O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário

Resenhas - O Que Você Quiser

1 | 2 | 3 | 4

Heloiza 31/01/2013

Sara Fawkes - Tudo que ele quiser
Estou achando esse livro maravilhoso!!! Sem tanta melação da personagem principal, e "O personagem" é The best de maravilhoso!! É um livro gostoso de ler e você perde a noção do tempo com ele!!!
Janete 20/02/2013minha estante
Por favor o livro é demais...alguém sabe e informar se tem continuidade...no aguardo.

Heloiza 28/02/2013minha estante
Tem sim flor, eu estou aguardando a tradução!!! Tem grupos que já postara um epilogo do segundo!! Parece q vai ser tenso!

Kelly 18/03/2013minha estante
Mas qual a previsão de lançamento para o segundo livro...estou muito curiosa pela continuação...

LU 22/03/2013minha estante
Vc sabe se já/saiu a tradução estou louca pra ler o segundo

Danielle 17/06/2013minha estante
Alguém já sabe qual será o título depois da tradução?

Camila 25/10/2013minha estante
gente vai ter a continuaçao com o Lucas ??? eu amoo ele nao qro q ele fique só =/

Cris Paiva 01/07/2013minha estante
Tem certeza de que esse não é um daqueles livrinhos de sacanagem?? To desconfiada que a mocinha vai dar pra familia inteira! Kkkkkk

Ellen 28/09/2013minha estante
Cristine, tava no meio do livro 1 pensando em abandonar. A autora querendo fazer a mocinha/prostituta, não cair na real da situação. Pra mim seria muito mais excitante se ela assumisse e gostasse.
Depois de ler seus spoilers vou retornar e depois volto aqui pra ver se minha 1 estrela vai crescer. hehe.

Cristine 30/09/2013minha estante
o que me irrita não é ela ser vadia, é ela tentar fingir que não é!!! Assume logo de uma vez, que bambeia as pernas para qualquer homem (bonito e muito rico) que passa na frente...
kkkkkk

JUSCIVELOZO 08/04/2017minha estante
Qual o nome dos outros livros? Só tenho o primeiro.

21/03/2013

Vamos parar de chamar isso de romance!

Tá uma febre esses livros hein? Pena que a qualidade deles é duvidosa, achei 50 tons lamentável e esse aqui só posso qualificar como tal. A protagonista é como uma prostituta, pois quem aceita um emprego de assistente onde tem que atender sexualmente seu chefe e receber dinheiro em troca é isso né? Nem adianta romancear e enfeitar que "depois nasceu o amor entre eles", a realidade sem o véu de desculpas esfarrapadas é muito simples. Qual o mau em fritar hambúrguer e ser pobre? Qual o problema em assumir suas dividas, engolir seu "orgulho" e ir esfregar um chão, limpar merda de cachorro, o que for! Se ainda tivesse, uma questão assim ou similar: uma pessoa muita amada, que precisasse de dinheiro para tratamento médico e depois de você até pedir esmola e tentar vender um rim, ir na Oprah talvez, e mesmo assim não conseguir a grana, aí minhas queridas o buraco é mais embaixo e a causa do desespero é outra, mas no caso da nossa protagonista não tem ninguém que dependa dela, só ela mesmo e a situação dela é como a da grande maioria. Onde está a dignidade de ter que se curvar sexualmente para um homem que poderia muito bem ter um relacionamento honesto com ela? Qual o problema em se ter um namoro ou se não quer se comprometer um caso que seja? E que tal ser honestos e sem culpas com seus fetiches? Estou cansada de ler livros onde as mulheres mais parecem cachorras no cio e que está sempre implícito que o homem perfeito é rico, nesse caso meninas ele ganhou até do Grey, ele é Bilionário hahaha! Nada contra o combo dominador+rico, não é esse meu problema se isso não tirar a personalidade do outro. Qual a vergonha em ser comum e pobre, ou mesmo um classe média? Por que a mulher mais tem que parecer uma vadia de luxo mantida? Fica aí meu protesto, ai como tô revoltada.
Para quem gosta desse estilo de livro sugiro que coisas mais hot podem ter uma história melhor. Você pode ler os livros da Maya Banks com a série KGI ou Sweet ou afins ou alguns da Lora Leigh como a Elite Ops, até mesmo a Bella Andre pode ser uma pedida mais romântica se for o caso. Pelo menos os livros que li dessas autoras as mulheres são se vendem, são mais honestas e os homens apesar de alguns serem brutos não tratam elas como cadelas. Só estou cansada mesmo é desse barulho todo em torno desses livros.

