A Princesa Rebelde

Resenhas - A Princesa Rebelde

Cris Paiva 27/05/2009

Achei demais.
Achei esse livro demais.
A autora é descritiva demais. Descreve até a poeira que grudou no coco do cavalo do bandido.
A mocinha é tapada demais. Vai ser tão rebelde e tapada assim lá em Guantanamo.
O mocinho é idiota demais. Fica aturando piti da mocinha, se fosse outro já tinha mandado essa idiota pro calabouço faz é tempo.
O livro no geral é enrolado demais, descritivo e detalhista demais e chato demais!!!
Deca363 28/05/2009minha estante
Oh, Cris!! Estou para ler esse livro, que acabei comprando no sebo porque achei a capa linda "demais"...KKKKK...Será que por acaso não tem umas cenas hots "demais" para que valha a pena ler?...KKKKKK!!!!

Bjus

Felucy 23/09/2009minha estante
Cris, adorei seu comentário, não costumo deixar de ler até o final, mas esse não consegui fazer nem leitura sem vergonha.

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Leninha Sempre Romântica 28/05/2009

EU TINHA ME ESQUECIDO O PORQUÊ DE EU TER GOSTADO TANTO DESSE LIVRO, ONTEM RELENDO UNS TRECHOS DELE LEMBREI!!!

FALLON, destemida e corajosa, luta até o ultimo instante pra impor suas convicções e suas vontades, mais infelizmente em 1066 era difícil isso!!!

ALARIC, bravo guerreiro, mas duro pelas suas batalhas, não consegue ver em Fallon seu destino!

Uma luta intima entre dois bravos guerreiros sofridos e amantes da liberdade!
Final maravilhoso, como sempre são os livros de SHANNON DRAKE.

Falando um pouco da autora desse belo livro!
Autora detalhista, historiadora nata, que expressa nas suas histórias uma riquesa de detalhes, que nos transporta para dentro do livro!
Gosto muito dos livros de Shannon por esse motivo também!
Respeito a opinião alheia, sei que nem sempre se agrada a todos, mais nesse livro Shannon drake acertou em cheio!!
Parabéns, recomendo!

Tonks71 27/05/2009

Shannon Drake não é para todos os gostos.
Shannon Drake é um pseudônimo usado por Heather Graham.

Detalhista, com acentuada preocupação nos fatos históricos e uma narrativa por muitas vezes crua, ela está longe do que normalmente vemos nos romances de banca.

Uma característica comum nos seus livros é que, na maioria das vezes, o casal de protagonistas inicia a estória como inimigos e com o desenrolar do livro surge uma paixão avassaladora. E isso, às vezes, se torna repetitivo.

Muita gente com excelente bom gosto não a suporta, eu adoro.

Não considero esse seu melhor livro, mas ele é bastante interessante começando pelo fato de não ter uma narrativa linear o que é uma raridade nos romances de banca.

Aconselho a leitura apenas a pessoas que gostam de se sentir dentro de um contexto histórico que como na realidade da época é cru e primitivo.

07/11/2010

não gostei achei os protaganistas muito traìra,ela com seu povo e seus ideais,ele que fica do lado de um rei falso e tirano que acha que tem direito au país de outros,nâo gostei mesmo e não recomendo,o pior livro que li de shannon drake.

Dany Maria 15/06/2014

Tinha tudo para ser uma boa história,se não fosse tanta descrição desnecessária,tanta enrolação e romance que é bom quase nada....Uma pena,pois achei os personagens ótimos!

Libriane 12/01/2020

INESQUECÍVEL
Tenho o livro até hoje. Não empresto, nem vendo rrssss

Melhor livro da vida. Acho que o final foi corrido, sobrando pouco tempo para o amor deles.

Amei o início... Diferentão, retratando várias épocas de ambos ! Amo essa autora

Acho que o final foi corrido, sobrando pouco tempo para o amor deles.