Destemido Cavaleiro

Destemido Cavaleiro Jackie Ivie




Resenhas - Destemido Cavaleiro


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Deca363 10/06/2009

A história é boa, a tradução é péssima!! Tb encontrei falhas históricas. Tá bom que romance não é feito de fatos reais, mas se vc escreve envolvendo pessoas que realmente existiram, vc acaba tendo que ter a ética de não distorcer por demais os fatos reais. Mas voltando a história... A tal Leslie me dá nos nervos, ela só sabe falar e pensar em como o marido Langston é lindoooo...chega a ficar enjoado...o cara é bonito, mas ficar repetindo o tempo todo é um saco!! Por culpa das traduções e talvez mutilações alguns dialogos são confusos, ou será que a história é confusa mesmo? Bom, para nao sair do ritimo do livro, a unica coisa realmente boa é o fato do Langston ser LINDO!!!!!....KKKKKK...
comentários(0)comente

Cris Paiva 24/11/2009minha estante
Ai credo! Começei agora e tô até vendo...




Cris Paiva 27/11/2009

Chato pra caramba!
Ohhh livrinho mais ou menos! Mais da metade do livro é pura enrolação e dialogos repetidos. A mocinha sempre fica fazendo perguntinhas ridículas e óbvias demais, isso quando não repete a ultima frase em forma de pergunta ou de ofensa, e depois fica dando chilique e se achando a dona da razão. Ela quer se fazer de corajosa, mas só consegue ser ridícula.
Sinceramente, acho que o livro tinha mais futuro como um Julia Histórico, afinal se tirassem todas as repetições e diminuíssem pela metade os pitis da mocinha era capaz do livro ficar interessante.
Ana Vidal 28/11/2009minha estante
hihihhi já tinha escrito a resenha desse quase q da mesma forma, amiga....livrinho esquecível....


♥ Drinha 05/12/2009minha estante
rsrsrs eu Sabiaaaa!!! Li um unico livro dessa autora Indomável Conquistador,e simplismente odieiiii!! Corro de todos dela agora!!affff.Lamentável.


Cris Paiva 13/02/2012minha estante
.




Samara 25/02/2016

Enrolação
Que livro mais raso, diálogos sem sentido, não entendi nada da história. Não teve suspense, expectativas sobre combates ou conflitos entre os personagens. A mocinha me parece determinada no começo, porém é apenas uma impressão passageira, depois torna-se sem sal e sem graça. Como disseram em outras resenhas, o único interesse do livro foi o mocinho, quer dizer moção Langston Monteith.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR