A Dama e o Guerreiro

A Dama e o Guerreiro Shannon Drake

Resenhas - A Dama e o Guerreiro

Domino 08/09/2023

#lido
Nossa que livrinhu bom ? ele tem romance, tem batalhas, têm humor, tem fatos históricos e uma linguagem fluída. Eu tenho amado ler os lucros da autora pois eles fogem do clichê e do senso comum. Nessa história não foi diferente, e só fiquei com mais vontade de ler os demais livros da serie. Aqui temos uma mocinha lutadora e um mocinho guerreiro, então as cenas de ação são muitas e muito bem escritas. Eu simplesmente ameiiiii

Nota 5 estrelas

#livro #book #bookgram #livros #amoler

Libriane 28/01/2020

NOTA 10
Livro excelente. Amo a maioria dos livros de Shannon Drake e todos que li foram físicos. Tenho até hj, não me desfiz dele.
Que mocinho mais birrento, e com toda a razão do mundo. E que mocinha mais valente e guerreira.
Achei que deveriam ter
Mas o fato dele agredi-la foi ruim; o final, o casamento, o desenrolar... tudo ruim. Pareciam ter pressa em finalizar.

Tati Gagliardi 08/06/2009

Bom ...
porem esperava mais .. gostei da historia toda mas achei o desenrolar fraco ... e com pouco romantismo .. mas Brandan e um grande guerreiro e lindo sem sombra de duvidas ....