O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário

O Que Você Quiser: Envolvida Por Um Bilionário Sara Fawkes

Resenhas - O Que Você Quiser

1 | 2 | 3 | 4

21/03/2013

Vamos parar de chamar isso de romance!

Tá uma febre esses livros hein? Pena que a qualidade deles é duvidosa, achei 50 tons lamentável e esse aqui só posso qualificar como tal. A protagonista é como uma prostituta, pois quem aceita um emprego de assistente onde tem que atender sexualmente seu chefe e receber dinheiro em troca é isso né? Nem adianta romancear e enfeitar que "depois nasceu o amor entre eles", a realidade sem o véu de desculpas esfarrapadas é muito simples. Qual o mau em fritar hambúrguer e ser pobre? Qual o problema em assumir suas dividas, engolir seu "orgulho" e ir esfregar um chão, limpar merda de cachorro, o que for! Se ainda tivesse, uma questão assim ou similar: uma pessoa muita amada, que precisasse de dinheiro para tratamento médico e depois de você até pedir esmola e tentar vender um rim, ir na Oprah talvez, e mesmo assim não conseguir a grana, aí minhas queridas o buraco é mais embaixo e a causa do desespero é outra, mas no caso da nossa protagonista não tem ninguém que dependa dela, só ela mesmo e a situação dela é como a da grande maioria. Onde está a dignidade de ter que se curvar sexualmente para um homem que poderia muito bem ter um relacionamento honesto com ela? Qual o problema em se ter um namoro ou se não quer se comprometer um caso que seja? E que tal ser honestos e sem culpas com seus fetiches? Estou cansada de ler livros onde as mulheres mais parecem cachorras no cio e que está sempre implícito que o homem perfeito é rico, nesse caso meninas ele ganhou até do Grey, ele é Bilionário hahaha! Nada contra o combo dominador+rico, não é esse meu problema se isso não tirar a personalidade do outro. Qual a vergonha em ser comum e pobre, ou mesmo um classe média? Por que a mulher mais tem que parecer uma vadia de luxo mantida? Fica aí meu protesto, ai como tô revoltada.
Para quem gosta desse estilo de livro sugiro que coisas mais hot podem ter uma história melhor. Você pode ler os livros da Maya Banks com a série KGI ou Sweet ou afins ou alguns da Lora Leigh como a Elite Ops, até mesmo a Bella Andre pode ser uma pedida mais romântica se for o caso. Pelo menos os livros que li dessas autoras as mulheres são se vendem, são mais honestas e os homens apesar de alguns serem brutos não tratam elas como cadelas. Só estou cansada mesmo é desse barulho todo em torno desses livros.

Lizzy 22/03/2013minha estante
Olá, eu ainda não li esse livro, mas eu aprecio muito a sinceridade de uma resenha e vc foi muito fiel aos seus sentimentos, achei super bacana. Bjs

Letty 27/07/2013minha estante
Cara concordo com voce... Um brinde a Maya e a Bella, os livros delas são totalmente melhores

Silvana Barbosa 06/08/2013minha estante
Caramba , acho mesmo que o booom sobre este estilo de livro já deu . Qdo li 50tons ,apesar de achar legalzinho , não entendi muito o porque de tanto oba-oba, porque achei que parecia muito um romance de banca hot com capa dura , só que pegava um pouco mais pesado . Mas essa enxurrada de BDSM já cansou. Concordo que essas coisas não tem muito cara de romance , não . Obrigada por avisar sobre esse , pois nem vou perder tempo...

bella 25/11/2013minha estante
Ai,super adorei o que vc disse!

Não tenho problemas com literatura erótica,nem com milionário,bilionários e tals...mas esse livro é totalmente ridículo,não tem enredo e a motivação da protagonista é nula.Tem que ter muito pouco amor-próprio para ler algo desse nível.

Mil vezes alguns romances de banca...auhsuahsu

(gostei dos livro da Bella)

Heloiza 31/01/2013

Sara Fawkes - Tudo que ele quiser
Estou achando esse livro maravilhoso!!! Sem tanta melação da personagem principal, e "O personagem" é The best de maravilhoso!! É um livro gostoso de ler e você perde a noção do tempo com ele!!!
Janete 20/02/2013minha estante
Por favor o livro é demais...alguém sabe e informar se tem continuidade...no aguardo.

Heloiza 28/02/2013minha estante
Tem sim flor, eu estou aguardando a tradução!!! Tem grupos que já postara um epilogo do segundo!! Parece q vai ser tenso!

Kelly 18/03/2013minha estante
Mas qual a previsão de lançamento para o segundo livro...estou muito curiosa pela continuação...

LU 22/03/2013minha estante
Vc sabe se já/saiu a tradução estou louca pra ler o segundo

Danielle 17/06/2013minha estante
Alguém já sabe qual será o título depois da tradução?

Camila 25/10/2013minha estante
gente vai ter a continuaçao com o Lucas ??? eu amoo ele nao qro q ele fique só =/

Asurito 12/07/2020

Então...
Tem bastante problemáticas que são muito comuns no genêro, mas mesmo assim me envolvi na história e o melhor do livro foi o final.

Naty 24/02/2013

www.meninadabahia.com.br

"- Eu prometi lhe dar o que você quisesse e falei sério.
Pode acreditar: sou mais resistente do que pareço."
Pág. 194

Prepare-se, a história começa quente, em erupção! E me fez lembrar os adorados livros da extinta série Desejo Fuego. Ação, romance e muito sex appeal.

A boa vida de Lucy Delacourt deu uma guinada de 180º. Cursava uma boa faculdade de direito, mas precisou largar quando um acidente matou seus pais. Descobriu que eles estavam cheios de dívidas e o seguro de vida mal deu para cobrir tudo. Além de largar a faculdade, precisou vender a casa da família e mudar de cidade. Estava à procura de qualquer emprego.

Ela conseguiu um trabalho de estagiária na famosa e multinacional empresa Hamilton. Sabia que seu tempo estava contado, mas precisava dar duro até conseguir alguma outra coisa e não viver na miséria. Todo dia, ao pegar o elevador, ela encontrava o homem mais lindo que já vira, sempre vestido impecavelmente, com um terno sob medida, e muito cheiroso. Tudo nele exalava sexo, sexo selvagem, e o passatempo de Lucy era imaginar como seria o sexo com ele.

Só em sonho, por que ele jamais olharia para ela, se bem que... O dia do seu sonho se realizar finalmente chegou! Ele apertou o botão de emergência, imprensou-a na parede e disse: “Eu posso sentir o cheiro da sua excitação”. Confusa e desnorteada, Lucy não conseguia acreditar que seu maior desejo se realizaria.

Mas quem seria esse misterioso homem? Essa parte é super fácil, só poderia ser (como em 'Cinquenta tons de cinza' e 'Toda Sua') o dono da Hamilton. Jeremiah Hamilton.

Jeremiah não consegue esquecê-la, não depois de saber que ela tinha um gosto tão bom, e sabendo que ela seria demitida fez uma proposta indecente. Ela teria um salário mais do que merecido, todas as despesas com roupas e viagens pagas, mais um bônus de 50 mil dólares após o fim do contrato, em troca de... tudo que ele quisesse! E para ser aceita, precisava passar no teste prático.

Qualquer outra mulher iria se sentir ofendida, como se ele estivesse contratando uma prostituta de luxo, mas Lucy não pensa assim, só pensa em não ficar na pobreza, então aceita. E é a partir daqui que a história começa a tomar forma e a ação começa.

Viagem, luxo, requinte, problemas familiares, ex-namorada ciumenta e tentativa de assassinato, a vida dos nossos protagonistas está parecendo um filme de 007. Ninguém é confiável.

Jeremiah cresceu num lar duro, seu pai comandava a família do mesmo jeito que suas empresas, com braço firme. A mãe, dominada por ele, e cansada de seus casos amorosos, virou uma mulher rancorosa e vingativa. Jeremiah não conhecia o amor e por isso não poderia dar isso à Lucy, mais, mas do que isso, ao menos ele poderia usar seu dinheiro e recurso para protegê-la. E ele é aquele tipo personagem que os florzinhas descreveriam como porco chauvinista. Ele é mandão, quer tudo do seu modo e na hora que pede. Não aceita não como resposta, e se ele quiser Lucy de quatro no meio da sala, ela terá que ficar (Ela assinou um contrato aceitando tudo que ele quisesse, bem feito! rs). Mas, essa aparência dura, esconde um coração machucado. No fundo, ele só precisa de amor.

Lucy é uma ‘mocinha’ às avessas. Qualquer outra teria dado uma tapa na cara de Jeremiah e recusado a oferta, mas ela aceita e acaba fazendo tudo que ele quer, inclusive algumas coisas de BDSM. Sua motivação é na esperança dele gostar dela, como ela está começando a gostar dele.

Infelizmente não sabemos como Lucy e Jeremiah irão ficar. O que você quiser: envolvida por um bilionário, de Sara Fawkes (Planeta, 304 páginas, R$ 29,90), não tem fim e só saberemos se ele finalmente irá se declarar nos próximos volumes dessa série. A história é intensa e você irá ler de um só fôlego (a letra grande e a pouca quantidade de páginas ajudam).

