Amos y Mazmorras: Segunda parte

Amos y Mazmorras: Segunda parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y mazmorras

Etiene 04/02/2013

Será o final?
Se você esta esperando todo aquele romance do 1º livro,esqueça!
O livro é mais rápido,tem toda ação que não teve no 1º.Aborda sobre o torneio BDSM e realmente engloba toda a história.

Mas apesar da autora escrever sobre esse tema,onde todo mundo fica muito focado na leitura,ela se esqueceu(não sei se foi de propósito)de escrever sobre o que realmente se passou entre Lion/Prince/Sharon.
E ainda mais....e Nick e Sophie,o que aconteceu com eles?E onde foram parar Prince e Sharon depois de tudo????

Por isso dou 4 estrelas,pois achei que ao invés da autora acabar a história no 2º livro e deixar um final em aberto para certos personagens,ela poderia fazer um 3º livro onde teria um final com todos os personagens(inclusive com o desenrrolar do caso em que a Leslie irá dar continuidade).

A não ser que a autora irá nos presentear com um livro conto,será?
Eliane 02/03/2013minha estante
Acredito que Amos e Mazmorras vai virar série, assim como Vanir, cada casal vai ter seu livro, por isso tantas pontas soltas. Este livro já esta na 5º tiragem em 4 meses que foi lançado, então é quase certeza que Lena vai continuar escrevendo sobre os personagens que nós deixaram na curiosidade. Parabéns pelas resenhas.

Rafaella 20/04/2013minha estante
espero q a autora escreva novos livros, explicando oq aconteceu com esses personagens...fiquei perdida.

Etiene 22/04/2013minha estante
parece que vai virar série sim ...
como a série vanir.PROMETE!!!

Mah 29/04/2013minha estante
Etiene, me tira um duvida, esse livro vai até o segundo?? quero ler, mas completo, não quero ficar esperando por continuações...
Obrigada!!!

Mah 29/04/2013minha estante
Obrigada!!!

angel 04/02/2013

Amos e masmorra parte II
Apresenta um novo contexto. Cléo já não se encontra recebendo instruções em seu ambiente seguro com seu “amigo” Lion, ela está nos jogos e vai precisar desempenhar um excelente papel para chegar a final e conseguir descobrir como resgatar sua irmã.

Nessa segunda parte, a autora mostra um mundo na qual existem diversos tipos de pessoas, as que procuram por relacionamentos BDSM como forma de prazer e ao mesmo tempo de forma sadia e consensual, assim como há aqueles que procuram de forma a violar os direitos do parceiro, ou das pessoas que se encontram inseridas nesse mundo.

Achei que o drama no romance entre os personagens foi descrita de forma cansativa, a forma de camuflar os sentimentos de Lion, no intuito de proteger a missão e Cléo, o comportamento de risco em que a personagem se colocava... toda essa dinâmica, me fazia dizer, céus... acabem logo com isso. Quando finalmente aos 45 minutos do segundo tempo, o casal se acerta, ai sim o livro toma o rumo que eu esperava.

O casal protagonista são agentes federais infiltrados para descobrir e intervir no tráfico de drogas e mulheres, certo? O que eu esperava era a ação deles trabalhando juntos, como unidade para alcançarem os objetivos. Entendo que, quando existem sentimentos, é difícil não colocar o coração na frente da razão, mas honestamente, Lion achava que Cléo tinha que descobrir de forma telepática o que ele sentia por ela, já ela, sentia que podia encarar as situações, desde que imaginasse que a circunstancia estava sendo ocorrida com Lion, enquanto este morria de preocupação, ciúmes e desespero.
Pois bem, por trás de toda essa trama, o melhor é como a autora encaminhou para relacionar o desaparecimento de Leslie com Cléo, o papel que esta ultima desenvolve para o desfecho e a parceria entre ela e Lion.

Foi um livro bom, eu como não sou muito conhecedora do mundo BDSM, consegui compreender um pouco melhor, assim como verificar que a autora pesquisou e tentou elaborar de forma bem precisa o desenvolvimento deste mundo através de alguns personagens, que confesso, fiquei curiosa com o que ocorreria com eles, por exemplo, qual a verdadeira história entre Sharon, Prince e Lion, eu na minha percepção supus algo, mas... não tenho certeza; Nick e Sophie também foi um casal que me deixou com um gostinho de saber o desfecho deles, achei bem interessante a forma como a autora introduziu a história deles na trama.

No mais, a obra é boa, classifiquei com nota três, justamente porque achei que com o potencial da autora, eu esperei mais, achei que tive uma overdose do drama do casal e senti muito mais a falta da ação deles no jogo. No geral, achei que para uma escrita tão madura, a autora podia aproveita e escrever um relacionamento em que as pessoas aproveitam mais, curtem mais, e sofram menos, toda essa questão psicológica que são desenvolvidas de forma tão negativas, só tendem a cansar a mente dos que buscam um refugio na leitura, isso serve particularmente no meu caso.

£v£ 02/05/2013

Amos e masmorras - 2 parte
Se ainda não leu a primeira parte dessa historia, pode parecer meio confuso esse segundo.
Cleo é uma policial de Nova Orleans.
Leslie e Lion, sao agentes do FBI.
Quando Leslie some no meio de uma investigação sobre tráfico de drogas e humano, Lion chama Cleo para juntar-se a ele e participarem de jogos bdsm, infiltrados.
Depois de uma semana de treino intensivo, na arte da submissão, Cleo é retirada do caso por Lion, seu chefe e amo.
Cleo não se dá por derrotada e encontra uma outra maneira de se infiltrar nos jogos BDSM, que ocorrerão nas ilhas do Caribe, mas para isso tera de aprender a ser uma ama. Essa será a sua fantasia para competir. Assim surge Lady Nala, a dominatrix.
O que e bem interessante nessa segunda parte, que apesar de ser continuação, a história e bem diferente do primeiro.
Sim, tem cenas de sexo, tem... tem cenas de dominação, tem... mas o tema central são a competição, a trama policial/suspense.
Voce lê tentando descobrir qual é a relação de cada um dos personagens com os "Vilões". Se o amo do calabouço é realmente mau, ou não. Quem está envolvido no tráfico.
É um romance bem movimentado, e apesar do casal principal ser Lion e Cleo, voce vai encontrar vários outros casais, com seus problemas, e pelos quais vai torcer.
LUA 01/07/2013minha estante
Oi Eve,
quando te indiquei esse livro não esperava um livro tão bom. Nossa amei,só achei que a autora deixou algumas pontas soltas,será que terá outros livros com os outros personagens? espero que sim. Sua resenha ficou concisa e ótima parabéns.

renatinha 21/06/2013

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!
Esse livro deveria virar filme. Pois ele é ação, suspense, romance,hot.. ele é tudooooo de bom!!!! :)

Nathi Santos 14/10/2013

Na primeira parte a historia se baseia mais na "domesticação" de Cleo como submissa. Sua vida vira de cabeça pra baixo quando sua irmã Leslie desaparece no meio de uma investigação sobre trafico de drogas e de pessoas. E ela é convidada a se infiltrar junto com o agente Lion Romano - seu "amigo" de infância, por quem sempre sentiu uma queda - num tornei chamado Dragões e Masmorras com na missão de resgatar sua irmã e descobrir quem tá por trás desses tráficos, mais pra isso ela precisa entrar no mundo totalmente desconhecido do BDSM.

Depois de uma semana de treinamento intensivo na arte da submissão, Cleo de repente se vê retirada do caso por Lion - seu amo/chefe, que só quer lhe proteger. Porém, Cleo não se dá por vencida e consegue se infiltrar no torneio, mas agora terá que participar no papel de ama.

"Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça."

