A Queda dos Reinos

A Queda dos Reinos Morgan Rhodes




Resenhas - A Queda dos Reinos


324 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


CarolNak 23/10/2022

Sabe que gostei bastante?
Não sabia bem o que esperar do livro, quando comecei. Mas, sabe que gostei?
Achei super legal que tenhamos conhecido os personagens separadamente, pouco a pouco.
Fiquei super animada quando vi as histórias deles se entrelaçando.

Só para deixar registrado: gostei bastante do Príncipe Magnus. Achei o personagem interessante. Estou ansiosa para ver como tudo vai se desenvolver para ele nos próximos livros...! (???????)
comentários(0)comente



Gomess_777 15/10/2022

Muito bom, simplesmente adorei, porém derramei lágrimas em duas mortes que ocorreram. Final deixou várias aberturas para os próximos livros, enfim, me encontro ansiosa para o segundo livro, quero saber o que vai acontecer com a princesa Cleiona, e talvez, apenas talvez, eu posso ter achado que ela e o Jonas combinem bastante, isso depois da morte do ******.
comentários(0)comente



Eduarda 28/09/2022

AMEEEEI A CONSTRUÇÃO DO REINO E DOS PERSONAGENS
não entendi o por que desse livro não ter tanta fama? nossa a escrita não é perfeita mas a história de cada personagem a construção de cada reino e os diálogos sem vc se embolar são incríveis, dêem uma chance pra esse livro maravilhosooooooooo
comentários(0)comente



Hange0 04/09/2022

Recomendo
É um livro super interessante e que te prende, gostei bastante de toda história e de como ela se desenvolveu, e também estou bem curiosa pra ler a continuação. Não dei mais estrelas por não ter amado a história, gostei bem mais do que achei que fosse gostar, é só que fantasia não é um dos meus gêneros favoritos. Recomendo pra quem gosta de intrigas políticas num cenário fantasioso/medieval.
comentários(0)comente



Danny.RLima 03/09/2022

Interessante
Gostei da premissa do livro. Gostei que cada capítulo tem como pov um personagem de cada um dos 3 reinos dessa historia.
O final deu um gancho que me fez querer ler o próximo.
Não sei se os personagens me conquistaram, mas tenho interesse em saber o que vai acontecer com cada um, então já é um ponto positivo e acho que depois desse gancho no final, é possível que eu passe a gostar mais de alguns personagens.
A trama política dos reinos é interessante, principalmente quando é revelado que há um plano e agora que esse plano foi executado fico mais interessado ainda pela trama política, inclusive acredito que essa trama vai crescer mais no segundo livro.
Enfim, leitura bacana.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Davi 26/07/2022

A história do livro é boa, são três reinos, Limeros mais, uma terra que está sofrendo com o frio, Auranos com suas terras boas e Paelsia em decadência. Diante disso surgem quatro protagonistas, Magnus e Lucia de Limeros, Cleo de Auranos e Jonas de Paelsia. Também há outra história rolando por trás, uma tal magia, tétrade, que está perdida e para encontrá-la são designados os "vigilantes".

Uma coisa que gostei foi que muitos personagens morrem, mesmo alguns considerados importantes.

Um ponto que não gostei foi que alguns personagens são muito burros, como a Cleo, parece que ela vive no mundo das fadas, ela não percebe o mundo ao redor e que ela é uma princesa. Fora que as batalhas são bem medíocres.

Os romances do livro também são bem fracos.
comentários(0)comente



Gleizi.Dias 15/07/2022

É uma história de leitura rápida e simples, tem muito potencial. Gostei da forma como foi dividido os capítulos por reinos e cada um lidando com suas tramas.
Só senti que não aconteceu nada muito importante... Vamos ver o que o resto da série reserva.
comentários(0)comente



lele 12/07/2022

Game of thrones? És tu?
Como o meu título diz, me lembrou bastante game of thrones. Vários protagonistas, cada um lutando por um reino, traições, um leve incesto aí (que graças a deus n foi romantizado senão seria 0 estrelas KKKKKK), romances proibidos, friendzone, assédio, desigualdade social, derramamento de sangue, mas tudo escrito de uma forma bem fluída.
Shippei a Cleo com uns 3 caras sem brincadeira KKKKKKKKK e acertei uma morte uhul
Terminou de um jeito muito foda e agora preciso ler o segundo, queria comprar físico mas não sei se aguento esperar af
comentários(0)comente



