Turma da Mônica Jovem #54

Turma da Mônica Jovem #54 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 54

swrxzh 21/04/2024

Achei fraco, levando em consideração as edicoes anteriores a essa, se gira em torno dos meninos apaixonados em uma garota bonita da praia e as meninas com ciumes

AndrA65 20/02/2024

#54
Gente é uma edição tão cansativa sério, todos os meninos conseguem ser babacas(exceto o DC),e o final dela é quase igual ao da #52 só muda o ambiente.

Tennesse Whiskey 08/01/2024

Muitos sentimentos
Passei raiva lendo viu, por mto menos tinha largado os meninos de mão, cascão fez um papelão aqui viu, e DC sem sombra de dúvidas seria o melhor pra Monica ?

lune6 20/12/2023

#54; mds péssima, começando que I desengo da capa tem nada a ver com a situação
"amiga voce acha que homem pensa?"

Camis 23/11/2023

Não teve muita onda não
Durante a leitura tive que me lembrar constantemente que o público daquele material não era eu, e sim a galera bem mais jovem, de uns 11,12 anos. Porque a linguagem utilizada para passar a mensagem que o autor queria da história é bem direta, simples e na cara.
Já vimos a história da menina metida que tem problemas em casa muitas vezes em filmes, e é essa história que se repete aqui. Porém essa problemática nem é tão aprofundada na história, o que é mais aprofundado é o relacionamento dela com a turma e como ela é superficial e carente de atenção. No fim, a personagem dela não tem nenhuma evolução de caráter.
Mas pensando no público principal e na mensagem que queriam passar de "seja você mesmo", é até ok, uma história ok, e divertida de ler.

marrdduda 06/09/2023

Relendo TMJ
Bem fraquinha.
os meninos pagando pau pra uma mina aleatória gostosa e as meninas ficando com ciúme.
única coisa boa dessa edição foi o dc e a bruxinha sendo uns maravilhosos.

Emilly1240 29/05/2023

Incrível
Esse daqui é mt bom KAKAKAKAKKAKA, as meninas com ciúmes, o do contra nem aí pra amanda, sério mt bom, e dps todos os meninos percebendo a merda q fizeram foi mt bom tb, e o final foi soft

Isis 28/04/2023

Achei tão ruinzinho esse.. Pela capa esperava que fosse legal, mas foi bem + ou -
Talvez eu gostasse se tivesse lido com 12/13 anos.
Gabyz.z 28/04/2023minha estante
Ainda sim, foi a melhor época de Tmj

bela 08/04/2023

Cheia de Onda
Basicamente é uma edição inteira de os meninos esquecendo e ignorando as namoradas/amigas deles por uma guria que eles conheceram faz 5 minutos
aí no final depois que eles fizeram m*rda o gibi todo e acabam quebrando a cara, eles fingem que nada aconteceu e elas aceitam ????????

Camilly 22/01/2023

Relendo meus gibis
Essa história inteira é uma lição sobre como fazer as garotas sentirem ciúmes e causar brigas de relacionamento. Pois o enredo todo é sobre os garoto dando mais atenção pra a garota desconhecida e deixando as próprias namoradas/e garotas que eles gostam de lado.

Além disso, não há uma lição de moral, pois os garotos fazem m@#$& e no final tudo se resolve muito rápido, não tem uma "punição", por eles terem largado elas.

Sem falar na Mônica que fica morendo de ciúmes o tempo todo, o Cebola não acredita e briga com ela, e no final ela aceita ele de volta como se nada tivesse acontecido (trouxa).

DC o único homem que presta nesse gibi, que não se deixa enganar pela garota e acaba ficando sozinho (?).

Min 18/01/2023

Com essa edição eu aprendi muito sobre o ciúme.Não é uma das melhores edições mas é boa,nela a turma vai passar o feriado na praia e conhecem a Amanda mas as meninas não vão muito com a cara dela.

Gabriela4209 11/10/2022

Teve a versão do menino loiro de olhos azuis q n pode confiar agr eh da mulher de cabelos ruivos, fujam das ruivas meninos e meninas!!!! Elas são perigosas ?????????

bellaamarals 18/09/2022

começando a entender o pessoal que prefere dc e monica. cebola consegue ser bem babaca quando quer, viu

Evilyn 08/08/2022

#54
Normalzinha. Apenas ciúme bobo das meninas pela Amanda, o Titi mostrando o que os homens não devem ser como sempre, e é isso