O Antigo Segredo da Flor da Vida - Volume 2

O Antigo Segredo da Flor da Vida - Volume 2 Drunvalo Melchizedek

Resenhas - O Antigo Segredo da Flor da Vida - Volume 2

Ivad 20/01/2023

Sobre vol. 1 e 2
Propõe esclarecer através da geometria sagrada os mistérios sobre como viemos a existir e por que o mundo é como é.

Possui partes bem místicas como criação, Atlântida e Egito, com muita técnica e pouco esclarecimento sobre alguns assuntos.

Não acredite fielmente no que está escrito (acabará ficando bem confuso), para ler é melhor seguir a recomendação do próprio autor no início do vol. 1 "?vocês podem simplesmente relaxar e ler este livro como um romance de aventuras, um exercício mental, uma fantasia". Assim poderá exercitar bem a imaginação.

Apesar do título, só é falado sobre geometria sagrada no vol. 2

Amanda 21/12/2022

Uma imagem vale mais que mil palavras
Se achei que o primeiro volume era ruim, era por que não tinha lido o segundo. Se algo se tira do segundo livro, é que não existia necessidade de existir um segundo volume. Toda a informação do livro é tão mal escrita e incoerente que certamente o objetivo não era transmitir informação. Eu detesto narrações ridículas que são impossíveis de entender por que deixam um enorme espaço para interpretação. Nesses momentos, uma imagem vale mais do que a palavras e no caso do autor às tantas provas que diz existir não mereciam um espaço verdadeiro no livro.

Wyndissa 29/09/2022

O segredo da flor da vida
Se vc quiser aprender de onde veio e o que tá acontecendo com vc e o motivo, esse livro é perfeito pra isso!

Nadja Maria 12/08/2021

Uma explosão da consciência
Esse livro é o perfeito complemento do vol 1. É um livro pra quem tem a mente aberta para novos conhecimentos e para expandir a consciência nesse novo mundo.

Day 28/07/2021

Ainda melhor do que o primeiro! Mais focado no espiritual, na meditação e no futuro. Ele fala sobre tudo isso de forma bem explicada.