Gaabiys._ 04/07/2022

?? ????? ???????? ??????? ??? ???? ????????? ????, ????? ?????? ???? ?????? ???????. ? ? ???? ?? ? ????? ????? ?? ?????. ??? ??? ?? ????????
comentários(0)comente



Daay 28/06/2022

Surpreendida sim, fã da história com certeza.
Não esperava gostar tanto da história, por ser o primeiro livro já me conquistou. Amei cada personagem, senti pela a morte de alguns (aliás, mal começou a série e já temos tantas mortes). Mesmo sendo a receita de bolo de livros de fantasia, ainda assim tem a sua particularidade na história.
Vi muitos comentários sobre a princesa Cleo, que ela era mimada, eu não a vi desta forma. Para mim ela não passa de uma menina fútil e ingênua quanto ao mundo ao seu redor.
Ansiosa para ver o desenrolar desta estória.
comentários(0)comente



Pedro Avellar 14/06/2022

Divertido
Um bom livro para quem quer uma leitura rápida e fácil.
Tem uma cadência tranquila, mas a leitura é bastante rápida. Só senti que não aconteceu nada muito importante... Vamos ver o que o resto da série reserva.
comentários(0)comente



Isah 04/06/2022

"Ela seria rainha"
Fim do primeiro livroo.
E eu tô amandoo já
Aqui conta a história de três reinos:Auranos, Paelsia e Limeros. Onde Auranos e Limeros são reinos mais ricos e Paelsia vive na miséria.
Até que em um passeio por Paelsia, onde estava a Princesa Cleo e o Lorde Aron acontece uma fatalidade.
Aron,um abestalhado que vive bêbado mata Thomas um morador de Paelsia e seu irmão Jonas jura vingança.
A pergunta é simples, Paelsia e Limeros ñ suportam Auranos. E uma simplesmente morte pode causar o quê?
Para completar nosse enredo, temos Cleo precisando lutar pela vida de sua irmã mais velha Emília. Magnus apaixonado por sua irmã Lúcia que não é nada menos do que uma feiticeira.
O que vai rolar?
Gentee, o livro é muito bommm. Tem um enredo maravilhoso e que prende você dmss.
Não dei 5 estrelas, porque meu coração não mandou, e porque acho que tem coisas que ocorreram muoto rápido e tipo do nada.
Mas indico superr e tô ansiosa pra continuar.
comentários(0)comente



Mari.Figueiredo 29/05/2022

Gostei de como o mundo foi construído, mas acho que a autora não consegue desenvolver os relacionamentos interpessoais muito bem, parece tudo muito forçado. Não consegui gostar do Theon e da Cleo juntos, eles se apaixonaram do nada, e a morte dele não causou sentimento nenhum em mim. Ao longo da leitura dos outros livros, nota-se que a autora sempre mata os personagens que não são mais necessários e isso incomoda um pouco
comentários(0)comente



Lari 27/05/2022

Que história deslumbrante
Tô chocada com tamanha perfeição. Esse livro merece tanto reconhecimento.


É perfeito, a história é linda e incrivelmente elaborada. Magia, traição, perda e luto definem essa história.
Não consigo distinguir as emoções sentidas nessa leitura EU TO APAIXONADA

São vários personagens principais, e vários pontos de vista, não deixa nenhuma dúvida pairando no ar, tudo é muito bem claro no decorrer do livro.

Um livro de distopia maravilhoso, e não esperava me apaixonar tanto por ele assim, mas cá estou eu. ENTROU PARA OS FAVORITOS SIM!!

Recomendo demais!!!
comentários(0)comente



324 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR