Um Bom Ano

Um Bom Ano Peter Mayle

Resenhas - Um Bom Ano

Andre.S 10/11/2021

Mais um caso onde o filme é muito melhor que o livro, que aliás é bem diferente. Esperava mais desse livro. Personagens superficiais e enredo mais ou menos.

Larissa 17/02/2013

Tive primeiro contato com o filme, que logo de cara me apaixonei, não só pela história em si que é contagiante, mas também pela trilha sonora e o cenário, que se passa em Provence sul da França. Pesquisando descobri que era baseado no livro de Peter Mayle.Quando descobri isso a minha vontade de ler o livro foi instantânea, li o livro e me apaixonei novamente, quem ler vai se apaixonar também, o autor consegue trasmitir a cultura de um povo, com suas tradições, as comidas locais que são bem diferentes das nossas, mas que dá um vontade louca de experimentar e lógico o vinho, que é o personagem principal dessa história.

Daniella.Mancino 15/04/2023

Um passeio pela Provença
Delícia de livro. Viajei sem sair de casa. Senti os cheiros dos vinhedos, os gostos dos pratos provençais e o sabores dos vinhos e dos pastis.