Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

rachelbb 16/01/2024

Todos deviam ler
Esse livro é bom pra todas as idades, achei incrível demais e o filme supera as expectativas de quem leu o livro. Faz tempo que o li mas lembro que amei

flavio sergio 14/01/2024

é extraordinário mesmo
Muito bom esse! o livro e o filme são igualmente bons, acho que foi uma adaptação fiel. acho que todo mundo tinha que ler esse livro

sydorenko 14/01/2024

Esse livroo>>>>
? Faça todo o bem que puder,

De todas as maneiras que puder,

De todas as formas que puder,

Em todos os lugares que puder,

Em todos os momentos que puder,

A todas as pessoas que puder,

Sempre que puder.? ????

Nao esperava nada desse livro, mas entregou tudo. me ajudou muito a me colocar mais no lugar das pessoas, muito incrivel!!

SPOILER: chorei dms qnd a daisy morreu ?

Bruna3671 14/01/2024

Extraordinário
Uma história encantadora e de superação. Mostra como podemos ser fortes e romper limites, nossos limites. Não devemos deixar que um problema nos impeça de seguir em frente, pois é no desconhecido, naquele lugar inexplorado por nós que podem estar nossas maiores conquistas. " que a nossa gentileza seja tão grande a ponto de vermos a face de Deus".

Joel.Martins 14/01/2024

Empatia ??
O primeiro 5? de 2024 veio com essa preciosidade - Extraordinário?? Caracas, quanta empatia foi transmitida nessas páginas. Não se trata apenas da história do August (que já é muita coisa), mas a autora vai além. Ela explora todos os personagens, nos mostrando a fragilidade de cada um, seus conflitos pessoais e ainda a empatia envolvida com o August. Isso é incrível e emocionante. Nos emocionamos de muitas formas. Um livrão que eu estava precisando. Vou sentir saudades ??

É isso!!!!!! Que venha o próximo ??

paulo_ranger1 14/01/2024

Além do Comum: As Lições de "Extraordinário"
"Extraordinário" é uma obra envolvente que nos leva a uma jornada emocional. A narrativa delicada de R.J. Palacio sobre a vida de August Pullman, um menino com uma condição facial incomum, é comovente e inspiradora. A autora aborda temas de aceitação, amizade e empatia de maneira sensível. Os personagens são ricos em profundidade, tornando a história cativante. Uma leitura verdadeiramente extraordinária que merece todas as cinco estrelas.

sofiað 13/01/2024

Extraordinário.
Aquele livro bem clássico que todo mundo fala "bem sem graça, enjoei!!" mas DEFINITIVAMENTE não! essa história é muito delicada e muito bem escrita, me emocionei dmss, mostra a realidade mesmo que ele enfrenta, coloca a gnt dentro da história!! se você for ler ou assistir ao filme, já com a impressão de que é chato, realmente é! entretanto, se você for de mente aberta assim querendo entrar na história, tentar se colocar no lugar do principal, você se emociona e muito!! ele é um querido e a família dele também!

bel 12/01/2024

? Todo o que é nascido de Deus vence o mundo. ?
" Ele é só um garoto. O garoto mais estranho que já vi, é verdade. Mas só um garoto. "

A princípio parece só um livro sobre bullying, mas não. Não mesmo.
O livro aborda o ser humano, os relacionamentos interpessoais (amigos e família) e o preconceito, mas de forma respeitosa e leve, aos olhos de crianças de 10 anos.
Indico fortemente à todos.

" Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo. ?Auggie "???
laura 12/01/2024minha estante
amo esse livro ?

Lais131 12/01/2024

Eu gostei muito desse livro, eu gosto bastante do filme então eu imaginei que ia gostar do livro. Algo que eu achei interessante foi que tem muito coisa que filme não colocou, deixando a leitura muito mais interessante. Por isso que falam que ler o livro primeiro e depois o filme é bom, pra você comparar as histórias. Eu recomendo a todos que querem ler. ;)

Isabelle333 12/01/2024

Sobre
Esse livro é muito bom, a leitura é fluida e a história é fofa e emocionante. A adaptação também não deixa a desejar, amo esse livro.

lupulicci 11/01/2024

Não é um livro para chorar horrores mas sim para terminar de coração quentinho com uma leitura gostosa , fácil, rápida e muito linda? a história dele e sua forma de ver o mundo te faz querer ver o mundo de tal maneira, com gentileza?? simples único e EXTRAORDINÁRIO

Becahzx 11/01/2024

Esse livro é incrível
Eu amei esse livro inteiro, não me senti entediada em nenhum momento lendo ele e a leitura foi super fluida. Eu achei incrível ter a visão de cada personagem durante o livro.
A história é muito fofa mas muito triste também é eu acho que sirva para a gente pensar sobre como a gente age com pessoas diferentes do "padrao".
E o final é perfeito, da até vontade de chorar.
Eu amei demais.

Jamily.eu 11/01/2024

Simplesmente incrível
Não consigo descrever o quanto esse livro me fez me apaixonar por Auggie ?

Eu posso dizer definitivamente que quero guardar ele em uma caixinha para defendê-lo e protegê-lo de toda a maldade que existe no mundo, mesmo sabendo que não é possível.

Tento buscar palavras para escrever o quanto esse livro é lindo, com história linda, personagens cativantes e uma leitura leve e fluída.

confesso que na primeira de primeiro momento não tinha tanta vontade de ler, mas ao longo da leitura é apaixonante.

Bruna3242 11/01/2024

Eu até gostei do livro porém por ter assistido ao filme antes foi difícil terminar esse livro, por saber toda a história não tinha mais nada de novo e por isso não gostei tanto quanto poderia se talvez eu tivesse lido primeiro. Mas apesar de não ter amado o que me fez continuar e terminar (além do fato de eu ter que fazer um trabalho da escola sobre o livro) foi o Auggie, ele é MUITO fofo, não precisei nem de 2 páginas pra me apegar a ele