Eles Continuam entre Nós

Eles Continuam entre Nós Zíbia Gasparetto

Resenhas - Eles Continuam entre Nós

16/04/2024

Zibia Gasparetto reúne testemunhos de experiências mediúnicas enviados por seus ouvintes de seu rádio.

Vaiabook 27/02/2024

Vaiabook em "Eles continuam entre nós"
Um livro sobre a doutrina espírita, contendo relatos de pessoas que partiram e de alguma forma se comunicam com seus entes queridos. São histórias contadas pelas famílias, que se assemelham muito a contos. No final de cada história, há uma observação de Zibia com uma perspectiva espírita. Achei muito interessante.

LAvia 02/02/2024

Eles continuam entre nós
Livro que conta pequenas histórias enviadas e autorizadas por pessoas a um programa de rádio. Histórias reais e emocionantes.

Marianna 08/09/2023

Gosto muito desse livro, faz anos que tenho ele, a leitura é fluída e da vontade de continuar lendo, é legal como a autora explica a espiritualidade, como minha irmã morreu e éramos muito próximas, fico sempre pensando nela, onde será que ela tá? Será que ela me ver aqui na terra? Entre outros questionamentos. É um livro legal.

Tha_Reis 01/09/2023

"Não há ficção mais extraordinária que a própria realidade"
"Nós nunca estamos sós e quando temos fé no poder divino, não importa a religião a que nos filiamos, sempre poderemos contar com a ajuda espiritual." (p.147)

Renata 09/07/2023

Contos...
O livro é uma compilação de contos enviados para a autora sobre vivências espirituais e o comentário dela com sua visão espiritualizada sobre os casos. Interessante, mas os temas poderiam ter sido melhor desenvolvidos pela autora.

Milena 18/02/2023

Histórias instigantes
Nesse livro encontramos várias histórias, mais puxadas para o lado espiritual, o que me deixou encantada e muito, muito curiosa para saber mais. Estou querendo muito ler o segundo livro que tem essa mesma vibe.

Recomendo muito essa leitura! Vocês vão ficar interessados, instigados, e com um gostinho de quero mais sabe? Pois são histórias diferentes, contadas por pessoas diferentes e que aconteceram em ocasiões bem diferentes, o que acaba aproximando essas histórias de cada tipo de leitor.

Jessik 30/01/2023

Eles continuam entre nós.
Um livro que faz a gente parar e refletir sobre vida , uma leitura que prende a gente, faz com que a gente participe de cada história e se emocione com cada relato.
Simplesmente amei.

Cibe 10/12/2022

Espiritualidade
Neste livro são apresentadas história vivenciadas por espectadores de um programa de rádio, enviadas para a autora que faz relação com os ensinamentos espíritas. Uma leitura leve, salientando que precisamos estar atentos aos sinais e buscarmos a evolução que nos propormos nesta passagem terrena.

Jessica 10/09/2022

Eles continuam entre nós.
São contos de pessoas que passaram por situações de mediunidade e escreveram para ela em cartas; ela resolveu juntar todos em dois livros e o que eu mais gostei foi esse, pareceu mais convincente.

helena 19/07/2022

Livro: Eles continuam entre nós
Autora: Zibia Gasparetto
Editora: Vida & Consciência
Estrelas: 3/5?
Faixa etária: Não tenho certeza de qual é

Yuririn 20/06/2022

achei algumas histórias bem emocionantes e interessantes e gostei da introdução na qual a autora contextualiza o livro e fala do trabalho dela na rádio. Contudo, por serem casos curtos também não dá tempo de se ligar muito com as pessoas neles, então, no fim, os agentes de cada um ficaram meio misturados na minha cabeça e não dá pra guardar tudo, mas no geral as vivências e os comentários após cada um são legais de se ler. Além disso foi bacana a parte em que a autora falou um pouco sobre o Monteiro Lobato (p.120-122), em relação a como ele começou a entrar nos estudos espíritas e quais obras de outros autores falam sobre este fato. Apesar de ter expectativas não muito altas, gostei mais deste livro do que esperava e adorei a escrita e personalidade que a Zibia Gasparetto parece ter.

Allana 13/05/2022

Eles continuam entre nós
Os contos são bem legais, curtos e em alguns bate certa curiosidade de saber mais a respeito das pessoas envolvidas.

Flavio 24/02/2022

Histórias que fazem você ter outras perspectivas
São vários relatos que nos trazem uma visão diferente do que é nos ensinados.
Histórias reais, que nos envolvem e nos traz uma nova forma de pensar.