Amor À Toda Prova

Amor À Toda Prova Kathleen Baldwin

Resenhas - Amor à Toda Prova

Tina 25/10/2020

Tinha tudo pra ser um romance de época maravilhoso, mas foi bom. Eu esperava que a história se desenvolvesse mais antes de ter um fim, muitas coisas ficaram perdidas pelo caminho.

Menina com Livros 08/10/2015minha estante
Fogueira nele!!!! rsrsrsrs...

Amy 08/10/2015minha estante
Exorcizado!!!! Kkkkkkk

Silvana Barbosa 17/09/2014

Tirando a sorte grande
Raridade !!!! O livro com o Thomas "criminal minds" Gibson na capa , é ZERO cenas hot !

O casal é bonitinho , e a mocinha azarada , divertida . Exemplo de uma de suas tiradas , sobre um acidente com um parceiro de dança : "Recebeu uma licença de seis meses. É claro que todos me culparam pelo incidente. Disseram que o Exército devia me enviar ao continente, assim Napoleão se renderia em poucos dias."

Eu curti o livrinho : leitura rápida ,história simpática ,personagens interessantes , romance fofo !
Cristine 22/09/2014minha estante
pior que ele parece mesmo mesmo
kkk
adoro esse tipo de livro fofo, história divertida, gente maluca...rsss

Silvana Barbosa 23/09/2014minha estante
É bem-humorado e rapidinho de ler ,Cristine. Sessão da tarde !

Cris Paiva 06/11/2014minha estante
Esse livro é um barato!! Eu me lembro de que quando li caia na risada com as trapalhadas da mocinha.

Ana Lidia 30/11/2014minha estante
Li este livro há tanto tempo, preciso reler pra lembrar dos detalhes...

Márcia 20/08/2010

A donzela desventurada

O livro trata-se apenas de uma jovem donzela com má fama de pé-frio.
Fiona é uma jovem como tantas outras da sociedade européia monárquica: educada, razoavelmente bonita, delicada e solteira. Características que contrastam terrivelmente com a imagem que a autora queria pintar ao leitor de uma moça selvagem, atrvida e livre, que desafio a sociedade machista e cavalga sozinha pelo campo.
Os personagens desse livro são um grande ponto de interrogação.
Tyrel é um ex-soldado de guerra que pôde voltar para casa à pouco, não se sabe por quê. O personagem deveria ter uma personalidade rude, forte, no entanto se derrete com apenas alguns encontros forçados e malfadados com Fiona por quase toda a Europa.
O modo como a autora força esses encontros é ridículo e irritante.
O sobrinho de Lady Alameda - tia de Fiona - e grande vilão da trama não passa de um grande bebê chorão. As armadilhas que a autora pôs em suas mãos são risíveis! A própria Lady Alameda talvez seja a única personagem que valia a pena.
A autora poderia ter explorado melhor a vida de Fiona - a madrasta e suas filhas que claramente tem aversão à moça; o pai que permanece na guerra.
Enfim, o livro nem de longe é satisfatório, contudo, a trama é leve e destrai.

Natiii 12/08/2010

Fiona: azarada ou desajeitada???
Fiona Hawthorn mora com a madrasta(uma mulher detestável que faz de tudo para acabar com a auto estima da enteada)e com a filha desta que morre de inveja de Fiona.Como se não bastasse ter que conviver com duas criaturas horrendas enquanto seu pai está na guerra,ela ainda carrega a reputação de azarada.

O que nos rende muitas risadas,em alguns acontecimentos provocados por essa "maldição".

Apesar das pessoas fugirem dela com medo de que algo mal lhe aconteça,o mocinho,Tyrell é o oposto...Ele não acredita na maldição que Fiona alberga (mesmo que no primeiro baile deles uma situação engraçada/azarada aconteça).Além de Tyrell,a jovem pode contar com uma protetora,sua querida Tia Honore que desde que surgiu no livro rouba a cena...Ela é divertida,excentrica e ainda serve de cupido para o casal.

Obs:Confesso que fiquei surpresa com a(o) vilã(o)da história...Quem diria...=O

Obs 2:O final do livro foi bem corrido(sinto que ficou faltando detalhes da vida da Fiona após o baile)

E por último,fiquei decepcionada ao saber que a autora não escreveu um livro sobre o amigo do Tyrell,o Robert...Aposto que ele daria um ótimo mocinho

Ana Lidia 26/05/2009

Este livro é muito legal, o mocinho é ciumento que é uma coisa! A movinha é "amaldiçoada"! Só não dou 5 estrelas porque achei o final muito "corrido". Vale a pena lêr!
Bibi 11/03/2010minha estante
Tô doida atrás desse...snif!

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Cris Paiva 26/05/2009

A mocinha é azarada, por onde ela passa as coisas quebram, pessoas caem, o leite azeda e por onde a sombra dela passa a grama não cresce!! Parece que o mocinho não sabe a embrulhada em que se meteu....
Bibi 20/11/2009minha estante
Quero esse livro...adoro homens ciumentos...aff!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Silvana Barbosa 12/03/2013minha estante