O Teorema Katherine

clara 20/04/2019

:\ não foi tão bom.

site: https://www.instagram.com/p/BvzSe2sgKUs/?utm_source=ig_web_copy_link

Leh 11/04/2019

Tirando a parte que fala do Teorema kkk o livro é até legal, leitura leve e divertida.

Jany 03/04/2019

Infelizmente não gostei
Fiquei entediada mas li até o final pra ver se conseguia gostar do livro, mas não teve jeito, no começo parecia muito bom, porém o desenrolar da história não me cativou.

Nana 24/03/2019

Vale o seu tempo
É um livro perfeito, que envolve levemente matemática (tudo bem explicado), contada de um jeito perfeito, resumindo é um livro incrível!!!

Lanny 17/03/2019

JG não é pra mim
Com esse livro, acho que li todos os livros do John Green e definitivamente, suas histórias não são pra mim. Não é que eu ache ruim, vejo méritos em algumas histórias e alguns conflitos, mas tem umas coisas tão sem noção pra mim que ofuscam qualquer coisa boa que possa aparecer, como algumas cenas e diálogos desse livro que me fizeram rir.

Cyn 16/03/2019

Mais um
Sou bem suspeita para falar sobre obras do Green, sou fascinada pela escrita descontraída e inteligente que sempre está presente em suas obras. O teorema Katherine foi mais um livro que me fez amar mais o autor. Como em todas histórias de John, essa também tem ÓTIMOS personagens e eu sou muito apaixonada por Colin. Apesar de conter muito teor matemático (coisa que odeio) a história me prendeu e me fez ter uma leitura gostosa e bem fuida.

Nanda 14/03/2019

Péssimo
Como John Green teve toda a hype? Todos os livros que li dele, apenas gostei um porque era adolescente. Mds esse livro não tem cabimento, o personagem principal é muito chato, parece que ele tinha um plano, mas chegou o dia de entregar o livro, aí ele escreveu qualquer coisa

Mariane.Piva 05/03/2019

uma frase <3
'' Em todo lugar o homem culpa a natureza e o destino, embora seu destino seja nada mais que o eco de seu carácter e suas paixões, seus erros e suas fraquezas" (Demócrito)

Renata 26/02/2019

Foi a segunda vez que peguei pra ler, pois da primeira vez desisti, e posso dizer que me surpreendeu pois eu estava com espectativas 0 e a leitura fluiu bem rápido. O desenrolar da história foi lento mas não me intediou como da primeira vez que tentei ler, o que me fez curtir bem a leitura.

Oh, John Green...
E como todo livro escrito pelo João Verde, os personagens possuem uma superioridade elevada.

Tá, eu sei. O livro é escrito para pré-adolescentes, mas a proposta do Pequeno Príncipe era para jovens e acertou todos os públicos!

É incrível como John Green se torna tão... clichê.

Não que seja uma obra tão ruim assim, eu já li piores! (Como a culpa das estrelas, cujo eu estava morrendo para terminar logo)

A obra é interessante quando não metem a Katherine.

Tem toda aquela onda de melancolia de adolescente frustrado com uma coisa tão pequena, quando um livro poderia ter um significado mais profundo.

Deeh 25/01/2019

A história ficou boa pro final.
A ideia proposta é boa, falar sobre um menino prodígio e um teorema matemático que faz querermos usar na vida real. Mas a narrativa foi cansativa e arrastada, quando realmente pareceu que a história andou, o livro acabou. Devemos relevar pelo fato de ser uns dos primeiros livros de John, que fora escrito ANTES de A Culpa é das Estrelas e Cidade de Papel. Gostei muito do livro da metade pro final, serio, eu demorei quase dois anos pra terminar esse fugging livro.