Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

lara2086 06/01/2024

A mensagem que essee livro quer passar é maravilhosa, amei muito, o filme desse livro tem e incrível ?

merqy_ 05/01/2024

Resenha Extraordinário
Esse livro é bem "war is over",sabe?
no início amei muito,mas depois de um tempo ficou enjoativo e não sei,não me descia! mas depois de me forçar um pouquinho (6 MESES) consegui terminar,mas no fim até cheguei a amar!

Kamila174 05/01/2024

? Resenha do Livro
? Título: [Extraordinário]
?? Autor: [R. J. Palacio]
? Páginas: [320 páginas]

? "Extraordinário", de R.J. Palacio, é uma obra que mergulha no mundo de August Pullman, um garoto com uma jornada única. Sua vida é uma montanha-russa de desafios médicos e sociais, mas ele encara o desconhecido ao ingressar em uma escola pela primeira vez.

? A história narra não apenas a jornada de Auggie, mas também a transformação das pessoas ao seu redor. Com uma mistura de momentos emocionantes e descontraídos, o livro nos leva a refletir sobre a verdadeira essência da empatia e da beleza interior.

? É um relato poderoso sobre aceitação, amizade e o impacto extraordinário que alguém pode ter, independentemente de aparências. Prepare-se para se emocionar e ser inspirado por essa história que toca os corações de todos os leitores.

Isa Moura 05/01/2024

Livro sem muito conteúdo
O final do livro é incrível! Claro que fiz minhas marcações no decorrer da leitura mas poucas, o livro parece o roteiro exato do filme.

Maria18649 04/01/2024

Li esse livro em 2022, e não acredito que não tive vontade de ler ele antes, esse livro é tão incrível e necessário, logo após terminar de ler eu fui assistir, eu chorei tanto, mas me ensinou muito.

Izy 04/01/2024

Extraordinário realmente
O livro tem capítulos curtos e uma narrativa fluida. Apesar disso a história que se constrói atrás é definitivamente extraordinária. O livro trata sobre um tema delicado de forma assertiva e delicada. Além de trazer diversos personagens e suas histórias e como todas elas se ligam ao nosso protagonista. Você sai do livro com importantes lições e emocionado.

Jannaina1 04/01/2024

Necessário
Faz muito tempo que li, mas é uma leitura necessária, muito interessante e nem um pouco cansativa. Quando você ver, já vai estar na metade do livro! (Obrigada professora Simone por recomendar esse livro para nossa turma durante o ensino médio)

Evelyn745 04/01/2024

Livro extremamente tocante, a leitura é bem fluida e fácil de entender e retrata muito bem a realidade de alguém como Austin, e de seus amigos e familiares também

Andreza291 04/01/2024

O livro é bom sim, bem delicado em certos assuntos e com crianças q são muito mal educados só pq vc é diferente, os professores são um papel bem importante eu indico pra todos neste mundo inteiro e ser um pouco mais empático ou mesmo ter impatia com os outros, é uma leitura rápida pq vc quer descobrir como uma família pode ser importante na vida dele e os outros ser uns babacas e estragar a vida do menino por bobagens

line 03/01/2024

Primeiro livro de 2024! ?????
Primeiro livro de 2024, e UAU!!! não teria como começar o ano melhor.

por onde começar... o livro tem uma escrita muito fluída, que faz com que devoremos o livro. é muito legal também o livro ter o POV de alguns personagens.

bom, agora sobre o Auggie... que ser cheio de LUZ! eu estou completamente apaixonada pelo August, não sei se serei capaz de esquece-lo por tão cedo.

ao longo do livro, aprendemos muito, principalmente a empatia. estar "no lugar" do August, mudou completamente minha visão sobre o mundo! tudo pelo que ele passou, cada momento de angústia, apertava muito meu coração.

mas foi INCRÍVEL ver como foi todo o ano letivo, como August aprendeu as coisas ao ir à escola e como as pessoas que conviviam com ele aprenderam também!

esse livro é uma lição de vida e todos deveriam lê-lo pelo menos uma vez na vida!!! chorei muito com o final. com certeza favoritado.

Te amo Auggie Pullman ????

Jvprevi 03/01/2024

Leiam!!
Q livro perfeito, ele retrata tão bem como não só a vida do August é afetada pela sua doença, mas como de amigos e familiares também.
Apenas leiam

Kannyelle 01/01/2024

Nem sei oq colocar
Eu li esse livro em 2022, não lembro de muita coisa mas me arrependo de não ter lido antes, um livro muito fofo que trata as situações complicadas de uma maneira leve, ótimo livro infantil

Thays205 01/01/2024

Extraordinário mesmo.
Na primeira vez que li, se tornou meu favorito. Emocionei-me na cena em que Auggie se chama de feio, ele não é! Ele é especial e inteligente e ensina-nos a sermos gentis uns com os outros. Logo, eu reli e continuou a ser especial e inesquecível. Apenas leiam!

Geoxwz 31/12/2023

Gostei bastante
Não senti diferença entre o filme e o livro, gostei que tiveram várias perspectivas, senti a dor dos dois irmãos, livro super bem escrito e lhe dar bastante ensinamentos