Lizzy 22/03/2013minha estante
Olá, eu ainda não li esse livro, mas eu aprecio muito a sinceridade de uma resenha e vc foi muito fiel aos seus sentimentos, achei super bacana. Bjs

Letty 27/07/2013minha estante
Cara concordo com voce... Um brinde a Maya e a Bella, os livros delas são totalmente melhores

Silvana Barbosa 06/08/2013minha estante
Caramba , acho mesmo que o booom sobre este estilo de livro já deu . Qdo li 50tons ,apesar de achar legalzinho , não entendi muito o porque de tanto oba-oba, porque achei que parecia muito um romance de banca hot com capa dura , só que pegava um pouco mais pesado . Mas essa enxurrada de BDSM já cansou. Concordo que essas coisas não tem muito cara de romance , não . Obrigada por avisar sobre esse , pois nem vou perder tempo...

bella 25/11/2013minha estante
Ai,super adorei o que vc disse!

Não tenho problemas com literatura erótica,nem com milionário,bilionários e tals...mas esse livro é totalmente ridículo,não tem enredo e a motivação da protagonista é nula.Tem que ter muito pouco amor-próprio para ler algo desse nível.

Mil vezes alguns romances de banca...auhsuahsu

(gostei dos livro da Bella)

Naty 24/02/2013

www.meninadabahia.com.br

"- Eu prometi lhe dar o que você quisesse e falei sério.
Pode acreditar: sou mais resistente do que pareço."
Pág. 194

Prepare-se, a história começa quente, em erupção! E me fez lembrar os adorados livros da extinta série Desejo Fuego. Ação, romance e muito sex appeal.

A boa vida de Lucy Delacourt deu uma guinada de 180º. Cursava uma boa faculdade de direito, mas precisou largar quando um acidente matou seus pais. Descobriu que eles estavam cheios de dívidas e o seguro de vida mal deu para cobrir tudo. Além de largar a faculdade, precisou vender a casa da família e mudar de cidade. Estava à procura de qualquer emprego.

Ela conseguiu um trabalho de estagiária na famosa e multinacional empresa Hamilton. Sabia que seu tempo estava contado, mas precisava dar duro até conseguir alguma outra coisa e não viver na miséria. Todo dia, ao pegar o elevador, ela encontrava o homem mais lindo que já vira, sempre vestido impecavelmente, com um terno sob medida, e muito cheiroso. Tudo nele exalava sexo, sexo selvagem, e o passatempo de Lucy era imaginar como seria o sexo com ele.

Só em sonho, por que ele jamais olharia para ela, se bem que... O dia do seu sonho se realizar finalmente chegou! Ele apertou o botão de emergência, imprensou-a na parede e disse: “Eu posso sentir o cheiro da sua excitação”. Confusa e desnorteada, Lucy não conseguia acreditar que seu maior desejo se realizaria.

Mas quem seria esse misterioso homem? Essa parte é super fácil, só poderia ser (como em 'Cinquenta tons de cinza' e 'Toda Sua') o dono da Hamilton. Jeremiah Hamilton.

