Obsidian Laurann Dohner

Resenhas - Obsidian

Mel 05/04/2021

Achei um pouco enrolado a história, a autora vez agente passar o livro inteirinho acreditando que não foi culpa da doutora e quando chega no final, ela afasta a doutora dele e ele simplesmente melhora, tudo bem que ele fez pra conseguir ela devolta mais para os outros que não sabia fica parecendo que a culpa foi dela sim, o final só faltou a informação se ela recupera ou não o trabalho, vou ler os outros vai que ela aparece denovo trabalhando
Vicky 05/04/2021minha estante
Eu amo essa série de livro acho incrível esses novas espécies

Mel 05/04/2021minha estante
Simm, ainda não acabei mais estou amando todos

Loh 31/03/2021

Como não se apaixonar?
A história é muito boa. Bom eu adoro esse universo! Os instintos de Obisidian bem cru mesmo, com o lado animal mais pronunciado (ele tem DNA de lobo) ele é bem chucro, bem mandão é possessivo eu adoro. Ele viveu recluso sendo submetido a testes de laboratório, quando ele é resgatado tem que se adaptar numa nova realidade. Me apaixonei pela história de romance deles! A mocinha tb é demais muito paciente e entende ele! Um livro para +18

Erin 13/03/2021

Infelizmente não foi meu favorito. Eu amei a protagonista, mas Obsidian poderia ter sido pelo desenvolvido. Muitas partes ambíguas, confusas com muitas pontas soltas no final

Soph 23/02/2021

Não sei como de um livro tão bom foi pra um tão ruim. Não consegui gostar dos personagens principais e só li pra poder ler os outros da série que eu to interessada. O melhor nesse livro foi o Moon, o Jerico e a maravilhosa Breeze.
Loh 31/03/2021minha estante
Não estou lendo na ordem, comecei pelo de Tiger... vc acha q essa série precisa ser lida na ordem?

Soph 31/03/2021minha estante
Não realmente, os personagens aparecem nos livros anteriores e as vezes um acontecimento de outro livro é mencionado mas você não fica perdida nem nada assim

Loh 31/03/2021minha estante
Ah q bom?? comecei pelo Tiger pq me interessei pela história e estou lendo aleatório... obrigada por responder ??

Nane 23/09/2020

Sinopse
A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho em coma da Nova Espécie. Ela tentou de tudo e só resta uma opção. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo ao tentar 880 a acordar, usando apenas seu perfume feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer funcionar.

880 acorda em um mundo diferente com uma pequena fêmea que está dormindo ao lado dele, acariciando-o e envolvendo seu doce corpo ao redor dele, provocando seus sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque estimulante, lutando contra a reação de seu corpo. O ódio explode quando ele descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo levá-la em troca.

Mas as coisas mudam rapidamente e ele a quer ao seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome - Obsidian - a personificação das trevas e perigosas. Ele lutará com todos eles para manter Alli. Ninguém ficará em seu caminho.

Lis 18/09/2020

Allison e Obsidian são um dos melhores casais que tem na saga novas espécies, amei os dois e a história deles!

Franciele.Alves 11/07/2020

Um pouco turrão
Confesso que me senti um pouco incomodada com a forma que esse nova espécie tratava sua escolhida, mandão um tirano sem fim, mas depois de um tempo sem ela suas atitudes mudaram muito. Casal feliz no final.

Isa 08/07/2020

Um alívio!
Fiquei feliz que essa história teve melhor desenvoltura que as últimas e que os personagens foram mais bem pensados, inclusive suas ações e personalidades.

Jusoares 04/07/2020

Esse livro é muito bom
Quando você pensa que não pode ficar melhor, aí pá! Fica muito melhor. Amei cada segundo desse livro no caso cada palavras.

Josi 20/06/2020

Obsidian
O passado de Obsidian é um dos mais tristes da série. Ele nunca teve amor, até mesmo de sua companheira. Obsidian se machuca muito depois de ver sua fêmea ser morta pelos humanos, é colocado em coma para se recuperar. Dra. Alison está preocupada com Obsidian não acordando e simplesmente o sequestra para colocar em prática sua teoria. Isso vai dar o que falar.

Juliana Carli 12/06/2020

Achei bem decepcionante. Não gostei do personagem masculino, a autora claramente romantizou um relacionamento abusivo dando a desculpa que ele sofria de um "dano cerebral" por conta do seu passado. A cada página as atitudes do Obsidian me irritavam. Mesmo a autora tentando se redimir com o personagem "mudando", isso não apaga as outras 200 páginas.
Claudia Guergolet 25/08/2020minha estante
Não foi por um dano cerebral que ele agia daquela forma. Foi por ter sido colocado durante toda sua vida dentro de uma cela fechada sem interações com outras pessoas, a não ser a fêmea espécie que também viveu como ele (e n gostava dele, batia nele, brigava com ele e só queria ele pra sexo, quando estava no cio), e com humanos que os maltratavam terrivelmente. Quem não tem interações sociais realmente é assim, alias, bem pior. Só dá uma pesquisada, achei que a autora foi bem realista e gostei mais do livro por isso.

Mel 17/05/2020

Bom
Eu tô lendo essa série a um tempo e devo dizer que os livros são bons e rápidos de ler , quando leio nem vejo as horas passarem

Lidia 08/03/2020

Enquanto os novas espécies se viciam no cheiro de suas fêmeas, eu vou me viciando nessa série. Deus do céu. Que história linda. Amei o jeito mandão dele, me fez rir bastante. Outras partes chorei.

13/02/2020

Intenso
Obsidian é intenso (O personagem), e Alisson corresponde essa intensidade, gostei muito da sua personalidade "se você precisa de algo feito então vá lá e suje as mãos"

Ana Julia 09/02/2020

Obsidian
Alli é a médica encarregada de cuidar de 880 (posteriormente chamado de obsidian), que está em coma, a dr. acaba desenvolvimento um tipo de obsessão pelo seu paciente e está disposta a fazer de tudo para salvá-lo.
Obsidian é um nova espécie que foi mantido longe de contato humano, por esse motivo ele é muito selvagem, bem homem das cavernas mesmo, sabe pouco sobre o mundo e age de forma muito territorial.
De início a proposta do livro me agradou muito, mas com o desenvolver da história as atitudes de Obsidian me deixaram muito irritada, entendo que ele não tinha contato com a realidade fora de sua cela mas achei que a autora exagerou um pouco na personalidade do personagem. A história se desenvolve muito rápido em algumas partes e simplesmente não vai pra frente em outras. Um dos livros que menos gostei da autora.

Ps. Ainda acho que Alli deveria ter ficado com o Destiny.