Uma Incrível Lua-de-Mel

Uma Incrível Lua-de-Mel Barbara Cartland

Resenhas - Uma Incrível Lua-de-Mel

Cris Paiva 28/09/2010

A mocinha, para livrar a irmã de um casamento sem amor, pede o mocinho em casamento, e deixa claro que o unico interesse dela é nos cavalos dele! Pelo visto já existia "maria-gasolina" nessa época, ou melhor, "maria-ferradura". KKkkkkk
Os dois se casam e vão passar a lua de mel em Paris, onde o mocinho fica doente e os dois acabam enfrentando o Cerco de Paris. (a autora fala um pouco disso na notinha).
Achei esse BC mais moderno que os ultimos que andei lendo. Esse se aproxima mais de um Julia Historico, mas sem a parte do sexo, e beijinho só no finalzinho mesmo. Mas mesmo assim, achei o livro bem moderninho e menos meloso.
Suelen Mattos 28/09/2010minha estante
"maria-ferradura" foi óóótimo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Cristine 28/09/2010minha estante
pelo visto tem algumas coisas que são eternas só muda os interesses... antes elas queriam cavalos, jardins...hoje querem um jogador de futebol, peão de rodeio
kkk

Marii ;) 28/09/2010minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, maria-ferradura é ótiiiimo!

Ana Lidia 28/09/2010minha estante
Eu amooooo esta estória... tenho este livro em capa dura, novinho, novinho e não me desfaço por nada!

ClaudiaS 28/09/2010minha estante
Hahaha...muito bom.
Menina coloquei esse livro apra ler mas não lembro se já li...
Teve uma época que lia todos livros dela mas isso nos velhos tempos quando eu era uma garotinha...pegava na biblioteca do colégio...hahahah

Joyce 20/08/2012minha estante
Me deu vontade de ler ele viu...