Eu gostei muito a forma como a autora dividiu as duas partes do livro, enquanto o primeiro foi mais introdutório nessa segunda parte e onde a ação se desenrola. Nos mostra o BDSM de outro ponto de vista, que não são só pessoas traumatizadas que o praticam, são homens e mulheres que gostam do sexo oposto e apreciam essa pratica, tal como é.

Agora o drama do casal foi bem cansativo, eu me encontrei querendo dá uns sacodes no Lion. Tudo bem que ele não queria comprometer a missão e queria proteger a Cleo, mais precisava camuflar tanto seus sentimentos assim. Já estava preparada pra declarar o primeiro livro como favorita, quando finalmente eles se acerta e a historia toma um rumo totalmente inesperado. Amei! adoro quando a historia me surpreende, é o que foi aquele final... Vale a pena.

"O amor não era coisa de tamanhos nem de pelagens.
Nem de gêneros nem de espécies.
O amor era um jogo de fantasias e realidades.
De lágrimas de dor e prazer.
De dar e receber.
O amor, o autêntico, era deixar-se guiar pela pessoa amada com os olhos enfaixados e as mãos atadas, e ter a capacidade de entregar as rédeas sem medo de se equivocar.
Não havia maior ato de submissão que render-se ao verdadeiro amor.
E cedo ou tarde todos nos submetemos. Não acham?
E o leão caiu submetido pelo camaleão."

E uma coisa que deixou muita gente curiosa, foram as historias secundarias. Estou ansiosa pra saber o que aconteceu com Nick e Sophie, e principalmente Sharon e Prince. Espero que tenha livros sobre eles.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/10/amos-e-masmorras-parte-ii-lena-valenti.html

Miwa Mazur 05/10/2015

Hail to Lady Nala
Vou falar (desculpe o palavreado) QUE LIVRO DO C***LHO

A ansiedade já batia no instante em que li o final da primeira parte. Que final desgranhento.Eu conseguia dormir? não. Eu conseguia pensar em mais alguma coisa além de domina Nala? ÓBVIO QUE NÃO. Eu tenho problema quando o personagem não está no controle das situações. Me deixa muito angustiada e exaltada, então eu sofri nesse início. Sofri com medo de Cleo sofrer, sofri de ódio de Lion (praticamente o livro inteiro) sofri com medo que Cleo não tivesse sucesso. Mas sabe o quê? Cleo é uma rainha, poderosa e forte. Dona dela mesmo, encara tudo que aparece pela frente, e nenhuma vez ela me decepcionou. Agora Lion é outra história. Ele é o amo do meu coração, óbvio, confesso, o amo muito. Mas que me tirou do sério tirou.

Essa segunda parte, tem muitas MUITAS surpresas, quanto a competição. Um universo paralelo praticamente, todo expandido aos nossos olhos. Novos aliados, e inimigos, as coisas vão andando e vou ficando cada vez mais louca.

Enfim, a estória de Cleo e Lion foi finalizada, dando entrada pros próximos 2 livros da Leslie (confesso, mal posso me aguentar, o moço que forma casal com ela é uma coisa deliciosa)

Maravilhosamente bem escrito, Lena não caiu de nível em qualquer momento, e só estou dando 4 e não 5 por motivos de LION u^u sofri demais com esse homem, é minha punição por me deixar tão louca!

Andrea 10/04/2013

Amos e Masmorras parte 2 "E o leão caiu submetido pelo camaleão."
"Quando as masmorras se abrem, os dragões vão à caça. O jogo começou, arrisque-se, entregue-se".
esta parte jah começa com uma grande reviravolta.... mas o que eu achei mais interessante é que as classes dos Amos eh idêntica ao desenho "Caverna do Dragão"
Amo Hank = O Arqueiro. Protagonista
Ama Shelly = A Bruxa. Protagonista
Amo Bobby = O Bárbaro. Protagonista
Ama Diana = A acrobata.
Amo Erik = O cavalheiro........
nesta parte Cleo nao apenas prova que ela eh uma ótima agente como tbm tem certeza do que quer e nao tem como nao se apaixonar pelos outros personagens vocês irao se surpreender com os acontecimentos e lembrem-se todo esta ligado de uma maneira ou outra.
esta frase descreve o livro todo "E o leão caiu submetido pelo camaleão."