Jeremiah não consegue esquecê-la, não depois de saber que ela tinha um gosto tão bom, e sabendo que ela seria demitida fez uma proposta indecente. Ela teria um salário mais do que merecido, todas as despesas com roupas e viagens pagas, mais um bônus de 50 mil dólares após o fim do contrato, em troca de... tudo que ele quisesse! E para ser aceita, precisava passar no teste prático.

Qualquer outra mulher iria se sentir ofendida, como se ele estivesse contratando uma prostituta de luxo, mas Lucy não pensa assim, só pensa em não ficar na pobreza, então aceita. E é a partir daqui que a história começa a tomar forma e a ação começa.

Viagem, luxo, requinte, problemas familiares, ex-namorada ciumenta e tentativa de assassinato, a vida dos nossos protagonistas está parecendo um filme de 007. Ninguém é confiável.

Jeremiah cresceu num lar duro, seu pai comandava a família do mesmo jeito que suas empresas, com braço firme. A mãe, dominada por ele, e cansada de seus casos amorosos, virou uma mulher rancorosa e vingativa. Jeremiah não conhecia o amor e por isso não poderia dar isso à Lucy, mais, mas do que isso, ao menos ele poderia usar seu dinheiro e recurso para protegê-la. E ele é aquele tipo personagem que os florzinhas descreveriam como porco chauvinista. Ele é mandão, quer tudo do seu modo e na hora que pede. Não aceita não como resposta, e se ele quiser Lucy de quatro no meio da sala, ela terá que ficar (Ela assinou um contrato aceitando tudo que ele quisesse, bem feito! rs). Mas, essa aparência dura, esconde um coração machucado. No fundo, ele só precisa de amor.

Lucy é uma ‘mocinha’ às avessas. Qualquer outra teria dado uma tapa na cara de Jeremiah e recusado a oferta, mas ela aceita e acaba fazendo tudo que ele quer, inclusive algumas coisas de BDSM. Sua motivação é na esperança dele gostar dela, como ela está começando a gostar dele.

Infelizmente não sabemos como Lucy e Jeremiah irão ficar. O que você quiser: envolvida por um bilionário, de Sara Fawkes (Planeta, 304 páginas, R$ 29,90), não tem fim e só saberemos se ele finalmente irá se declarar nos próximos volumes dessa série. A história é intensa e você irá ler de um só fôlego (a letra grande e a pouca quantidade de páginas ajudam).

Um dos personagens que mais gostei é o irmão de Jeremiah. Lucas é aquele tipo de personagem engraçado, perspicaz, o tipo de “vilão” pelo qual torcemos. Ele dá um tom colorido e especial à trama.

Recomendo!

Série O que você quiser:
1. Envolvida por um bilionário
2. The Contract
3. The Secret
4. The Rescue
5. The Betrayal
Sirlene 24/02/2013minha estante
esses livros são continuação do livro 1??? de qualquer forma achei interessabnte a estória diferente do 50 tons e toda sua lucy se mostra submissa sem preâmbulos e nenhum outro mostrou dessa forma

Ariane 24/02/2013minha estante
Confesso que fiquei um pouco revolta com Lucy, muitooo submissa cada vez que ele dava ordens eu torcia para ela falar NÃO rsrsrsrs fiquei um pouco decepcionada com ela!!! Masss o final me deixou super anciosa para ler a continuação!!! Adoro um desafioo!!!!

Mia Powell 02/08/2013minha estante
Eu li e gostei mto, onde encontro os outros livros?

Carla Martins 16/01/2014

Adorei!!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

OK, o livro é mais do mesmo: homem bilionário e bem sucedido que seduz uma mulher com uma vida super sofrida. Mas eu PRECISO dizer que adorei a história, mesmo assim.

Lucy é a protagonista que tirou a sorte grande ao fascinar um ricaço que resolve lhe fazer uma proposta de emprego tentadora. Todos os dias, no seu emprego como temporária, ela pegava o elevador na mesma hora só para subir com um homem lindo, misterioso e cheiroso que parecia também trabalhar no edifício. Até que um belíssimo dia, Lucy e o tal homem ficam sozinhos no elevador e aí a coisa ferve. E, sim, isso acontece logo no começo do livro. A gente já começa sem fôlego, minha gente! Pre-pa-ra!

Sem saber quem é o tal homem, Lucy fica morrendo de medo de ser demitida após o rompante erótico que rola entre os dois. E ela fica boba ao saber que ele era ninguém menos que Jeremiah Hamilton, o dono da empresa na qual ela trabalha como temporária. Jeremiah, então, resolve propor um novo emprego para Lucy. No contrato está escrito em letras garrafais que ela precisa fazer "Tudo o que eu quero". Sim, t-u-d-o! E agora? Ela deve ou não aceitar? Todo mundo junto: siiiiiiiiim!!!!

Pois bem, ela aceita. E daí pra frente a história se desenrola de maneira fácil de ler e totalmente cativante. Tem lá suas semelhanças com 50 tons. Tem também os problemas típicos dos romances. Mas, fazendo um balanço, eu adorei a história. O final foi interessante e surpreendente. Fiquei com a sensação de que o ideal era eu ter a sequência do lado para já continuar lendo. O segundo livro promete!
Val 04/03/2014minha estante
Estou decepcionada porque não tenho o segundo livro para ler.

Bruna 30/04/2014minha estante
tenho até o livro 9 se vcs quiserem mando por e-mail

gislene.castro. 20/01/2015minha estante
Eu tenho ate o 9 mas eu queria o ultimo alguem tem pra mandar?

Isa Mogiz 17/03/2013

O Que Você Quiser - Sara Fawkes
Lucy Delacourt não está no emprego de seus sonhos, mas o mais importante nesse momento é que esse trabalho temporário pague suas contas. Além disso, todo os dias ao chegar na empresa ela tem o prazer de pegar o elevador com um maravilhoso desconhecido que faz suas pernas tremerem. O que ela não sabe é que esse desconhecido é Jeremiah Hamilton, o bilionário CEO da empresa onde ela trabalha. Inesperadamente ela descobre que Jeremiah não está alheio a sua presença nos elevadores, e acaba sendo seduzida e levada à loucura por ele. As surpresas não param por aí, e ela recebe uma proposta no mínimo indecente e acaba se envolvendo em um mundo de sexo selvagem, amor e traição que poderá lhe custar a saúde física e emocional.

Trata-se de um livro sobre a descoberta do prazer através da submissão e do nascimento do amor à partir dessas relações, tal como visto em 50 Tons de Cinza e Toda Sua. O gênero me interessa, e eu gostei muito da historia, e espero que tenha continuação.
Janete 20/02/2013minha estante
Please ..sabe dizer se tem continuação

Dayanne 17/03/2013minha estante
eu comprei o livro. Termina quando o lucas sequestra a lucy,depois dessa parte ja foi lançado uma continuação??

Isa Mogiz 17/03/2013minha estante
Então Meninas, ainda não tenho noticia sobre continuação, mas espero que tenha sim, porque ainda tem muita historia para acontecer não é?!

Silvana Barbosa 02/05/2013minha estante
Parece com 50 tons de cinza , né ?

Luci 03/05/2013minha estante
Sim,as histórias se parecem bastante.

Bruna Britti 17/02/2013

www.supremeromance.blogspot.com

***

O título bate exatamente com a proposta da história. Uma mulher que faça todas as vontades de um homem, que lhe acompanhe aonde ele desejar e que tenha sexo no momento em que ele quiser. Porque não há qualquer coisa de errado nessa ideia? Bom, acontece que a personagem do livro sente um prazer absoluto em fazer tudo isso. Ponto.

