Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

Amanda3913 19/12/2023

Outro livro que li pela escola, esse livro é literalmente extraordinário, o jeito que ele retrata o comportamento humano, traz as dificuldades de uma pessoa com deficiência física, o jeito que é trago o pior lado humano, mas além disso trazem também o melhor lado

Esse livro é incrível, todos que tem a oportunidade de algum dia ler, leiam, ele é um livro super rápido, traz uma outra perspectiva do mundo

Eulaliafernanda 19/12/2023

Extraordinário
Sem dúvida nenhuma, pessoal, esse foi um dos livros mais incríveis que já li. Levinho, delicia p sair de uma ressaca literária, rsrs.
Muita empatia, sinestesia, muito amooor e calor. Eu gostei demais e indico muito!!!!

stefany 18/12/2023

Achei o livro muito bom, ele traz uma reflexão muito legal sobre a vida e sobre a importância de ser gentil com as pessoas.

Sofia136 18/12/2023

Muito encantador
Achei um livro muito bonito, que nos mostra o valor da amizade e da família em nossas vidas. O livro possui uma narração que te prende na leitura e possui uma escrita fácil e leve.

dre26 15/12/2023

Fofe
Eu acho um livro inspirador, bonito, que me tocou profundamente mesmo sendo tão nova quando li. É de uma delicadeza e acho super fofo.

Sahhhh17 14/12/2023

Minha opinião
Uma b***a um lixo uma m***a tudo de ruim misturado
Para deixar claro li obrigada pela escola??

Livro sem história? affffff

Gaby 14/12/2023

Uma história muito emocionante
Eu gostei tanto desse livro que acho que só li em 4 dias porque tinha que fazer outras coisas porque provavelmente teria terminado em um único dia. A história me cativou mesmo sem um grande Plot e me fez rir, chorar e acreditar que existem pessoas boas.

Alc 13/12/2023

Literalmente extraordinário
Auggie nos ensina a beleza de uma vida, e os outros personagens a complementam, tudo no livro é singular, da maneira de tratar os assuntos até as citações, tudo do jeito que precisa ser. Entre estar certo e ser gentil, sempre escolha ser gentil.

Thé 12/12/2023

A história é apaixonante, apesar de eu achar a mãe dele extremamente protetora e detestar os problemas fúteis da irmã dele, o livro ainda expõem lições tão simples e necessárias que esses defeitos nos aproximam da história como leitores, deixam tudo mais vivo, mais intenso e ao mesmo tempo simples.

Cintia.M.L 12/12/2023

A história é adorável, nos remete a valores importantes como família, amizade e empatia. A escrita é leve e muito fácil, os capítulos são curtinhos, narrado através da visão dos acontecimentos pelos personagens, sendo quase uma imersão em seus mundinhos.

Lilo 11/12/2023

Definitivamente extraordinário
O livro é muito bom, ensina várias lições sem ser chato ou cansativo. O livro tem uma narração que prende o leitor, mudando de pov periodicamente, muito bom.

Lili 10/12/2023

Extraordinário é extraordinariamente bom
Extraordinário me surpreendeu tanto quanto surpreendeu a Liliana de 13/14 anos. Não importa da idade, sempre será um dos livros mais marcantes que eu já li.