Clã 05/10/2013

Clã dos Livros - Amos y Mazmorras
Cleo Connelly gostaria de ser como sua irmã que trabalhava no FBI, mas sempre foi muito verdadeira e impulsiva, desta forma nunca conseguia passar na entrevista desta academia e então levava sua vida como agente da polícia de Nova Orleans, sua cidade Natal.

Cleo deu um longo gole em seu Frappuccino e olhou sua irmã de soslaio. Era mais alta, quatro dedos pelo menos. As duas tinham compleições parecidas, esbeltas e acentuadas, embora, certamente, das duas, Leslie era a que entesourava formas mais exuberantes.

O que ela não podia prever é que sua irmã teria se envolvido em uma missão complicada no FBI, ligada a BDSM e tráfico de pessoas e estava desaparecida.
Cleo foi convidada pelo chefe do FBI para entrar na missão mas teria que participar de um jogo de BDSM denominado Amos e Masmorras e ser a submissa de Lion Romano (Ai meu Deus!). Lion Romano era o amigo de infância de Leslie e vivia implicando com Cleo, mas ele despertava suas fantasias mais profundas...

Lion era um homem sexy até o impossível, rígido até dizer basta, e estava bom daqui até a lua. Os anos o alargaram, e embora sempre fosse esbelto, mas musculoso, agora defendiam seus ossos quilogramas de músculos perfeitamente delineados

Tinha a cabeça com corte militar e, sob os óculos de aviador da Gucci, Cleo sabia que continuava conservando aquele olhar de olhos azuis escuros que a deixava nervosa e hipertensa sempre que a atenção recaía nela, o que ocorreu muitas vezes, e sempre de mau humor. Além disso, era uma das pessoas com cílios mais longos, curvos e espessos que viu em sua vida, e possuía um queixo tipo Kirk Douglas que despertava sua luxúria mais pervertida.
Cleo aceita o desafio pela necessidade de salvar sua irmã e não vamos ser hipócritas... aceitou também por ele e pelo desejo que ele a provocava. Lion começa a inicia-la na arte da dominação e submissão e Cleo vai percebendo que aquilo fazia parte de seus desejos e interesses mais profundos.
É o tipo de mulher que admiro, consegue ser submissa quando precisa, mas mantem sua opinião e teimosia atrevida o que faz com que Lion vá se aproximando cada vez mais e perdendo o controle. Acho que todas as mulheres deveriam fazer os homens perderem o controle...

Quando acabasse a missão, tinha que tirar coragem de algum lugar para se plantar diante dela e dizer o que nunca disse a nenhuma mulher: “Que sempre a quis e a reclamava para toda a vida.

Seu peito, coberto ainda pelo biquini negro, subia e descia no ritmo de sua suave respiração.

Seu rosto era o de um anjo provocador e também travesso.

Sorriu e esfregou o rosto com as mãos, sacudindo a cabeça.

—Está perdendo o controle, cara… — Recriminou a si mesmo.

O livro é uma delícia, não há como não se apaixonar. Lion é um fofo e acima de tudo um Lion King, um tesão de homem, que mexe com a fantasia de qualquer mulher. Além disso, dá pra aprender um pouco mais sobre BDSM e as técnicas de dominação e submissão. A história tem outros fatos interligados que dão emoção ao enredo, surgem outros personagens para apimentar a relação e ao final da primeira parte algo surpreendente acontece e muda todos os planos, isso faz com que o leitor não consiga parar de ler e entre no segundo livro extremamente ansioso pelos próximos capítulos.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/09/resenha-amos-y-mazmorras-parte-i.html

Boo 19/06/2014

Lion e Cleo - uma dupla qse agente 86
Amos y Mazmorras - Primeira Parte e Segunda Parte.

Primeiro eu preciso esclarecer que não gosto de livro hot, então meu julgamento não será sobre essas partes e sim sobre a história.

Achei a trama interessante, visto que gosto de RPG e de histórias com agentes do FBI, porém um tanto quanto inverossímil, às vezes eu queria viajar na história, acreditar nela, mas não conseguia, e não é porque se passa num jogo de RPG no modo Live Action, mas porque como agentes de FBI, Lion e Cleo são péssimos e colocaram a missão em risco várias vezes. Essa incompetência me irritava. Tirando isso, a trama é interligada e foi bem desenvolvida, a história da mulher do Nick foi uma boa sacada. Achei meio bobinha aquela Aranha e o Prince, tanto no seu papel no jogo quanto na trama. Ainda assim, me diverti mais do que esperava, então a minha nota é 3 de bom.

Jessica A 26/08/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 2
ATENÇÃO: Contém spoilers do primeiro livro!!!

No primeiro livro vemos a domesticação de Cleo neste mundo tão novo e surpreendente para ela, agora no segundo livro vimos o quanto a mesma é forte e determinada a encontrar a sua irmã mais velha a todo custo.

Depois do final surpreendente do primeiro livro, você quer saber o que vai acontecer de verdade nessa segunda parte, e vou te falar, a autora não decepcionou em nenhum momento!

Cleo mudou totalmente, antes era uma submissa rejeitada, agora ela virou o jogo e retornou fazendo o papel incrível de AMA Lady Nala. Entrou em contato com o FBI para tentar retornar a missão, porém o seu novo parceiro é submisso, e agora ela seria totalmente uma dominadora. Quando Cleo e Lion se encontram de novo (segurem as calcinhas, pq o negócio fica quente) é como uma bomba relógio, a qualquer momento você esperar pela a explosão.

Conhecemos também os novos protagonistas dos próximos livros e da continuação bem tensa por trás do verdadeiro torneio Dragões e Masmorras DS.

E ah, cadê um Lion pra mim?????????!!!!!!

Se recomendo?! Um livro com uma história incrível, se você curte muuuuita ação, romance com aquela pitada de tensão sexual e cenas sensuais, vai fundo!
Nota: 5 ♥
Sol 27/08/2015minha estante
Ai Meu Deus extremamente curiosa.

Jessica A 28/08/2015minha estante
Sol, se vc quer ler algo diferente, mas não tirando aquele romance que amamos e ainda por cima com suspense e ação, corre e começa a ler! Vale super a pena ;D

Camille 24/11/2015

Muito bom, mas podia ser bem melhor | Versificados.com.br
No primeiro volume de Amos e Masmorras, Lion e Cloe se prepararam para a miss?o que mudaria suas vidas. Agora, e nem de perto na melhor das situa?es, eles precisam manter os planos, deixar os sentimentos de lado e desvendar todos os planos e a?es das pessoas que usam o evento para traficar mulheres.

Depois que se acostuma com os apelidos (Lion King e Lady Nala, que, desculpa, jamais aceitarei sem dar uma risadinha) e se entende que sexo pode ser grande parte da narrativa, mas n?o ela toda, fica f?cil se apegar ? narrativa. Isso porque, para quem esperava um romance totalmente er?tico, achei-o muito mais preso ?s a?es policiais. E, honestamente, gostei muito dessa parte.

Isso porque as cenas quentes s?o pautadas em compara?es, ainda que Lena, em momento algum, cite nomes de outros livros. ? sempre uma das personagens falando sobre "como a realidade ? diferente do que se ? escrito" e, entretanto, n?o acho o BDSM de Amos e Masmorras o dos mais pesados. N?o se engane: n?o tem espa?o para sutilezas, apenas fica na parte superficial e costumeira da rela??o. Novamente, n?o acho isso necessariamente ruim.