Quando recebi esse livro para resenha, uma parte minha pensou se não poderia ser uma versão melhorada de 50 Tons. Estava óbvio que, pela capa, pelo título contendo o “bilionário” (porque milionário ficou bastante sem graça), o livro fazia uma chamada descarada do pano de fundo BDSM retratado pela E.L James. E por mais que o enredo até siga um estilo diferente, parece que bilionário sado com família perturbada virou receita de bolo para livros eróticos. Pois é, por mais que esse lado meu se dispôs a ler e dar uma chance, não consegui gostar da história.

Lucy Delacourt trabalha temporariamente na companhia Hamilton, um emprego simples e sem nenhum atrativo. Sua vida é monótona e ela vive basicamente para pagar suas contas e quitar as inúmeras dívidas que possui. O único momento mais agradável de seu dia é quando, ao pegar o elevador do trabalho, pode observar sem culpa ao homem atraente que está lá todos os dias, andando de elevador no mesmo horário que o dela. Ele é lindo, charmoso e lhe faz ter fantasias loucas sem nem ao menos conhcê-lo. Então, em um desses dias o homem finalmente decide abordá-la e os dois entregam-se de uma vez ao desejo que nutrem um pelo outro.

Quando digo abordar, não há nenhum diálogo nisso. Jeremiah a joga contra a parede, troca uma ou outra palavra e já somos levados a proposta principal do livro: o sexo. E da primeira cena em diante são páginas e mais páginas onde dois desconhecidos mantém relações sexuais em diversos lugares. Aí vale o estacionamento, o elevador ou o escritório. Meu problema é que, na minha visão, o livro não saiu muito disso.

Até a página cem não há qualquer entrosamento romântico. Quem acompanha o blog, sabe que sou muito chata quanto a isso. Prefiro ler um livro sem qualquer cena de sexo mas que o casal tenha uma ótima química emocional do que um livro inteiro onde duas pessoas que não sabem o nome uma da outra passem metade do livro inventando as mais variadas posições do Kama Sutra . E olha que nisso o livro também deixou a desejar, pois a maioria das cenas não são tão inovadoras ou vira apenas um repeteco visto em outros do gênero. Só depois de 4 ou 5 cenas de sexo é que a personagem vai atrás de descobrir informações sobre o homem que a abordou no elevador, – ou melhor dizendo -, Jeremiah a chama em seu escritório e ela finalmente descobre que o homem do elevador era ninguém menos que o chefe da empresa.

Jeremiah é um personagem que vai direto ao ponto. Sem nuances, sem rodeios, ele basicamente compra os serviços sexuais de Lucy. Não demora nem mesmo uma página para a personagem aceitar. Com o pretexto de assistente sexual pessoal, ele deixa claro a função de Lucy: “Tudo o que eu quiser”, e nas páginas seguintes o personagem leva ao pé da letra essa frase. Ela é, de forma clara, o brinquedo sexual dela.

Ah, mas é um erótico, então o foco deve ser o sexo, certo? Não tiro a razão disso, mas há livros eróticos que conseguem trabalhar em harmonia com o romance e o sexo e, pra mim, isso só deixa a história melhor. Na minha opinião, 50 Tons foi um deles, mas desde então esse vem sendo o meu problema nos livros posterior ao seu lançamento. Há pouco ou quase nenhum conflito nesses enredos.

Mais além do que a falta de clímax, foram os próprios personagens que me incomodaram. Lucy não tem voz própria no livro. Tudo é rapidamente aceito, a personagem está sempre pronta ou não tem um diálogo interessante que consiga prender por mais de cinco minutos. Ela é praticamente um robô onde, quando não está vagando pela mansão de Jeremiah ou fazendo mil perguntas sobre a vida dele, está fazendo favores ao próprio. Já Jeremiah, sua atitude fria, distante e sem qualquer traço de romance foi um personagem quase tão sem graça como a Lucy. A tentativa da autora de fazer um personagem sombrio e misterioso (onde eu já ouvi isso antes?) foi um tanto forçado. Mesmo nos diálogos, não houve qualquer indício dos sentimentos do personagem. Você não sabe o que ele sente e, por isso, o “eu te amo” acaba sobrando no livro.