Um dos personagens que mais gostei é o irmão de Jeremiah. Lucas é aquele tipo de personagem engraçado, perspicaz, o tipo de “vilão” pelo qual torcemos. Ele dá um tom colorido e especial à trama.

Recomendo!

Série O que você quiser:
1. Envolvida por um bilionário
2. The Contract
3. The Secret
4. The Rescue
5. The Betrayal
Sirlene 24/02/2013minha estante
esses livros são continuação do livro 1??? de qualquer forma achei interessabnte a estória diferente do 50 tons e toda sua lucy se mostra submissa sem preâmbulos e nenhum outro mostrou dessa forma

Ariane 24/02/2013minha estante
Confesso que fiquei um pouco revolta com Lucy, muitooo submissa cada vez que ele dava ordens eu torcia para ela falar NÃO rsrsrsrs fiquei um pouco decepcionada com ela!!! Masss o final me deixou super anciosa para ler a continuação!!! Adoro um desafioo!!!!

Mia Powell 02/08/2013minha estante
Eu li e gostei mto, onde encontro os outros livros?

Greh 27/09/2021

Esse livro foi me conquistando aos poucos.
No começo achei que seria algo forçado em sexo, sexo e sexo. Apelativo, apesar de quente.
Mas o livro surpreende porque vai se construindo e apresenta até um suspense que deixa a história bem interessante.
Adorei o protagonista, que tinha uma história misteriosa com o irmão, adorei o irmão também. Agora a relação do casal , eu achei que tudo foi muito rápido , até pensei que seria um livro solo , mas do jeito que acaba , tem continuação, mas parece que não foi publicado no Brasil, não sei. Por mais que tenha lido livros de CEO, esse deixou a desejar um pouco a parte do casal, achei tudo muito fácil, ela não resistia a nada.

Pesquisar, para saber como a estória termina né ??

Mila 01/04/2020

Mais ou menos
O começo do livro foi bem interessante, pq gosto de livros do gênero. Mas essa história toda de assassinato me cansou um pouco. A personagem só ligava pra sexo, não era sensata. Jeremiah tbm.me irritou, assim como o irmão dele. Eu achava que era um livro só, mas com esse final com certeza tem outro. Compraria só por causa da curiosidade msm, pq a história em si já é bem batida.

Camille 29/04/2013

Jeremiah podia ter sido atirador do exército se não tivesse sido manipulado de forma a ter que largar o meio no qual amava viver (mesmo que com todos os perigos) e cuidar da empresa do pai. Bilionário, acostumado a ter tudo do seu jeito, sequer pensa duas vezes antes de parar o elevador para ter uma “conversa” com aquela mulher que aparecia todos os dias, no mesmo horário e que tentava tanto ser discreta.

Lucy podia ter sido uma advogada exemplar se sua vida não tivesse virado 180º de uma hora para a outra. Trabalhando temporariamente numa empresa que ela não tem ideia do que faz, ela segue seu dia-a-dia a risca, pensando no dinheiro no final do mês. Ela precisava de algumas distrações, e a melhor delas era aquele homem maravilhoso que subia no elevador junto com ela. Claro, tudo previamente estipulado, para estar no mesmo lugar que ele sempre no mesmo tempo. Ela não conhecia o perigo de ficar sozinha com ele ali.

A partir da situação inicial, Sara nos leva a conhecer um pouco mais sobre Jeremiah e Lucy, o envolvimento de ambos tendo início naquele quase inocente e rotineiro encontro. Quando Lucy nota, já está embarcando em um avião com o dono da empresa onde trabalha – e que sequer imaginava que fosse ele – para a romântica Paris para ser sua acompanhante, algo completamente normal para quem passa a ser assistente pessoal tendo ainda assinado um contrato no qual faria tudo que ele quisesse.

Sara não tem uma escrita brilhante e nem sempre as cenas mais quentes são tão envolventes, todavia, e é impossível negar, depois de começar a ler o livro parar não é mais uma opção. Ainda que com seus defeitos, a leitura nos prende a todo momento, mantendo-nos interessados no que virá depois, e depois, e depois. A última parte de “O que você quiser” ainda nos deixa com as mãos coçando para arrumar um jeito de ler os outros dois livros, e descobrir se mais coisas não são como aparentam.

Lucy é uma personagem que fica no meio termo: não é a pura que está sendo iniciada em absolutamente tudo e por isso fica com mais receios, arrumando discussões por questões que a princípio já estariam esclarecidas, mas também não se encaixa no perfil ‘libertino’ no qual aceita tudo sem sequer questionar uma vez. Por sua vez, Jeremiah não é um homem completamente sem emoções (os olhos o denunciam, assim como muitas das suas atitudes), e apesar de ser controlador, não chega a um exagero que cansaria qualquer mulher.

Ainda que as personagens não tenham sido muito desenvolvidas, faltando um pouco mais do que as situações e conversas mostraram, faltando, talvez, aquela emoção que nos toca no fundo e nos faz cair de amores por quem sequer existe, elas são coerentes em suas atitudes e no que se espera das situações. Mesmo Lucas, irmão de Jeremiah, um bad boy charmoso que podia ter criado mais sensações inesquecíveis, deixou seus momentos passarem e se fincou nos fatos.

Fawkes tem todo o potencial para que o próximo livro deixe sua marca. O ponto final deste cria um link que promete muita coisa, inclusive um possível triângulo amoroso, que particularmente detesto, mas arrisco que ela conseguirá se virar bem e nos envolver novamente em uma leitura que não cansará os olhos. Fico, então, ansiosa esperando por “Envolvida por um Bilionário 2″.

Cris Paiva 01/07/2013minha estante
Tem certeza de que esse não é um daqueles livrinhos de sacanagem?? To desconfiada que a mocinha vai dar pra familia inteira! Kkkkkk

Ellen 28/09/2013minha estante
Cristine, tava no meio do livro 1 pensando em abandonar. A autora querendo fazer a mocinha/prostituta, não cair na real da situação. Pra mim seria muito mais excitante se ela assumisse e gostasse.
Depois de ler seus spoilers vou retornar e depois volto aqui pra ver se minha 1 estrela vai crescer. hehe.

Cristine 30/09/2013minha estante
o que me irrita não é ela ser vadia, é ela tentar fingir que não é!!! Assume logo de uma vez, que bambeia as pernas para qualquer homem (bonito e muito rico) que passa na frente...
kkkkkk

JUSCIVELOZO 08/04/2017minha estante
Qual o nome dos outros livros? Só tenho o primeiro.

Nadia 28/03/2013

Fraco
Se você quer um livro apenas de sexo, eu nem diria que este é o livro. Tem uma trama que ocorre pouco antes do final do livro, que melhora um pouco a história. Pelo modo como terminou há a promessa de continuação mas, sinceramente, não me empolgou para continuar a lê-la. (Não Recomendo)
Lu Pioli 12/04/2013minha estante
Nadia, concordo com vc. A história é fraca e os diálogos extremamente pobres. Além disso, não há química entre os personagens. Acho que é um dos piores livros que já li.

Marcia 18/09/2013

O Que Você Quiser
Livro muito fraquinho, sem conteúdo nenhum, só desculpa para muito sexo!
O enredo se desenrola muito rápido, com muitas coincidências que não consegui engolir, como por exemplo, o passaporte da Lucy, e o irmão do protagonista aparecendo sempre na hora certa e no lugar certo (quem leu o livro vai entender o que estou falando...)
A personagem principal não conseguiu me agradar. Muito superficial, querendo justificar a sua escolha de ficar com Jeremiah somente porque não iria conseguir emprego melhor. Desculpa muito fraca, antes tivesse reconhecido que era somente pela atração que sentia por ele.
Não recomendo!

Isa Mogiz 17/03/2013

O Que Você Quiser - Sara Fawkes
Lucy Delacourt não está no emprego de seus sonhos, mas o mais importante nesse momento é que esse trabalho temporário pague suas contas. Além disso, todo os dias ao chegar na empresa ela tem o prazer de pegar o elevador com um maravilhoso desconhecido que faz suas pernas tremerem. O que ela não sabe é que esse desconhecido é Jeremiah Hamilton, o bilionário CEO da empresa onde ela trabalha. Inesperadamente ela descobre que Jeremiah não está alheio a sua presença nos elevadores, e acaba sendo seduzida e levada à loucura por ele. As surpresas não param por aí, e ela recebe uma proposta no mínimo indecente e acaba se envolvendo em um mundo de sexo selvagem, amor e traição que poderá lhe custar a saúde física e emocional.

Trata-se de um livro sobre a descoberta do prazer através da submissão e do nascimento do amor à partir dessas relações, tal como visto em 50 Tons de Cinza e Toda Sua. O gênero me interessa, e eu gostei muito da historia, e espero que tenha continuação.
Janete 20/02/2013minha estante
Please ..sabe dizer se tem continuação

Dayanne 17/03/2013minha estante
eu comprei o livro. Termina quando o lucas sequestra a lucy,depois dessa parte ja foi lançado uma continuação??

Isa Mogiz 17/03/2013minha estante
Então Meninas, ainda não tenho noticia sobre continuação, mas espero que tenha sim, porque ainda tem muita historia para acontecer não é?!

1 | 2 | 3 | 4