Jinx

Resenhas - Jinx

Jay 07/06/2011

Jinx - Meg Cabot
Sinopse
Não foi apenas o black-out que ocorreu na noite em que Jean Honeychurch nasceu que a fez receber o apelido de Jinx: desventuras parecem segui-la onde quer que ela vá. Essa é a razão pela qual ela foi despachada para Nova Iorque para ficar com parentes, incluindo Tory, sua sofisticada prima, até que os problemas causados por ela na sua pequena cidade natal sejam esquecidos. Tory não podia se interessar menos por Jinx até que a sua má sorte crônica comece a interferir no seu mundinho perfeito. Assim, Jinx aprende que, embaixo do glamour da cidade grande, existe um mundo de ódio e vingança. E agora, a má sorte de Jinx pode ser a única coisa capaz de salvar sua vida...

Sobre Jinx, bom, Jinx é atrapalhada mas muito fofa, vive se culpando por tudo de estranho que acontece ao seu redor, acaba gostando de Zach mas sabendo que sua prima Tory também gosta dele, ela tenta se afastar dele, Jinx não acredita que por uma maldição ou por uma graça tem mesmo poderes sobrenaturais, nada muito exagerado, apenas intuições que a coloca em situações embaraçosas na maioria das vezes. Sem contar que nossa heroína é diferente do comum, ao invés de loura ou morena ela é ruiva, e é claro não aceita muito bem sua aparência, aos poucos ela começa a se aceitar e ver que sua vida não é tão azarada como pensa.

Trecho:
"E apesar do que Zach pode pensar, eu não tive nada a ver com isso. Afinal de contas, eu prometi à Zach que tinha desistido de feitiços de amor. Eu realmente pretendia isso, também. Porque o melhor e mais duradouro amor tem sua própria magia, e não precisa de ajuda da bruxaria. Zach estava certo sobe outra coisa, também: Ninguém me chama mais de Jinx. Agora é só Jean. Simples e velha Jean. E eu realmente gosto desse jeito."
Jinx - Meg Cabot

Gostou da resenha? Não gostou?
Comente no meu blog: http://little-things-for-you.blogspot.com/

Bah 23/06/2010

Não achei um dos melhores dos dela não.
Meio... esquisito. Bom, vou ler de novo, quem sabe eu mude de idéia. ^^