O que realmente me incomodou - ainda que com suas partes dignas de suspiros - foi a rela??o de Lion e Cleo. Eles tinham tudo para ser absurdamente quentes e conquist?veis, mas pedem tanto tempo com ela correndo atr?s e ele a punindo por coisas sem sentido que, em dado momento, cansa.

N?o vi confian?a dele nela, enquanto ela se entregava por inteiro a ele. Lion ?, na verdade, bem machista, e algumas puni?es chegaram a me dar raiva. N?o pela puni??o em si, mas o que o motivou a tal a??o: ? quando ele n?o acredita, parte dos seus pressupostos e depois arruma uma desculpa qualquer para se sentir menos pior pelo que fez. At? que ponto isso ? saud?vel? Bem, n?o ?.

Cleo pelo menos n?o ? fraca. N?o aceita tudo quieta e calada, ela exige o m?nimo e, a duras custas, consegue. Ela n?o foi o problema. Estranhamente, Lion foi. Amos e Masmorras, parte II, poderia ter sido incr?vel, mas ficou no "bom" por causa disso. ? um livro f?cil de ler, li muito r?pido, mas atinge todo o seu potencial.

Katia 27/07/2016

Hot. BDSM. Mocinha determinada. Amor de Infancia. Policial.
A autora mantém o ritmo do primeiro livro. Muito bom!!!

Paula Gorgatte 08/08/2016

SÉRIO MESMO????? AMEI
Pensa numa mulher louca.....Cleo. Pqp eu amoooooo esse personagem com todas as minhas forças. Ela me divertiu do começo ao final.
Bom tirando minha tietagem pela protagonista, vamos ao que interessa.
No final do primeiro livro, após sofrer um ataque, Lion desiste de levar Cleo a missão Amos e masmorras e sai sem ao menos se despedir. Mas...é de Cleo que estamos falando, então a moça que tem o passe para a entrada do torneio decide ir assim mesmo, conseguindo autorização do FBI e tendo um parceiro. Vibrei, gritei e pulei quando vi que seria uma Ama. Foi espetacular. fiquei com bastante medo que não conseguisse, mas ela é muito phoda mesmo...então não preciso nem dizer.

Nesse livro me irritei muitas vezes com Lion, tive vontade de entrar na história e estrangular ele. bom, nem precisei...Cleo se encarregou disso...hahahahaha.

Adorei as histórias e personagens secundários. Espero que os próximos livros sejam sobre eles.

Assim como o primeiro livro, esse me surpreendeu muito, e de forma positiva. Muita ação policial, muito suspense, muita tensão e muitas novidades. Adorei.

Eu quero Nick, Lion....todos pra mim....hahahahaha.

Se recomendo? SIM SIM SIM

Tatiane.Ocana 12/08/2016

Ótimo
Aqui no livro parte 2, eles já estão no torneio. Lion tentou deixar Cloe para trás, mas ela deu seu jeito de ir sozinha mesmo. E esperta como ela é, conseguiu reverter o jogo e se tornar parceira dele novamente.
Enquanto no livro parte 1 tinha muita teoria, neste parte 2 tem muita ação.
Mas o que eu mais amei mesmo foi a revelação de sentimentos escondidos por anos...
É um amor apaixonante... Eu gamei no Lion. Ele tem tudo na medida certa: É um doce romântico e apaixonado, mas tem um lado mau que é de é de babar...
Ah!!! tem algo que ele não tem na medida certa. Foi um grande babaca em diversos momentos. Se acovardou quando viu que seu sentimento sempre foi correspondido. E por medo de não fazer o certo muitas vezes fez o errado... Nesses momentos eu queria matá-lo. Mas ele sabe como fazer as pazes. Então, eu o perdoo...
Não posso deixar de dizer que Cloe entrou na minha lista de mocinhas favoritas. Ela é demais! Perspicaz, apaixonada e corajosa.
Recomendo muito!!!