Die for Her

Die for Her Amy Plum

Resenhas - Die for Her

Myh @olivromeachou 07/04/2020

Lindo e doído, tem como amar e sofrer mais pelo Jules?
Eu AMEI vê como eles conheceram a Kate e a "perseguição" do Vincent com a Kate, me fez amar ainda mais ele, ele é tão ai meu coração não aguenta, gostei de ver porque no começo o Jules tratava a Kate de tal jeito que não gostava, mais eu comecei a amar o Jules na série e eu amei mais ainda aqui, o ruim que esse livro me fez gostar mais do Vincent e do Jules mais acabou com o meu pelo Jules, tão lindo e tão trsite ele gostando da Kate, isso me lembrou a trilogia que acabou com meu As peças infernais que eu SUPER indico.

Eu SABIA que o Jules gostava da Kate mais saber em si de verdade e ver ele contando isso foi tão meu coração não aguenta.

'Eu estou me apaixonando por Kate. Como eu pude? Meu melhor amigo é apaixonado por ela. E ela por ele. Você nunca deve deixar que eles saibam — as palavras chiaram em minha mente, e eu me senti como se estivesse sangrando internamente.'

Isso realmente acabou comigo:

'É com um sentimento de desespero que eu a devolvo para seus braços. Eu quero que ele fique bravo. Eu quero que ele me desafie. Porque aí a verdade poderá sair e eu não terei mais que esconder os meus sentimentos. Mas ele confia em mim demais para suspeitar de mim. E eu o amo demais para machucá-lo.'

Sério esse conto acabou com meu coração já quero muito lê o próximo conto dos Jules.

Quel 07/04/2020minha estante
Eu amava Jules, e quando eu li esse bônus, o sentimento foi o mesmo: meu coração partiu, porque ele realmente amou Kate, e tudo que eu mais desejei depois de ler isso foi que eles tivessem ficado juntos só porque eu gosto de sofrer.

Myh @olivromeachou 07/04/2020minha estante
Eu amo o Jules mais eu o Vincent também e antes dele, mais é tão triste pelo Jules. Mais a Kate é com o Vincent aí pra que a autora me parte o coração? Queria ler o outro conto dele. E ainda to lendo o 3 então sem spoiler KKKKk

Quel 16/06/2015

Esse foi o único volume da Trilogia que eu avaliei como cinco estrelas, não que os outros não mereceram, mas sim porque este livro bônus foi muito bem escrito e pôde me mostrar um sentimento tão verdadeiro quanto os dos personagens principais sentiam.

Jules é incrível, e toda a trilogia ele me conquistou como nenhum outro foi capaz, tão sincero e encantador, é realmente difícil não gostar muito dele. Fiquei muito feliz ao descobrir que a autora quis deixar a presença dele marcada em nosso corações, e seus reais sentimentos ao escrever esse curto livro extra.

Sinceramente quanto terminei de ler a trilogia, e vi qual é o final destinado a ele, fiquei muito triste, ele merecia ter sua quote de felicidade, por ter enfim amado alguém tão verdadeiramente, e ter se desfeito dele tão precocemente, Jules é Jules, jamais trairia seu melhor amigo, mesmo que isso significa-se sua derrota, e dor como consequência. Enfim, Jules é o meu amor desta Trilogia, e mesmo que a autora não tenha realizado seu desejo, eu em minha mente o realizei, criei um final alternativo onde ele conseguia viver este sentimento.

site: http://raquel-ebooks.blogspot.com.br/
Zizi 23/10/2015minha estante
Quel, por favor me fala, você leu ele em inglês? Ou conseguiu ele em português?
Estou louca por ele e não encontro.

Help me please!!! risos

Nayara363 14/01/2018

Tão bom quanto os dois primeiros livros!
É muito bom poder saber o que o Jules realmente sentia. Jules é um personagem maravilhoso, amável e altruísta. Esse conflito de sentimentos, entre amor e amizade, ficou claro o quanto ele é um personagem forte. Admirável!

Ana Gouvêa 06/02/2022

Podia ter sido um capítulo à mais no livro anterior ou no próximo.
Na real é um resumão dos dois primeiros livros, sob o ponto de vista de alguém que sofre de amor platônico.

Emi 23/11/2014

Encantador
Amei esse pequeno relato do ponto de vista do Jules. Ele é um personagem muito importante dentro da trama e a maneira como ele apresenta os fatos faz a gente se apaixonar por ele. É curtinho e bem escrito. Vale a pena ler.

Bruna 27/05/2016

Nesse primeiro conto podemos conhecer Jules melhor, e ver sua complexidade e a profundidade de sentimentos por trás da aparência de Don Juan. Jules é o melhor amigo de Lucas, e a cada momento fica claro o quanto ele ama o amigo como se fosse um irmão. Sua lealdade e comprometimento são absurdos, principalmente levando em conta o quanto isso lhe custa, emocionalmente. O problema é que o Don Juan, o grande conquistador e sedutor, se apaixonou. E se apaixonou pela garota errada, aquela que ele nunca vai ter. Aquela que ele nunca sequer vai tentar ter. Sério, foi de cortar o coração

“She loves (...) body and soul. He is her true love. She will never feel for me what she does for him. But I will never stop loving her. And I have to learn to live with that.”
.Ela ama (...) de corpo e alma. Ele é seu verdadeiro amor. Ela nunca sentirá por mim o que sente por ele. Mas, eu nunca deixarei de amá-la. E eu tenho que aprender a viver com isso."

Não vou entrar em muitos detalhes, pois qualquer coisa que eu disser pode ser usada contra mim no tribunal, rs. Brincadeira, mas qualquer coisa que eu disser corre o risco de ser spoiler. Fora os sentimentos de Jules, Die for her não traz novidades, pois todos os acontecimentos foram bem explorados e mostrados nos dois primeiros livros. O legal foi ver a dinâmica dos revenants de Paris e como certas coisas aconteceram, que não foram presenciadas pela Kate nos livros anteriores.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2016/03/resenha-dupla-die-for-her-e-die-once.html

rxvenants 17/12/2019

É...
Sinceramente, eu esperava mais.

Die For Me foi apenas uma recapitulação dos livros um e dois de forma corrida com algumas frases rasas do Jules sobre seus sentimentos sobre Kate.

Apesar de ser um entre-livros, foi mais raso do que outros do mesmo estilo. Não acrescentou nada na história e não deu mais embasamento para acreditarmos no amor de Jules.

O ponto alto foi a cena em que Jules desenha a Kate como O Nascimento de Vênus, mas o resto foi só Jules falando coisas que já sabíamos. Fiquei chateada, pois ele é o meu personagem favorito.

Espero que Die Once More seja melhor.

Anna.Julia 30/06/2022

Fofo
A gente já sabia que o Jules sentia algo além de amizade pela Kate. Mas nesse livro da para ver o quão intenso e profundo são os sentimentos dele. A gente acompanha a narrativa dele desde o primeiro contato com a Kate, e como os sentimentos dele vão se desdobrando entre amor por ela e se sentir culpado por se apaixonar pelo amor do melhor amigo. Eu sempre gostei do Jules, mas depois dessa eu só quero colocar ele num potinho.