Vih 24/05/2022
Simplesmente extraordinário
O livro mais perfeito em todos os detalhes possíveis de se descrever. Eu nem pretendia ler este livro mas quando o vi na biblioteca da minha escola eu tive que pegar, e não me arrependo nenhum pouco!
Tudo o que eu senti lendo esse livro foi prazer, primeiramente porque são capítulos curtos então não é cansativo você pode ler vários em vezes seguidas.
O livro não é narrado apenas na visão do August o que posteriormente faz com que o livro não seja apenas sobre um garoto que lida com o preconceito e bullying por causa do seu rosto, vai além disso. Um livro que fala da gentileza, do respeito, da empatia, do amor, da lealdade não de um jeito chato mas surpreendente incrível.
Se pode acompanhar vários momentos da história, do August a lidar em estudar em uma escola nova pela primeira vez e a forma como ele evolui, a sua irmã Olivia que me indentiqfuei com ela em certos aspectos, é a velha história do adolescente lidando com as responsabilidades da vida e de como isso muitas vezes torna um peso. Aos pais super amorosos e meigos dos dois, como é lindo a forma como cuidam dos filhos, como os protege, como estão ali como verdadeiros parceiros.
Em meio a tantas coisas, há tantos momentos. Momentos para te fazer sorrir, chorar, rir, refletir etx. Cada aventura, cada parte do livro, cada capítulo uma nova sensação em que você não vai querer parar e nem precisa terminar o livro pra saber que ele é espetacular, apenas lendo você descobre como é bom!!
Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer a mais, mas seria uma resenha enorme. E se quer ter sua própria experiência leia pois vale a pena, sei que muitos já viram o filme que também é emocionante mas eu prefiro ter o livro como meu favorito, porque realmente é extraordinário.