Faltou Dizer Eu Te Amo

Faltou Dizer Eu Te Amo Carolyn Davidson




Resenhas - Faltou Dizer Eu Te Amo


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Mara 22/07/2023

Por que um casamento pode não dar certo?
América do Norte, 1898

Faith McDowell descobrira que seu casamento com Max McDowell fora um verdadeiro desastre.
Por isso decidiu estabelecer seu lar em uma fazenda no Texas, sem nenhum plano para voltar.
Apesar de amar Max, tinha certeza de que ele seria mais feliz sem ela em Boston.
Do dia para a noite, Max se vira; abandonado pela esposa, sem nenhuma explicação e, o pior, sem nem sequer imaginar qual era o paradeiro dela!
Durante três longos anos percorrera muitos caminhos para afinal descobri-la em uma fazenda inóspita, trabalhando duro e vivendo quase reclusa.
Max queria Faith de volta, mas precisava descobrir por que realmente ela partira!

A história é um pouco arrastada, porque focou só no casal da história.
Eu penso que se a Faith quis ser empoderada, no fim acabou submissa.
Eu gosto de Max, acredito que ele não era ruim, só era bb da mamãe bruxa dele.
Mas Max era muito autoritario, isso nunca vai mudar, a mocinha era toda recatada, e de repente, deu um estalo e ela acordou pra vida.
Achei que ele ia fazer igual o Nicolas, deixar o irmão cuidando dos negócios e vivendo no Texas com a Faith, ia ser muito prova de amor, ia combinar com a narrativa e ia ser um final feliz. Esse final que queria...
Eu gosto dessa autora, por isso acho que o mais chato dos livros, ainda é bom rs
comentários(0)comente



Lucinha de Oliveira 14/12/2020

Gostei bastante da leitura, me prendeu do início ao fim, outra coisa que gostei bastante foi do casal (Faith e Max), gostei principalmente da mocinha, ela não é daquelas bobinhas(apesar de no passado ter sido), mas ela era nova é tímida é não ajudou o fato da mãe do Max ser dominadora ela foi um dos motivos pelo qual a mocinha foi embora no início da história, mas voltando a Faith, achei ela uma mulher forte e que não se deixa desanimar pelas adversidades, principalmente pelo modo de vida que tinha na verdade ao meu ver ela enfrentava tudo de frente, aprendeu ser uma mulher decidida, de temperamento forte e que não dependia de ninguém, gosto bastante de mocinhas assim rs.
comentários(0)comente



Janise Martins 10/11/2018

Faltou Dizer Eu Te Amo
Pois é, estava na dúvida se continuava a ler a série, mas aqui estou eu.
Carolyn Davidson com sua escrita nos leva a continuar a leitura. A gente se apega aos seus personagens e ficamos querendo saber o que vai acontecer. E ela continua com sistema de escrever romances bem diferentes um do outro e cada um pode ser lido separadamente. Não vejo problema nisso.
Faith McDowell depois de três anos de casamento chuta o pau da barraca e vai embora. Abandona o marido e não olha para atrás. Vai viver praticamente solitária quase como uma grileira em uma fazenda distante. E se sai muito bem. Abriu mão de ser uma dama de rendas e sedas, para botas e roupas de algodão de fazendeira.
E foi assim que Max McDowell a encontrou, depois de três anos. E ele está resolvido a levá-la de volta. A explicação da demora dele em encontrá-la foi fraca demais, foi vacilo da autora hehehehe... Mas como a gente quer vê-los juntos, passa batido. E ela é dura na queda, bem, mais ou menos. Afinal o cara é um homão, quem resiste muito tempo?
Aqui tem um xerife que tem interesse nela, mas ela só quer mesmo amizade. Esse mesmo xerife será o protagonista do próximo livro, que a autora colocou aqui só para me segurar na leitura do próximo livro. E ele tem um papel meio que importante aqui. Também temos momentos de ação e tensão, e para dar um toque, uma sogra do “cão”.
É bonitinho como Max vai descobrindo coisas que ele não percebeu que estavam acontecendo antes, e entende o porquê da fuga de Faith. E ele vai consertando tudo. É um casal fofo que passou por dores.
Nesse livro temos a grande participação do casal do livro anterior.
Um livro gostosinho de ler e a leitura flui muito bem.
E foi isso.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/11/serie-collins-creek.html
comentários(0)comente



Rita L. - 04/01/2015

Mulheres Corajosas
Gosto muito das estórias de Carolyn Davidson!! Os personagens são corajosos e determinados, especiamente as mulheres, numa época (século XIX) em que confrontar situações dificies e ir contra as convenções da sociedade era muito mais díficil do que hoje.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



L 16/09/2010

A história é uma graça, como todas as outras da Carolyn Davidson. Mas não é um livro inesquecível.
comentários(0)comente



Cristine 02/08/2010

por um lado a mocinha toma as redeas da própria vida...
mas achei meio forçado, uma dondoca da cidade ir parar no meio do nada e viver praticamente na miséria...
mas a relação dela com o mocinho é interessante, eles sabem que se gostam mas tem que aprender a viver juntos.
Cris Paiva 02/08/2010minha estante
O que eu gosto da CD é que casa o povo e põe eles pra resolver os problemas, mostrando que casamento não é aquele mar de rosas...




luzuanon.appromances 11/06/2010

Trecho do Livro:

"Brace Caulfield montou em seu cavalo e girou o aninal em meio círculo.
- Não vou tolerar nenhuma espécie de comportamento inadequado. como moradora do condado, a sra. Faith encontra-se sob a minha proteção.
Max fuzilou o outro com um olhar sombrio que não deixou dúvidas. Não admitiria interferências em assuntos particulares.
- Xerife, pensei ter ouvido minha mulher dizer-lh que não sou um homem violento. Isso não é suficiente para o senhor?
- Max..- A advertencia estava implícita, quando Faith o chamou com um pedido implicito para que moderasse o ressentimento.
- Não se preocupe com minha esposa - Max afirmou, com desdém. - Nunca fiz uso de força contraminguém e muito menos contra ela, não será agora que muderei meus métodos..."


