Defraudação Emocional

Defraudação Emocional Sarah Sheeva

Resenhas - DEFRAUDAÇÃO EMOCIONAL

Carina 03/03/2013

Recomendo
É um livro curto, não é cansativo, e de fácil compreensão.
Como qualquer leitura, devemos sempre reter o melhor. E esse livro apesar de ser voltado para relacionamentos dentro da igreja, ele serve para orientar qualquer pessoa no que diz respeito a relacionamentos. Hoje em dia, os relacionamentos estão cada vez mais banalizados, por isso tantos fracassos e decepções. E devido a essa banalização, muitas pessoas não concordarão com os princípios desse livro, mas esses princípios realmente são válidos, e seguir algo muito diferente à eles, o resultado será esse que temos na nossa época: endemia sentimental.

Yasmim 11/09/2012

Começa bem, mas...
No começo o livro é muito bom e possui fundamento bíblico (só no começo), depois se desvirtua, chega a ser extremista e foge da bíblia completamente, não cita nem as passagens, já que se torna pura opinião da autora e não uma síntese do que se entendeu da biblia.

Ângela 26/08/2012

Não defraudar e não ser defraudado
Sarah Sheeva foi muito sábia ao escrever conselhos bíblicos como não defraudar ninguém e nem ser defraudado. Apreciei cada conselho contido neste livro, e conforme fui lendo fui sendo edificada e pude aprender que preciso perdoar se fui defraudada anteriormente. É livro que vale a pena ter, apesar de eu ter tomado emprestado para a leitura, quero ter um exemplar para poder mostrar a várias pessoas que é possível ter um compromisso e sermos felizes se esperarmos em Deus."Mulheres devem esperar e não se atirar" "Homens que são verdadeiros servos de Deus, devem tomar cuidado para não defraudar nenhuma garota". Um conceito que me chamou muita atenção é o que a mulher deve esperar e o homem com orientação de Deus deve procurar, muito interessante! Devemos tomar cuidado com a Auto-Defraudação. Também posso dizer que vou aplicar a orientação sobre os "três meses" achei muito interessante e apesar de a princípio parecer exagero, creio ser uma dica excelente para quem quer ser feliz na área sentimental. Vale a pena ler pra ser edificado!

Deysinha 28/05/2009

Poderia ser melhor
Assim, tem fundamento bíblico porém acho que muitas coisas estão extremistas demais.
Marcelo290 11/06/2010minha estante
Concordo. O livro eh bom, mas o capitulo sobre o beijo eh bem radical. Creio ate que deva ser aplicado por alguns, mas nao por todos.

Melissa 19/04/2015minha estante
a historia do beijo tem o motivo de ser para ela, pela historia de vida dela. nao se aplica a todo mundo.