O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário

Resenhas - O Que Você Quiser

1 | 2 | 3 | 4

Niih 11/10/2022

Pura farofa
É um livro pra vc distrair a mente e só, não sa para criar um conceito profundo e filosófico e uau que plot incrível...
Sinceramente, é legal para sair sa ressaca literária e ler algo diferente

Mile 05/10/2021

OK
Casal com química nenhuma, da até pena da garota toda bobinha, nem as cenas de sexos são tão boas assim, mas dá pro gasto, ruim que tem continuação, gente curiosa vai ter que ser guerreira. Tipo eu

Greh 27/09/2021

Esse livro foi me conquistando aos poucos.
No começo achei que seria algo forçado em sexo, sexo e sexo. Apelativo, apesar de quente.
Mas o livro surpreende porque vai se construindo e apresenta até um suspense que deixa a história bem interessante.
Adorei o protagonista, que tinha uma história misteriosa com o irmão, adorei o irmão também. Agora a relação do casal , eu achei que tudo foi muito rápido , até pensei que seria um livro solo , mas do jeito que acaba , tem continuação, mas parece que não foi publicado no Brasil, não sei. Por mais que tenha lido livros de CEO, esse deixou a desejar um pouco a parte do casal, achei tudo muito fácil, ela não resistia a nada.

Pesquisar, para saber como a estória termina né ??

Asurito 12/07/2020

Então...
Tem bastante problemáticas que são muito comuns no genêro, mas mesmo assim me envolvi na história e o melhor do livro foi o final.

Mila 01/04/2020

Mais ou menos
O começo do livro foi bem interessante, pq gosto de livros do gênero. Mas essa história toda de assassinato me cansou um pouco. A personagem só ligava pra sexo, não era sensata. Jeremiah tbm.me irritou, assim como o irmão dele. Eu achava que era um livro só, mas com esse final com certeza tem outro. Compraria só por causa da curiosidade msm, pq a história em si já é bem batida.

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

O que você quiser
incendiará a sua imaginação.

Nesse mundo de riqueza, poder e paixão, Lucy vai desvendar seu lado mais íntimo.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978854220034

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Regular
Não gostei muito da história. Esse é o primeiro livro e não tem o segundo.?

Lore.Lima 14/05/2017

Tranquilo! ?
Nada demais.

Camila M. 21/03/2017

Mais ou menos
O livro é bom, mas conforme eu fui lendo a história fiquei com raiva dos personagens em algumas circunstâncias. Lucy me irritou bastante, uma das coisas que percebi é que ela cede tudo por sexo. Quando ela estava brava por alguma coisa bastava o cara tocar nela que ela se esquecia de tudo. Isso era irritante demais. Sei lá, gostei do livro, mais não fui muito com a cara dos personagens. Único que eu gostei de verdade foi de Lucas. Entendo que ela assinou um contrato e blábláblá mas eu não suportaria que um cara me mandasse fazer isso ou aquilo, sei lá, parecia que ela era a puta particular dele e ela não se ligava. De qualquer forma, quem gosta desse gênero leia, o livro é bom, só não crie muitas expectativas.

Biahhy 24/09/2016

Gostei com ressalvas
Curti bastante, o livro, mas os personagens me deixaram com muita raiva em algumas circunstancias, teremos mais comentários em breve na resenha!

miny 30/08/2016

livro ótimo!