Beneath This Man

Beneath This Man Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Beneath This Man

Kerllane 02/12/2014

Desnecessária
Na minha opinião a metade desse livro é desnecessário !!! O livro começa com um bom enredo e de repente não sei o que deu nessa autora acho que ela fumou a erva rsrsrs desculpe - me dizer. a trama tinha tudo pra certo se ela tive-se continuado com os segredos da mansão ela teria tido sorte, mas NÃO, ela achou que começa um capitulo com briga e termina com sexo de reconciliação seria o que nos leituras iriam querer e ela ta certa se isso acontece-se em dois ou três capítulos, e aqui está o problema ela fez isso em TODOS eu digo TODOS os capítulos até terminar o livro.
E esse mocinho que de mocinho não tem nada. ele é um louco psicopata que na primeira semana eu teria corrido pra bem longe rsrsr com umas atitude de merda.
Dessa mocinha eu nunca tive mas raiva em toda minha vida. tudo o que ela sabe ser é uma vadia estúpida que não pode vê um p*** , que se deixa humilha da pior forma possível e esta bem com isso.
Só posso dizer é que não leiam porque você leitura só vai se arrepender !!

"PS: desculpa o livro que escrevi como resenha rsrsrs ;)"

Angela333 05/11/2014

Jesse Ward e Ava Oshea
Jesse Ward e Ava Oshea, historia onde o Jesse é um louco por controle e dono de um hotel de sexo. Ava é uma design de interiores e acaba sendo contratada para fazer decoração de quartos na Mansão do sexo. A paixão deles é bonita, mas cheia de sexo exagerado.

Lissa 17/05/2014

Comentarios.
Eu nao queria fazer uma resenha propriamente dita. Apenas alguns comentarios. Li o primeiro livro e achei pobre de enredo, apenas sexo, sexo e sexo. Eu sei que o estilo do livro é esse, mas custa ter toda uma historia em torno? Bem, chegando nesse segundo eu também nao esperava ser muito diferente... Toda aquela possessao e irracionalidade do Jesse estava me cansando. Bem, ele continua o mesmo nesse segundo livro, mas qual foi a minha grande surpresa com a reviravolta que teve a partir da coragem da Ava? Nao vou fornecer spoilers, mas esse livro é muito superior ao primeiro, até em questao de estrutura da historia. Obvio, muito sexo envolvido, porém a historia comeca a surgir... E conseguiu prender a minha atencao! Olha, livro bom pra mim é livro que me puxa para dentro da historia, que me prende. E um pouco mais da metade pro fim eu fui sugada para "The Manor", Jesse and Ava.
PS.: Desculpem a falta de acentuacao... Teclado americano e eu nao sei mudar isso!! =/
Vit 18/08/2014minha estante
Jesse tem 37 anos. kkk acabou o mistério. EU AMO O LIVRO