Predictable Revenue

Predictable Revenue Aaron Ross...

Resenhas - Predictable Revenue

Renato.Fontana 22/07/2016

A Bíblia de Vendas Online do Vale do Silício
Em 2014 conversando com um mentor da Endeavor, ele me recomendou. Não empreenda na internet sem ler este livro.
Imediatamente comprei e lí e entendi porque ele foi chamado de Bíblia de Vendas do Vale do Silício.
Aaron Ross foi um empresário que quebrou sua empresa e se viu na posição de voltar a ser atendente de suporte de vendas no SalesForce para salvar seu patrimônio.
Como atendente, ele viu que o produto que a SalesForce vendia (na época que a empresa faturava 100mil por ano) era bom mas as pessoas não sabiam vender.
Ele desenhou um padrão de vendas e modulou de forma que os contatos fossem exponencialmente distribuídos por emails em massa, para pessoas que realmente queriam saber do produto, ao invés de fazer coldcalls e perder tempo vendendo algo para pessoas que não precisavam do produto.
Ele avançou na carreira interna dentro da SalesForce e o processo que ele desenhou - hoje conhecido como Inbound Marketing - fez a empresa crescer em 3 anos para o faturamento anual de 100 milhões de dólares.
No livro, ele não fala apenas de sua biografia mas também explica como aplicar cada etapa do processo e apresenta evidências de quando o processo funciona ou não..
Recomendo para pessoas que estejam aprendendo Marketing Digital de verdade (não apenas lorotas de facebook).
Meu negócio cresceu bastante após este entendimento e devo muito à esta leitura muito bem apresentada.

site: http://predictablerevenue.com
Victor.Orlandi 18/10/2016minha estante
O exemplar somente existe em inglês ou possui alguma edição trazida ao nosso pt-br ?