Mais Perto do Céu

Mais Perto do Céu Rebecca Winters

Resenhas - Mais Perto do Céu

Marla 10/09/2018

Resenha: Mais Perto do Céu - Rebecca Winters
"Talvez essa Rachel fosse a mulher certa, e é por isso que você nunca conseguiu amar ninguém mais, apesar de não se lembrar dela."

Há doze anos Tris sofreu um grave acidente e após passar um tempo em coma, seis semanas de sua vida foram apagadas de sua memória. Até um antigo bilhete revelar um amor esquecido e uma filha que jamais conheceu.

Rachel passou doze anos de sua vida acreditando ter sido abandonada por Tris, até a que verdade surge, trazendo ele de volta para sua vida. Ela então percebe que jamais deixou de amá-lo e Tris percebe que perdeu muito mais que apenas seis semanas de sua vida e ele fará de tudo para recuperar, muito mais que suas lembranças.

Mais Perto do Céu, de Rebecca Winters traz a cativante história de Tris e Rachel, um casal separado por uma fatalidade do destino. Tris não tem lembranças de Rachel, mas nunca se sentiu completo e ela apesar da mágoa por acreditar ter sido abandonada, criou com todo amor a filha fruto de seu amor.

Yves-Gérard Tristan de Monbrisson ou simplesmente Tris Monbrisson é um empresário suíço que após um acidente jogando hóquei no gelo, entrou em coma e quando acordou, seis semanas de sua vida haviam sido apagadas de sua memória. Sem lembranças daqueles dias, Tris não tem ideia que abandonou a mulher de sua vida e que tem uma filha que jamais conheceu.

Rachel Marsden é uma mãe solteira, que há doze anos conheceu o amor de sua vida, mas acabou sendo “abandonada” sem maiores explicações. Rachel conheceu Tris em uma viagem de navio, quando ambos tinham 18 e 19 anos, eles se apaixonaram e fizeram planos que nunca chegaram a se concretizar. Com o coração despedaçado Rachel criou sozinha, Natalie, a filha que teve com Tris.

"Não contar para ele que seria pai, depois que ela voltou para casa e foi ao médico, foi o pior erro que cometera em toda sua vida."

Quando ambos descobrem a verdade e se reencontram, tudo se transforma Tris apesar de não recordar o que viveu com Rachel, sente uma conexão com ela que não pode evitar ou explicar e Rachel percebe que o amor que um dia sentiu por Tris, ainda existe e bate ainda mais forte em seu peito.

A trama ainda conta com as participações de Natalie, Alain (sobrinho de Tris), os pais de Tris e a mãe de Rachel. Personagens que ajudam não apenas a dar o tom a trama, mas também nos ajudam a conhecer melhor Tris e Rachel. Mais Perto do Céu é um romance de fácil leitura, por conta de sua cativante história. Aqui não temos intrigas, o casal não foi separado por uma armação ou por falta de amor, mas sim por uma fatalidade do destino e quando descobrem a verdade, tentam fazer o melhor, não só para a filha, mas também para ambos.

Uma história sobre família, sobre a magia do primeiro amor e sobre reencontros. Mais Perto do Céu nos mostra que nem mesmo uma amnésia pode apagar o amor verdadeiro e que nunca e tarde para recomeçar. Recomendo!!!

site: 11/06/2018 - https://loucaporromances.blogspot.com/2018/06/resenha-mais-perto-do-ceu-rebecca.html

Silvana Barbosa 16/05/2013

Em algum lugar do passado...
A Rachel conheceu o Tris numa viagem de navio . Eram jovens e se apaixonaram perdidamente , ela se entregou e pretendiam se reencontrar logo que o rapaz falasse a seus pais sobre seus planos de casamento com a Rachel . Só que ele nunca mais a procurou . Rachel supôs que havia levado um pé , e que o Tris era só um safado aproveitador . Resultado da brincadeira no navio : uma adolescente grávida e sozinha .
Por outro lado , Tris sofria seu próprio drama : um acidente de hóquei o deixa em coma , e consequentemente , com uma perda de memória recente . Ele esquece Rachel .
12 anos se passam , e por acaso o sobrinho do Tris (o Alan)encontra uma carta de Rachel entre os pertences do tio , numa velha mochila dos tempos em que o protagonista vivia o breve romance , antes do acidente .
Rachel é contactada , informada sobre o acidente do ex-namorado , sua amnésia .Ela sofre um grande abalo , tudo o que sempre pensara ruíra.
E Tris vai conhecer sua filha , Natalie , uma menina que ele nem imaginava existir .
Tris ressente-se sobre o silêncio da ex-amada , e ela recorda como se sentiu qdo pensava ter sido enganada . Há mágoa entre eles .
Agora o casal , a filha e o sobrinho Alan (que ficou orfão), precisam aprender a conviver como família, numa virada inesperada do destino .
A história é boa , mais centrada no clima familiar do que no casal propriamente dito , e sem cenas hot , mas vale a leitura , a trama é bem contada .