Hard To Love

Hard To Love Kendall Ryan

Resenhas - Hard To Love

Danielle 05/12/2016

Pense em um livro para se ler em um dia. Esse li em 4 horas, literalmente devorei. Leitura fácil e envolvente

Jessica A 18/05/2016

Que merda ein...
Tirei as seguintes conclusões depois da leitura desse livro, são elas:

- Não sou fã da escrita da Kendall Ryan, definitivamente.
- Sempre me fodo quando pego essas premissas loucas e acabo entrando em furada.
- Mocinha songamonga não é comigo!
- E por último, não leia um livro meia boca depois de ler um puta livro! :/

Enfim, não sei se é ressaca literária ou se eu que to chata pra cacete. Sei lá, esse livro não me prendeu não me conquistou e se ele não fosse curtinho já tinha abandonado um tempo!

Uma história chata e cheia de furos, protagonistas fracos e irritantes, a única pessoa que salvou foi a Lily, ela é tão doce e encantadora (queria que o livro abordasse ainda mais ela). Fora isso, bléh!

Irei fazer um pequeno resumo sobre a história: Mocinho que chega ao hospital com uma ereção de 4 horas, sim QUATRO HORAS. Vê a enfermeira e adivinha?! Fica todo assanhadinho, e a enfermeira que não é boba nem nada, fica alucicrazy com o pacoTÃO do mocinho. Ela é virgem e sua amiga colocou na cabeça dela que precisa arranjar alguém para perder a sua 'pureza', e adivinha qual o sortudo que ela pensa?! Ele é um aprendiz de ator pornô e precisa da grana dos filmes pra pagar o tratamento da sua irmã que tem um problema na coluna. Ambos vão pra balada uma noite e se encontram. A mocinha como é enfermeira começa a ajudar o mocinho a cuidar da sua irmã e ele fica na lenga lenga de ser inferior a ela, pois ela é muita areia pro seu caminhãozinho... ZzzZZZzzzzZZZ

A história tinha de tudo pra ser boa, clichê, mas boa. Porém, a autora correu demais com as coisas e só fez cagada com a história. O final então... vou nem falar nada!

Se recomendo?! Por sua conta e risco!
Nota: 1
Heloisa 18/05/2016minha estante
Fugindo desse em 3 2 1.....

Com certeza Helo, um porre! Perda de tempo

Jan 18/05/2016minha estante
Tb nao fui muito feliz com os livros que li dela :(
Monster Prick foi o pior. Credo!

Jessica A 18/05/2016minha estante
Eu não gostei desde quando li os dois primeiros livros da série Filthy Beautiful Lies, fui pegar esse pra ver se era só a série que era ruim, que nada! :/ Perda de tempo

Jan 18/05/2016minha estante
Li o primeiro. 3* não quis perder meu precioso tempo com os outros ;-)

Jessica A 18/05/2016minha estante
Com certeza! Uma autora que já tirei da lista, chega! kkk

Gabi 18/05/2016minha estante
Poh se tivesse perguntado eu tinha avisado kkkkkkkkkkk

Hahaha
Próxima vez já sei :D

Jessica A 18/05/2016minha estante
Poooo Gaby, fala não!!! Isso é bom que agora nunca mais pego mais nada dessa autora :@

Isso Jan, não faça igual a mim kkkkkkkkk

Kelli 19/09/2016minha estante
Kkkkk
É vdd "não leia um livro meia boca depois de ler um puta livro."
abandonei, muito fraquinho

Portal JuLund 04/10/2015

Hard To Love, de Kendall Ryan, resenha!
Hard To Love é um New Adult que conquistou vários leitores vejam por que.

Alexa moça bem criada e que vem de uma família rica, trabalha como enfermeira e é assim que ela conhece Cade. Cade é um rapaz de 22 anos, responsável por Lily sua irmã mais nova. Seus pais não são exemplos de pais e seus avós faleceram o deixando com a responsabilidade de criar sua irmã.

Leia a resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/hard-love-de-kendall-ryan-resenha

Katia 28/09/2015

Ator Pornô. Mocinha Rica x Mocinho Pobre
O livro tem um início bem inusitado! É um romance curtinho, mas fofo!
O mocinho em seu primeiro filme pornô toma uma certa pílula azul que o faz parar no hospital onde a mocinha é enfermeira.
Mesmo sendo virgem, ela ficou foi encantada com os atributos do mocinho, e gamou!
Ele tinha uma irmãzinha doente sob sua custódia, que fazia um tratamento muito caro, mesmo com seu emprego na construção civil e como boxeador, não era suficiente para custear as despesas do tratamento, o convite para pornochanchada foi um plus a mais para custear o tratamento.
A mocinha era bem rica, e ele pobre.
Mesmo assim, a atração é mútua, e acabam se relacionando lindamente, com a irmãzinha de pano de fundo, até que chegam aos finalmente, e sem saber que ela está apaixonada, e que sua profissão de ator pornô é um obstáculo para a alma apaixonada de qualquer mocinha que se preze, ele a decepciona de forma crucial, fazendo a desistir de tudo e chutar o balde, fazendo com que ele na marra do coração sofrido, tenha que rever seus conceitos, mesmo por uma causa tão nobre!

SaraFranAa 28/05/2015

Resenha – Hard to Love.
Hard To Love é um New Adult que conquistou vários leitores vejam por que.

Com as contas se acumulando não resta alternativa a Cade, ele decide que irá fazer um filme pornô. E é assim que ele e Alexa se encontram, Cade da entrada no hospital precisando de atendimento por consequência de uma tal “pílula azul” rs, e Alexa acaba sendo a enfermeira que presta atendimento ao rapaz, mesmo este preferindo um homem para atendê-lo.
Cade e Alexa esperam nunca mais se encontrarem, mas o destino interfere e em uma noite de festa com os amigos Alexa e Cade se reencontram.
Como Alexa espera desenvolver uma relação com uma estrela pornô? Essa é a pergunta que ela sempre se faz, mas isso não impede que ela caia de cabeça nessa relação com Cade. O que poderia ser um grande erro pode ser um grande acerto?

Eu gostei da leitura, leve e despretensiosa. Não houve grandes dramas na história e se fosse classificá-la daria 4 estrelas. Dá para ser lido em apenas uma tarde. E se vocês estão curiosas para saberem se Cade e Alexa ficam juntos apesar dos reverses eu indico o livro!

Se apaixonem por Lily, Cade e Alexa pessoas de mundos tão diferentes, mas com tanto em comum. Não tem como ser indiferente a Lily, ela é uma criança muito doce apesar da sua doença a impedir de fazer muitas coisas, isso não a impede de querer VIVER. O que agrada muito durante a leitura são os capítulos intercalados entre Cade e Alexa, possibilitando o leitor a conhecer o ponto de vista tanto de um como do outro.

Publicado originalmente em Portal Julund.

site: http://nosleitoras.com/resenha-hard-to-love/

Lyli 28/04/2015

A princesa e o ator pornô lutador!!
Trata-se de um romance contemporâneo mega florzinha, para todas que gostam do gênero. Entretanto o Mocinho Cade, é um lutador, ator de filme pornô, trabalha na construção cível e é responsável por sua irmã, de 6 anos de idade, Lily, que é uma fofura e gostosura a parte.
Bom, com todos esses predicados Cade, não é um mocinho comum... Tudo começa quando ele, inseguro com seu desempenho sexual em um vídeo para adulto, resolve tomar um remedinho azul... Eis que ele fica com uma tremenda ereção, por mais de quatro horas e vai parar no pronto socorro, onde conhece a estudante de enfermagem Alexa...
PS: Só um detalhe, a parte de menino dele é acima da média... Ou seja, o menino é mega bem dotado.
Alexa é filha única e vem de uma família cheia de dinheiro, porém ela não é fresca, tampouco uma patricinha fútil. Ela bebe cerveja, assiste futebol no sofá e como asinhas de frango picante (risos). Bom Depois que ela atende Cade na emergência, ela começa a pesquisar ele seus vídeos online e fica louquinha pelo cara... Ah, ela é virgem e sua amiga tem a formidável ideia dela perder a virgindade com alguém que conhece do assunto. Quem melhor que um ator pornô??
Então tal ideia é colocada em prática e a história segue fofa e lindamente, claro que há os percalços básicos, onde eles se desentendem, entretanto alcançam seus felizes para sempre... É ótimo de ser ver, a entrega de um para com o outro, bem como ambos superando seus medos e inseguranças, apenas por confiar um no outro.
Leitura mais que válida, super-recomendo... Ah, e tem um epílogo, digno de suspiros!!

Jung Angel 19/12/2013

Livro não publicados ainda no Brasil. Caso publicado e eu tenha relido ele, faço resenha escrita,Ok ;)

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Jess 01/08/2013

Kendall Ryan - Hard To Love
Antes de começar a ler este livro eu tinha uma visão totalmente diferente dele, pensei que Cade seria um daqueles caras malandros, baby boys que se acham os gotosos, pegadores e fodões na cama... Claro que Cade é tudo isto, porém ele não é do tipo que se acha. Cade tem uma personalidade totalmente diferente do que achei que teria; ele é doce e responsável.

Em um pequeno incidente na filmagem de seu primeiro filme pornô Cade acaba indo parar no hospital por culpa de uma ereção que dura há 4 horas (fica a dica garotos: não tome pílulas se você não precisa) na sala de atendimento ele se depara com a pequenina e meiga Alexa, esta fica um tanto constrangida com o ocorrido, assim como Cade, que preferia ter sido logo atendido por um medico e não por uma enfermeira, ainda mais aquela inocente criatura.

Lex não pode negar que sentiu-se terrivelmente atraída por aquele lindo homem, porém ao saber de sua profissão ela toma um susto (que coisinha mais fofamente virgem, não acham?) e isto torna tudo pior para Cade.

Depois de ter sido cuidado Cade vai embora querendo nunca mais ver aquela linda menina novamente, porém o destino estava realmente de brincadeira com os dois. O aniversario de Lexa chega e claro que ela iria comemora com seus amigos, ou melhor, ser arrastada por eles para algum lugar movimentado é neste local onde Alexa torna a ver Cade, porém ela se encontra bêbada e nada de bom pode se esperado de uma pessoa bêbada.

O livro é bem pequeno por isto não vou continua contando nada a vocês, mas saibam que por trás dessa aceitação de Cade em trabalhar em um filme pornô há algo extremamente importante, ele não faz isso porque gosta, porque quer ser uma estrela... Não! Ele precisa apenas do dinheiro para cuidar de seu bem mais precioso.

Eu amei o livro, vibrei e me aborreci a cada alto e baixo do relacionamento entre Cade e Lexa. Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Patricia 27/06/2013

Muito bom!
Depois de quase duas semanas sem conseguir concluir a leitura de um livro (estou emperrada há dias em Come Away With Me, 1º livro da Série With Me in Seattle), resolvi ler outro livro (Hard to Love) para ver se conseguia ir até o fim. E consegui!

Achei o enredo fraco. Não tem nada emocionante ou marcante. É um romance normal: um homem, uma mulher, um relacionamento, uma separação, o tão esperado ‘felizes para sempre’ e epílogo (amo epílogos!!!). Mas gostei muito do livro. É muito bem escrito. Cade e Alexa se alternam na narração da estória, o que adoro, pois ficamos a par do que cada um deles está sentindo. A leitura é rápida, fácil e envolvente, daquele tipo que não conseguimos largar o livro até chegar ao fim. O fato dele ser um livro curto facilita que a leitura seja concluída numa ‘sentada só’ rsrs. É tudo meio corrido, porém a autora escreveu de uma forma que ficamos sabendo tudo o que acontece nas passagens de tempo que ocorrem no livro sem entrar em detalhes, fazendo com que o livro passe longe de ser cansativo.

Gostei dos personagens e da forma como a estória se desenrola, sem embromação. Cade é um rapaz pobre de 22 anos que, há alguns anos atrás, teve de assumir a custódia da irmã pequena que tem uma deficiência física. Para conseguir pagar as despesas das cirurgias da irmã, ele aceita fazer filmes para adultos (pornô mesmo). Alexa é uma moça de 21 anos, rica, estudante de enfermagem e adivinhem? Virgem! rsrs Uma situação inusitada (e constrangedora rsrs) leva Cade à emergência do hospital onde Alexa trabalha e ele é atendido por ela. Assim eles se conhecem e logo iniciam um relacionamento. Nós nos envolvemos com problemas que eles enfrentam em relação ao ‘trabalho’ dele e a diferença social entre eles. Mas no final, como todos sabem, após encontros e desencontros, eles se acertam e fica tudo lindo e maravilhoso! Ah! Não posso esquecer-me de dizer que as cenas de sexo são muito boas, daquelas que dá um friozinho na barriga rsrs

Também gostei muito de alguns personagens secundários. Mackenzie, a melhor amiga de Alexa, é muito divertida, descolada, sem ‘frescura’, um pouco louquinha demais, mas adorei o fato dela ser daquelas amigas que apóiam em tudo, estão presentes em todos os momentos (bons e ruins) e não ficam empurrando a mocinha para outros homens. E tem Lilly, a irmã de Cade, que tem apenas 6 anos e é um amor de menina, doce e encantadora.

Enfim, é um livro que não é marcante, não dormi nem acordei pensando no Cade, mas é um livro muito bom, com uma estória interessante, que me envolveu e me divertiu bastante. Recomendo demais!
Evelyn Guedes 14/07/2014minha estante
"É um romance normal: um homem, uma mulher, um relacionamento, uma separação, o tão esperado ?felizes para sempre? e epílogo" todos os livros dela são assim, digamos simples... Eu gosto porque foge dos enredos que temos hoje em dia, gosto de ler livros assim juntos com outros livros se series que precisam de "atenção", enfim... ;)

Fernanda 20/06/2013

Hard To Love - Kendall Ryan
Cade é uma rapaz de 22 anos que carrega uma grande responsabilidade. Ele foi criado pelos avós e quando tinha penas 17 anos, sua mãe deu a luz a um bebê, sua irmã mais nova Lily, e a deixou para trás. Cade se formou no ensino médio e começou a trabalhar cedo, determinado a dar a Lily a vida que meus pais não podiam. Inclusive, um tempo depois, seus pais foram presos por tráfico de drogas e após a morte de seus avós, ficou mais complicado ainda para Cade cuidar de Lily, que é uma menina com necessidades especiais, ela sofre de uma doença degenerativa e já passou por muitas cirurgias e precisa de muito tratamento.

Cuidar de uma criança com necessidades especiais além de não ser fácil, não é nada barato. Cade ganha a vida lutando, mas com as coisas cada vez mais difíceis, ele resolve entrar em um novo esquema para ganhar dinheiro: Estrelando filmes adultos.

"Rick tinha me visto no ringue de boxe várias vezes ao longo do ano anterior, e há alguns meses começou se aproximando de mim após os jogos, prometendo dinheiro se eu estivesse interessado em trabalhar para ele. Na época, eu ri. Mas as lutas trouxeram cada vez menos dinheiro e como as coisas pioraram com Lily eu decidi aceitar a oferta."

Em seu primeiro dia de gravação ele fica bem nervoso, afinal é seu primeiro filme. Rick, o diretor com quem ele estava trabalhando no set, lhe dá pílulas estimulantes para que ele permaneça ereto o tempo suficiente até o fim da gravação, mas Cade acaba tomando mais pílulas do que o necessário e se encontrando em uma situação constrangedora quando o seu corpo reage tempo demais aos comprimidos, e acaba parando em um hospital após ter uma ereção com duração de mais de 4 horas.

Chegando ao hospital, Cade espera ser atendido por um homem, afinal seria menos constrangedor lidar com isto de homem-pra-homem, mas ele acaba sendo atendido por Alexa, uma estudante de enfermagem que estava ajudando o médico naquela noite. Assim que se encontram, apesar da situação um pouco constrangedora, a atração entre os dois foi notória.

Alexa vem de uma família rica, mas não liga muito para isso, tem seu próprio apartamento e trabalha duro. Ela teve uma educação rígida e acaba sendo um garota até inocente demais. Sua melhor amiga MacKenzie, brinca com a garota por ela ainda ser virgem e ter em sua gaveta uma organização com uma calcinha para cada dia da semana!