Se você quer um livro apenas de sexo, eu nem diria que este é o livro. O que mais se aproximou, para mim, foi Bem Profundo, também lançamento da Planeta. Dei duas estrelas pela trama que ocorre pouco antes do final do livro, melhorando um pouco a história. Pelo modo como terminou há a promessa de continuação mas, sinceramente, não me empolgou para continuar a lê-la.
Vel 24/02/2013minha estante
acho que a autora poderia ter dado mais enfase a personagem Lucy. Confesso que fiquei muito contrariada no inicio do livro pois me parecia uma cópia dos 50 tons ( o contrato, o lindo milionario, a nome de alguns personagens) e só bem a frente é que é colocado um pouco de emoção na história.

Nadia 28/03/2013

Fraco
Se você quer um livro apenas de sexo, eu nem diria que este é o livro. Tem uma trama que ocorre pouco antes do final do livro, que melhora um pouco a história. Pelo modo como terminou há a promessa de continuação mas, sinceramente, não me empolgou para continuar a lê-la. (Não Recomendo)
Lu Pioli 12/04/2013minha estante
Nadia, concordo com vc. A história é fraca e os diálogos extremamente pobres. Além disso, não há química entre os personagens. Acho que é um dos piores livros que já li.

vivi 24/02/2013

o livro é massante ate as 100 ultimas paginas ai fica bom bastante ação coisa que não tinha nas paginas anteriores. O final foi bem impressionante se o livro do 50 tons tivesse um final deste ia ser mais legalkkkkk.

Mi 01/03/2013

zzzzzz
A história até que parecia intrigante a capa do livro é linda e comprei na hora que vi anunciando no site da Saraiva, mas me decepcionei o livro é muito ruim, chato mesmo, nem sinto curiosidade em ler o próximo.

Achei que a autora não apresentou as personagens direito a história é corrida demais, não descreve bem as situações, sensações...não sei, falta muita coisa para o livro ser bom.

Moonlight Books 13/03/2013

Este livro anda gerando opiniões diversas, já conversei com pessoas que leram, e enquanto algumas amaram, outras odiaram, mas livro erótico sempre dá o que falar, a onda do momento gera muita polêmica. Então vamos falar sobre O que você quiser.

Eu não leio livros eróticos com expectativas, já li muito romance de banca e a receita sempre é semelhante, hoje em dia tem este furor todo como se fosse um gênero literário inédito, mas o que vejo na verdade, é que as pessoas estão assumindo seus gostos e mostrando que gostam de uma leitura mais apimentada.

O que você quiser, traz a história de Lucy Delacourt, uma mulher que tem um trabalho pouco significativo em uma empresa multinacional e diverte-se toda manhã, pegando um elevador no mesmo horário para paquerar um executivo bonitão. O que ela não imaginava, é que ele fosse perceber seu interesse e num belo dia, quando apenas os dois ficaram no elevador, ele lhe encostasse na parede e lhe desse o sexo mais louco de sua vida. Logo a seguir ele a convida para ser sua assistente pessoal, com os seguintes termos no contrato de trabalho: fazer o que eu quiser.

Fica claro que Lucy não vai atender apenas telefone e anotar recados, ela passa a ser a amante de Jeremiah, onde ele for, ela vai junto e quando ele quiser, ela deve saciar seus desejos. Lucy logo passa a nutrir sentimentos por Jeremiah, enquanto ele permanece frio e distante, até o dia em que alguém tenta matá-los, e ele passa a cuidar dela e tratá-la de uma forma diferente.

"Eu gostaria de saber qual dos dois é o verdadeiro Jeremiah: o executivo sério que me entrevistou enquanto eu estava inclinada sobre sua mesa ou o homem que me cobriu com esta manta."

Então o que seria apenas uma história com muito sexo, envereda por outros caminhos. Passamos a investigar junto com Jeremiah quem pode ser o assassino, neste meio tempo, a família do executivo entra na trama e mostra que existe muito ódio, inveja e ressentimento misturado ao dinheiro do império Hamilton.

O livro tem muitas cenas de sexo, Lucy protagoniza uma personagem que tira qualquer um do sério, dada sua falta de auto-estima e total submissão. Ela tenta se convencer que não tinha saída, que precisava de dinheiro para pagar as contas, que o mercado de trabalho estava péssimo e que sua única saída era ser a assistente de Jeremiah, o que é uma palavra que ameniza sua verdadeira função, ou seja, ser a prostituta dele. Os momentos entre eles são descritos nos mínimos detalhes, e achei os termos usados agressivos e rudes, isso acabou que deixando as cenas vulgares. Acho que por pior que seja a situação, nada justifica perder nossa dignidade, mas no fundo, eu acho que a motivação de Lucy não foi dinheiro, foi desejo. Ela sentia - se totalmente atraída por Jeremiah, ela gostava da maneira que ele lhe tratava, ela gostava de pertencer à ele e servi-lo. Em certo ponto da história ela sofre por ele não tocá-la mais, por não torturá-la enquanto fazem sexo. Quanto mais ele a feria, mas ela sentia prazer. Lucy é uma mulher que gosta de ser humilhada, infelizmente sua postura não me agradou.

Mas o que me prendeu ao livro foi a história da família Hamilton e a caça ao assassino, quando o casal sofre a tentativa de assassinato, o foco não é mais a relação dos dois e sim o que moveu o crime e as relações conturbadas de Jeremiah e sua família. Ficamos sabendo que ele foi um grande soldado no exército, que ele jamais quis estar à frente dos negócios da família, que ele teve uma infância infeliz e foi criado sem amor. Jeremiah é bruto e muito perturbado. Nesta parte entra na história seu irmão Lucas, que passa a imagem de ser a ovelha negra da família, mas logo vemos que ele não teve muita opção. Lucas é o personagem destaque do livro, adorei seu humor mordaz e toda sua irreverência, ele ao contrário do irmão, sabe como tratar bem uma mulher.

O livro é narrado em primeira pessoa por Lucy, de forma bem objetiva, ela nos passa uma visão geral de tudo ao seu redor, eu gostei disso, pois mesmo colocando seu ponto de vista, ela consegue mostrar as cenas em um todo, sem nos encher com seus devaneios. Vejam que mesmo ela não sendo uma personagem que gostei, ela pelo menos soube narrar de uma boa forma.A leitura é fluída, li rapidinho. É um livro erótico que tem uma história, não é só sexo, é intrigante. Eu achei a parte erótica muito rude, acho que dá para ser erótico com romantismo, o que não vi aqui. Mas tirando isso, eu apreciei a leitura, porque há mais no enredo. O livro faz parte de uma série, e termina de uma maneira que nos deixa cheios de suposições, tal como uma possível reviravolta na personalidade de Lucy, algo que no começo desta leitura não parecia provável. O que o destino reserva para ela e Jeremiah é uma incógnita e com certeza Lucas irá ter uma grande participação no que vem por aí. Não sei se ele será um rival para o irmão ou o grande amigo de Lucy. Sei que espero ansiosa pela continuação.

Fernanda Leite 16/03/2013

O livro é bom, é uma historia envolvente, mais em algum ponto deixa algo a desejar, está faltando alguma coisa, e sinceramente apesar de ter gostado não historia não gostei como ela terminou e nem posso falar que é uma historia pela qual eu me apaixonei. Eu apenas gostei. E uma historia que começa do nada sem nenhum proposito e termina do nada, também. Deixando você sem saber o que realmente aconteceu.

1 | 2 | 3 | 4