Escorted

Claire Kent

Resenhas - Escorted

lovswangji 04/02/2024

Gostei
Foi o primeiro livro da claire que entrei em contato e gostei bastante. confesso que foi o que me tirou da ressaca literária. ele tem hot na maioria dos capítulos, se não em todos. e são muito bem escritos. gostei do desenvolvimento deles.

Lis0 31/12/2023

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Josiane250 19/09/2021

só dei 1.5 estrelas porque aprendi umas coisas teóricas sobre sexo, e sexo o mais próximo da realidade possível, há incômodos, momentos constrangedores e etc, mas o livro é APENAS isso
hylle 19/09/2021minha estante
Amg KKKKKKKKKKK

Tícia 24/07/2020

A pergunta que fica é: como pude?
Hum?
Porque favoritar Escorted – mesmo que em outrora – está além da compreensão e da lógica humanas.

Resumo:
Mulher virgem contrata prostituto para ser deflorada.
Coito.
Mulher gostou do negócio e paga de novo.
Chama de novo.
Mais uma vez.
Again.
Eu como brigadeiro.
Engordo.
Mulezinha manda ver.
Por que não?
Coito.
De novo porque o pinto do cara desafia todas as leis científicas.
Coito.
Se amam, o cara abandona a putice, ficam juntos.

Que bosta.

;)

Fernanda M B 25/07/2020minha estante
Hahahahahahaha

Mary.Reis 29/07/2020minha estante
Eu sigo você por anos... Sumiu e eu ficava me perguntando onde estava ticia? Graças ao Deus da literatura você voltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhores resenhas. E NÃO SUMA OUTRA VEZ

Tícia 03/08/2020minha estante
OI, Mary.
Ôxi, brigadão.
Pois é, fiquei de saco cheio e deletei a conta pra dar um tempo. Perdi tudo, resenhas e noção de livro lido. kkkkkkkkk
Mas eu tô voltando. Devagar, mas tô. ;)

Lola 23/09/2018

Mocinho difícil de interpretar
Acho que foi um dos protagonistas mais difíceis de eu me conectar. O livro não é ruim, tem muita cenas quentes ( gostoooo mucho ), além de ser uma história totalmente diferente e inusitada, mas Ander é um cara difícil de "ler", ele é muito controlado, muito disciplinado e isso tornou difícil de conseguir saber o que se passava com ele e não ajuda que a narração é na terceira pessoa e sempre com visão da Lori.
Eu tive que partir para o segundo livro imediatamente para poder entender melhor o Ander e a evolução dos sentimentos dele em relação a Lori, pois o segundo livro é na visão dele, embora ainda narrado em terceira pessoa.
Isso me ajudou muito e consegui entender um pouco melhor todos os sentimentos dele em relação a Lori no decorrer deste primeiro livro.
Lori foi uma fofa...gostei dela.

Laine 09/06/2016

Ander e Lori
Aparentemente o livro tinha tudo pra eu não gostar, muitas, muitas, mas muitas mesmo cenas de sexo, as coisas acontecendo muito rápido e tudo girando em torno dos dois juntos como senão tivessem vida própria, mas...
Eu amei! Sério a Claire me prendeu nessa história de um jeito que eu não esperava. Aqui temos Lori e Ander, ela com 26 anos e cansada de alguns tabus, o contrata pra tirar sua virgindade, aí você pode pensar como assim uma moça bonita, bem sucedida e ainda virgem? A explicação é plausível sabe e nada estranho, bom aí entra Ander aquele personagem que com certeza só existe em livro,sério não tem condições de alguém como ele existir aqui no mundo real, me recuso a procurar. Bom voltando, ela se torna uma cliente fixa, onde eles transam até o fim do mundo e no início é tudo tão profissional e depois eles vão se apaixonando aos poucos sabe, nada forçado é muito fofo, as cenas de sexo não são excesso, mas faz parte da construção da história, fiquei encantada como tudo foi tão natural apesar da situação incomum. Me encantei pela história dos dois, sim o livro tem história e eles tem vida própria aliás passado também e muito triste no caso dele, mas não temos grandes doses disso. Indico esse livro pra quem quer uma história leve, de leitura fácil e rápida e ao mesmo tempo apaixonante.
4 estrelas

Steph 28/10/2015

Depois de ler a sinopse você pode até achar que o livro vai ser só sexo. O tempo tooodo. Mas está enganado, my friend. O livro já começa com a nossa determinada, sarcástica e completamente amável Lori, marcando um encontro com o Ander, nosso gigolô. E assim que batemos os olhos nele, dá pra saber o porquê da grande clientela.
Sério, o cara me lembra o ator de Prison Brake, em toda sua glória com aquele com olhos azuis acinzentados e careca, com um corpo de fazer inveja!

Ander foi um “professor” e tanto para nossa Lori, que como você viu na sinopse, não conseguiu se contentar com uma sessão só, [até eu entendo a coitada, ;) hahaha] e durante todo livro nós podemos ver como a relação que era para ser totalmente profissional vai se tornando algo mais.
Eu adorei perceber mínimos detalhes que mostravam que os dois estavam se preocupando um com o outro mais do que deveria, porque durante os primeiros capítulos, Ander principalmente, era mais fechado. Sim, meu coração inflou quando percebi umas crises de ciúmes alí e aqui, um olhar diferente, um charme a mais … *suspiros*

“ - Apenas tente, Lori. - Ander diz, sua voz um pouco grossa. Ela podia sentir sua respiração em sua pele. - Me beije."

Algo que eu gostei bastante, foi o jeito como a Lori pensa. Ela não tem medo de perguntar, de querer saber mais e sabe quando deve ficar quieta. Ela é uma personagem bastante inexperiente em relação à sua vida amorosa mas diferentemente de grande parte das outras mocinhas dos livros de romances adultos, não é forçado.

“ - Eu acho que eu continuo esperando que alguém me escolha, me queira, sobre todas as outras mulheres que ele poderia ter.”

Em vários momentos do livro, eu me peguei pensando “ Ai meu Deus, porquê não têm a visão do Ander aqui?! Eu preciso saber o que ele está pensando” E….. Para a todos que como eu estavam assim, nossas preces foram atendidas ! A srta. Kent escreveu a versão dele da coisa toda! *o* SIIIIM, têm POV ( ponto de vista) do Alexander, bebê e se chama Breaking. ~gritos

O livro têm uma pegada “Uma Linda Mulher” ás avessas que eu curti bastante. A escrita da Claire é leve e mesmo com o sexo na maioria das vezes, não tornou a leitura pornográfica, nem maçante ou algo do tipo.

"A vida não é sobre finais perfeitos felizes. Eles são impossíveis neste mundo. A vida é sobre escolhas. E então, sobre deixar ir o que nós não escolhemos. "

Infelizmente, o livro não têm seus direitos comprados aqui no Brasil * o choro é livre* , mas faz como eu e dá um jeitinho de ler. Foi gostoso pra mim e pode ser pra você também ! hahahah Você vai ler né? Por miiiim

site: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2014/10/resenha-escorted-acompanhante-de-claire

Katia Cristina 25/08/2015

Me surpreendeu!
Admito que comecei a ler este livro sem muita empolgação, mas ele simplesmente me surpreendeu!Não conseguia para de ler, praticamente virei a noite pra terminar!
Pra quem procura um livro onde a mocinha não é bem santinha, e o mocinho literalmente não é um modelo a ser seguido, super indico este livro!

Andréia Karoline 22/12/2014

Livro para domingo!
Apesar da sinopse ser meio chula esse livro me surpreendeu bastante. Lori é uma escritora talentosa e inteligente que apesar de impactar com seus romances ela se incomoda por ser virgem aos 26 anos, fruto de uma paixão sem retorno por seu melhor amigo da faculdade, sendo assim ela resolve contratar um profissional para resolver a "questão" aí conhecemos Alexander um lindo, mistérios e careca (ADOREI ISSO) acompanhante, Lori se se vê encantada e viciada nesse homem lindo e atencioso.
Gostei muito da escrita da autora, gostei da forma que ela se preocupou com os detalhes e a forma que ele foi introduzindo aos poucos os personagens, o envolvimento, a intensidade e enfim o amor foi bem espontâneo e genuíno.
Recomendo ;)

Saphire 03/04/2014

Não é o que parece. Não é APENAS o que parece.
Apesar da sinopse, que dá a impressão que a história será mais sobre sexo que outra coisa, esse livro tem um ótima história.
Não surpreendente, afinal o carinha tem um complexo por causa do pai, e a mulher se apaixona pelo carinha quando no inicio pensava que não iria, o que muitas vezes ocorre nos livros. Mas ainda que não seja surpreendente, É DIFERENTE. E sim, TEM DIFERENÇA.
A história em si não é muita coisa, mas a forma que a autora descreve a história, e a intensidade que passa é incrível.
Não sei se é porque eu não costumo ler muito esses tipos de livros - sem tema sobrenatural - e consequentemente não conheço muito a categoria, mas eu achei o tema bem diferente e interessante também. Em fim, gostei bastante.

gui.tecnologia 24/01/2014

Data da Leitura
03/12/2013 - Inicio
24/01/2014 - Termino

Quel 17/12/2013

Ela o contratou para tirar sua virgindade... mas agora ela quer muito mais

Um dos melhores deste ano (2014), nem sei dizer o porque, mas .. Eu me encantei com está estória. Lori tem 26 anos, e é romanticista(algo que achei interessante, o fato dela ser escritora, fiquei pensando que deve até ser mais fácil fazer estórias cujo o personagem seja escritor, e outra coisa, é que eu até então nunca havia lido um livro para se ter escritor como personagem), ela cansada de ser virgem, envergonhada por esta em uma idade avançada, decide contratar um acompanhante de aluguel ( chamado prostituto).

Seu nome é Alexandre e já é acompanhante tem muitos anos. Pela descrição ele é um homem bonito, alto, moreno dos olhos azuis acinzentados e careca, sim caraca. O fato dele ser careca me deixou meio intrigada e curiosa.

Foi meio estranho porque nunca havia visto, quer dizer lido um livro cujo o personagem que tira o folego por tamanha beleza que seja careca, devo dizer que gostei disso, a autora ganhou pontos por causa disso também, pelo diferencial.

A noite acontece e para um primeira vez, a coisa toda foi ótima, melhor que o esperado, e Lori e Ander vão além de só uma noite, o cara é realmente bom no que faz, vira um vício e Lori sempre o quer mais e mais, pela narração até eu fiquei viciada.

As coisas entre eles saem do foco, e já devem imaginar o que vêm né ?!

Eu recomendo, leiam vão adorar, não achei o livro corrido, não achei o as palavras improprias, achei até muito leve, pois comparando aos livros do gênero que encontramos por aí, ele fica atrás nos termos usados, eu adorei, até porque não gosto, acho ridículo livros que usam um linguajar tosco e rude.

site: http://raquel-ebooks.blogspot.com.br/
Katia Cristina 13/03/2016minha estante
Amei esse livro tb!

Mara seidhom 28/11/2013

Ela o contratou para tirar sua virgindade... Mas agora ela quer muito mais

Lori podia ser uma romancista famosa, mas nunca foi nada além de um fracasso com relação a sexo e amor em sua vida pessoal. Ainda virgem aos vinte e seis anos e cada vez mais frustrada com sua inexperiência, ela decide resolver o assunto com suas próprias mãos e contrata um talentoso e sexy acompanhante para cuidar de sua inconveniente virgindade.

Ela presume que uma noite com Ander será suficiente, mas nunca imginou quanto prazer ele poderia fazê-la sentir. Uma noite não foi suficiente. Duas noites não foram suficientes, e logo, ela se torna uma de suas clientes regulares.

Lori sabe que nada seria tão tolo quanto se apaixonar por seu acompanhante pago, mas ela nunca foi sábia com seu coração. E, apesar de seu profissionalismo, ele não parece totalmente imune a ela também.