"Meus pais não entendiam por que eu trabalhava tão duro. Dinheiro certamente não era o motivador. Minha família tinha mais do que jamais gastaria em uma vida, mas eu queria algo mais para mim. Algo em que eu era boa e que me mantivesse ocupada. O único objetivo deles para mim, era atender a um rico e bem educado homem e tornar-me uma espécie de boa esposa, um desejo que não compartilhava. Uma vida que soava incrivelmente chata para mim. Não, obrigado."

Alexa ficou surpresa por ter ficado tão atraída por um paciente seu, ela não segurou a vontade e acabou acessando o site pornô onde poderia encontrar as fotos de Cade. Lá ele se chamava "Sebastian", mas ela lembrava perfeitamente dele para saber que era Cade.
Seus amigos MacKenzie e Tyson acabaram flagrando o que a garota estava acessando no computador e ficaram surpresos pela doce e inocente Alexa estar acessando esse tipo de conteúdo, é então quando a garota conta para a sua amiga o episódio daquela noite em que conheceu Cade.

Alexa esperava nunca mais encontrar Cade, mas numa noite em que foi para uma uma boate com seus amigos em uma comemoração, sua amiga acaba reconhecendo Cade perto do bar e o chama para se sentar na mesma mesa deles, para o constrangimento de todos.
MacKenzie que é daquelas amiga "sem vergonha", dá a idéia de Cade tirar a virgindade de Alexa, mas para a surpresa da garota, Cade recusa, pois percebe que Alexa não está exatamente sóbria. Ele dá o endereço da casa dele para Alexa e diz que se no dia seguinte ela ainda topar aquela ideia, para procurar ele.

Alexa quer perder a imagem de inocente e acaba não conseguindo negar para sí que sente uma grande atração por Cade, então no dia seguinte ela vai até a casa do rapaz "só para provar que tem coragem", mas acaba se deparando com um Cade que ela jamais imaginaria. Por trás da estrela pornô, existe um cara responsável, que consegue ser doce e que faz de tudo por sua irmãzinha.

Após se conhecerem melhor, a vida dos dois muda completamente, eles sabem que são de mundos completamente diferentes e que dificilmente qualquer tipo de relacionamento entre eles daria certo, mas será que é possível controlar toda essa atração entre os dois?

Infelizmente eu não posso dar mais detalhes sobre o livro, porque ele é super curtinho e vou acabar dando algum spoiler pra vocês. Mas o que posso dizer é que a história tem uma reviravolta bem interessante.
O relacionamento entre os dois é bem quente, mas muito complicado. Alexa com sua educação rígida foi capaz de aceitar o fato de que o cara que ela começou a se relacionar, faz sexo com outras mulheres como trabalho? E será que por trás de toda essa atração começou a existir algo mais forte?

Hard To Love tem um desenvolvimento super rápido na história, tem partes bem quentes e as cenas de sexo são bem detalhadas, por isso prefiro não indicar para os mais novos. Apesar de hoje em dia ser um tema bem mais divulgados nos livros, algumas pessoas podem achar algumas cenas um pouco picantes demais, sem contar que uma boa parte dos diálogos contém palavrões.

Uma das coisas que mais gostei no livro, é que ele é contato de dois pontos de vistas diferentes, do Cade e da Alexa, intercalado por capítulos, e isso fez com que eu tivesse uma visão bem maior e mais interessante da história inteira. É uma leitura divertida, com partes bem engraçadas, e quero deixar bem claro que não é aquele romance épico, mas o casal principal me conquistou, e o que deixou o livro mais legal ainda, foi o relacionamento da Alexa com a irmã do Cade, deu um toque sensível ao livro e foi uma personagem que ajudou muito para a união do casal.

Me senti a vontade pra classificar o livro com 5 estrelinhas, e ele foi o responsável por me incentivar a procurar outros livros da mesma autora, e até a me interessar por outros livros do mesmo gênero.

Mara seidhom 13/06/2013

Cade sempre se arriscou... Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcançe que deveria ser ilegal.

Alexa sempre jogou pelo seguro... Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...

Angela333 09/06/2013

Cade e Alexa - Dificil de Amar
Cade sempre se arriscou...
Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...