Dizem Por Aí

Dizem Por Aí Ali Cronin

Resenhas - Dizem Por Aí

Stefany25 05/01/2024

Dylan vc é legal mas nhe
Por mais que eu tenha simplesmente ?esquecido? de fazer a resenha, tô aqui!
Eu botei bastante potencial nesse livro, sim. Não posso dizer que ele me decepcionou totalmente, mas eu com certeza esperava mais.
Eu gostei do fato de ele trabalhar todos os problemas da ash, e por que ela se comportava daquele jeito, e também sobre sua família conturbada.
Mas eu acho que isso acabou deixando o romance de lado, já que pra mim no final tudo deu certo de um jeito meio forçado e muito rápido, sem muito desenvolvimento.
Mas tirando isso, o livro me arrancou algumas risadas e surtos de raiva, então por isso não vou deixar a nota dele menor.

Isadoleleo 10/08/2023

??
Ashley sempre foi a mais descolada da turma.
Aquela garota que sabe o quer - festas e mais festas - e que, diferente das amigas, nunca gastou seu tempo sonhando com príncipes encantados?

Esse livro é bem mais interessante que o da Sarah. Gostei mais desse pelo fato de não ser focado apenas no ?relacionamento amoroso? e pela sinceramente da Ash.
Simplesmente a minha fav. ??

Yasmin 20/04/2023

Nesse segundo livro da série garota

Alvin.Hercules 26/03/2023

Apesar de não ser exatamente o meu estilo de livro, Dizem Por Aí possui uma leitura muito agradável. Não possui nada de incomum, apenas a rotina de uma jovem britânica no seu último ano de ensino médio, suas aventuras românticas e seus imbróglios familiares. Porém possui uma leitura bastante fluida e atraente, prendendo o leitor do início ao fim.

Viih Gaby 30/01/2023

????
A história da Ash é melhor que a da Sarah. Tipo, bem melhor.
Achei que a história acabou sem gracinha, apesar de ter achado maneira, tem umas partes que foram mt rápidas.
Quero ver mais sobre ela e o Dylan, sobre a faculdade e a relação com a Sasha (que aliás é mt chata)

gabcravoecanela0 13/12/2022

Meu livro favorito da vida
Primeiramente achei a Ashley uma 🤬 #$%!& mas descobrimos que ela é muito mais que isso ? , como ser leal aos seus amigos e ser gentil com senhorinhas
Acho pq por eu também ser uma adolescente e ter uma idade próxima da Ashley, me identifiquei com ela e aparte de como a autora não romontiza problemas reais da vida

Fernanda de Lima 26/05/2022

Dizem por aí
Segue a mesma linha do anterior, obviamente mostrando as dificuldades, inseguranças e incertezas da ?nova? protagonista, mas basicamente a mesma fórmula. É uma boa leitura pra se distrair.

Meici 03/08/2021

O livro narra a história de Ashley Greene, e sua intensa maneira de viver, até que ela se apaixona e repensa se sua maneira de levar a vida interfere em como Dylan a vê.

Dé (@livroturista - insta) 25/10/2020

Dizem por aí - Garota.Garoto 2
O livro dessa vez vem na perspectiva de Ashley, uma garota que gosta de aproveitar a vida, não liga para opinião alheia e faz o que bem entende. Curte os amigos, festas e aproveita tudo ao máximo. Os amigos são sua companhia e válvula de escape para os problemas de casa, pois não se dá bem com a mãe e nem com a irmã mais velha, mas ela tenta não se abalar e seguir sua vida o mais longe possível desses problemas.
No quesito relacionamentos, é bem resolvida e não está interessada, até conhecer Dylan um rapaz lindo que mexe com a cabeça dela, mas parece que ele não está interessado e para piorar, no colégio ela passa a sofrer ataques ofensivos devido boatos que foram espalhados ao seu respeito. Apesar de afetá-la, ela tenta não se abalar e seguir firme, só que todo mundo por mais forte que seja tem seus momentos delicados.

O segundo livro é bem melhor que o primeiro, a história é mais interessante de acompanhar. Vemos a força de Ashley para não se deixar abater e seguir em frente diante das ofensas e obstáculos que aparecem, porém fazendo algumas escolhas erradas até ter um choque de realidade do amigo a faz perceber os erros que estava cometendo e aprender principalmente que antes de tudo precisamos nos valorizar.

Erika Alcantara @literandofotos 14/01/2018

A mulher não pode ser rotulada piranha porque pega vários...
Ash é a mais livre das 4 amigas, porém a atitude de sempre sair com caras diferente em cada Festa passa a imagem de piranha. Logo conhece Dylan e se apaixona por ele, o que mais gostei que é que Dylan não se importou com o jeito de ser de Ashley. Vamos ver o que vai rolar nos próximos livros da série. Para quem quer uma história boba e fácil de ler, garota