Oi, vim lhe convidar a visitar meu blog, e se gostar deixe um comentario e ficarei feliz case se torne uma seguidora.

http:http://www.apaixonadaporromances.com.br
comentários(0)comente



Bibi 18/11/2009

Lindo...Evolvente...

o livro mostra que o amor e a humildade vence qualquer barreira...


A mocinha demonstra q a força de uma mulher proposta a mudar sua condição de vida ,consegue lutando... mocinha forte, destemida, batalhadora, largou sedas e diamantes para viver sozinha em uma cabana abandonada,sobrevivendo de produtos de trocas e da amizades dos amigos...


O Max me deixou muito emocionada, pq geralmente os mocinhos do livro quer a mulher devolta por vingança ou orgulho ferido, o Max deixa bem claro desde o começo q não consegue viver sem ela em sua vida, mostra q pode se adaptar ao mundo que ela construio com muita destresa... passa a conquista-la dia a dia, orgulhando-se da mulher q ela se transformou...


o casal super lindo, a superação dos problemas, as conversas, os toques ... tudo deixa o livro mais bonito... o amor é citado o tempo todo ao decorrer do livro...

o que deixa claro a necessidade do dialogo nos relacionamentos, talvez se a Faith fala-se o que sentia para o Max e o Max ouvi-se mais ao seu redor, teriam percebido a necessidade de salvar o seu casamento...


o livro é super lindo, lição de vida... super recomendo!

comentários(0)comente



Nana 04/11/2009

ADOREI O LIVRO TBM ADOREI A MOCINHA POIS UM BASTA NA VIDA Q HUMILHANTE Q LEVAVA A SOGRA É UMA VIBORA AGORA O (MARIDO IDIOTA)ESPEROU 3 ANOS PRRA PROCURAR A MULHER QD PERCEBE Q QUER ELA AO LADO DELE( MAS É SEMPRE ASSIM ESSES HOMENS SÓ DA VALOR DEPOIS Q PERDE) MAS A Faith MOSTRA AO IDIOTA Q PODE MUITO BEM SE VIRAR SEM UM HOMEM EO IDIOTA COMEÇA A DAR VALOR A ELA AGORA DE QUEM EU GOSTEI MESMO FOI DO XERIFE QUERIA Q A Faith FICASSE COM ELE MAS ENFIM O LIVRO E OTIMO
comentários(0)comente



Ana Lidia 14/08/2009


Adorei a mocinha deste livro!

Cansada de seu casamento ridículo e de ser uma bonequinha de luxo que não tinha direito a nada, ela foge do marido!

Troca uma mansão em Boston por uma cabana abandonada e depois uma casinha simplesinha no Texas.

Deixou prá trás vestidos de seda e rendas e passou a se vestir com roupas feitas por ela mesma de algodão, bem rústicas.

Plantava o que tinha de comer.

Quando o marido a reencontra, começa a perceber a mulher forte que ela é e passa a valorizá-la!

A descrição do casamento deles é uma tristeza...
ela tinha que estar sempre impecável, ser uma perfeita anfitriã e recebê-lo em seu quarto quando ele tinha suas necessidades... affff!

Sim, porque nem no mesmo quarto eles dormiam...

E por trás de tudo tem a mami do mocinho, que morava junto com os dois e era a verdadeira dona da casa e dele!

Mas ela largou tudo prá trás com muita coragem e soube crescer como pessoa...

Nota dez prá ela!
Cris Paiva 13/08/2009minha estante
Adoro os livros da Caroline Davidson! Todas as mulheres dela são corajosas e decididas. Não tem disso de ficar se lamentando e chorando pelos cantos.


Bibi 11/03/2010minha estante
adoro essa autora...


Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste




Cris Paiva 27/05/2009

Adorei o livro. É a história de Faith, uma mulher que se cansou de ser ignorada pelo marido e maltratada pela sogra, e um belo dia resolve que ela merece mais da vida e sai de casa para ganhar o mundo. Depois de 3 anos o marido a encontra e resolve que o lugar de mulher é em casa e não em uma fazenda nos confins do Texas. Mas Faith prova para Max (o marido idiota) que ela não precisa de homem nenhum para viver e que está se saindo muito bem sozinha, sem ele!!!
Max (o marido idiota) começa a enxergar a mulher com outros olhos e passa a valorizá-la, coisa que não fazia antes por ser muito pedante, mauricinho e imbecil.

Estou amando esse livro, ainda mais por ter uma mulher forte que não se faz de coitadinha em momento nenhum! Quando uma dificuldade aparece no caminho dela, ela arregaça as mangas, pega a espingarda, faz mira e Pum!!! Adoro livro com mulheres lutadoras!
Ana Lidia 16/08/2009minha estante
Maravilhoso este livro!


Bibi 22/10/2009minha estante
estou doida pra compra o meu nmão vejo ahora de coloca a mão ensima dele...kkk


Cris Paiva 13/02/2012minha estante
.




13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR