Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio




Resenhas - Extraordinário


6538 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Beatriz3345 15/03/2024

É bem legal
Eu li ele como paradidático da escola, no começo não pensei que iria gostar tanto, acho q é o único livro da escola que eu realmente gostei de ler.

achei ele bem reflexivo, fala bastante sobre família e superações, tanto do protagonista, quanto das pessoas a sua volta.

Gostei bastante de um aspecto do livro que ele mostra o mesmo acontecimento por diferentes perspectivas.

a leitura é bem leve e divertida, até porque todos os personagens são crianças (isso é outra coisa que ajuda o livro a ser bom).

para quem não dava nada pro livro eu achei ele bem legal msm, super indico pro povo aí que quiser ler um livro mais levinho, mas também não quer qualquer bosta.

Leiam
comentários(0)comente



Elis193 14/03/2024

Extraordinário
Realmente extraordinário esse livro, meu Deus! Que incrível ler esse livro e ver o quanto o Auggie se esforça e consequentemente consegue superar tudo! O livro é muito bom pelo seu significado, seus ensinamentos, por exemplo: as aparências enganam e seja gentil. Esse livro tem uma leitura muito leve e rápida, dá pra entender tudo muito bem e, enfim, é extraordinário!!!
comentários(0)comente



Uélita 13/03/2024

História maravilhosa, leitura leve empolgante, vc para pra ler um pouco e quando se dá conta já está acabando, amei.
comentários(0)comente



Valentina.Peral 13/03/2024

Maravilhoso
Nunca pensei que iria gostar mais esse livro é perfeito . Ele conta a história de um menino que tem lábio leporino. Simplismente perfeito
comentários(0)comente



pipi.popopo 13/03/2024

No sexto minha professora de português mandou a gnt ler esse livro, como faz tempo não lembro de muita coisa mas não é um livro ruim
comentários(0)comente



Sempreeudi 12/03/2024

Gostei da história, principalmente porque ele retrata uma doença rara real.
Ele retrata a síndrome de Treacher Collins.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura3465 11/03/2024

Amei
Esse livro é muito bom, fala sobre pautas importantes e mostra o ponto de vista de vários personagens, minha personagens favorita com certeza é a Via (me identifiquei muito com ela).

?Entre estar certo e ser gentil, escolha sempre ser gentil.?
comentários(0)comente



Manuella422 11/03/2024

Extraordinário
Olha, esse não é muito o tipo de livro que eu costumo ler, mas eu até que gostei, mostra bem a realidade de muitas crianças com deficiência e tals além de mostrar que não devemos julgar pela aparência. Só dei 3 estrelas porque o livro acabou não me prendendo como eu gosto e eu demorei muito para ler, especialmente porque estava em aula. Mas de qualquer forma é um bom livro para quem quer começar no mundo da leitura e descobrir qual seu gênero favorito, e esse claramente não é o meu, mas enfim, para quem gosta eu acho que ele é até que bom sim.
comentários(0)comente



Juan232 11/03/2024

"O belo dentro de si próprio!"
"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo!" -August Pullman, Auggie

Retratando a vida do jovem August Pullman, ou Auggie para os íntimos, em seu primeiro contato com a escola, mediante sua síndrome genética que afetava sua estética facial e os duros olhares e comentários das demais crianças ao seu redor. August nos ensina que o importante não é o exterior, a aparência, mas sim a essência, o que há dentro de nós. As dificuldades em fazer bons amigos e sempre sem perder a originalidade de ser.
Uma leitura mais que agradável, responsável por roubar totalmente a atenção do leitor e lhe faz envolver-se com os personagens.
comentários(0)comente



Laura3350 11/03/2024

Extraordinário
Gostei. Achei uma leitura importante e essencial para todos mesmo não sendo o tipo de livro da pessoa( não é o meu). Nós ensina muita coisa e o mais importante que ensina nesse livro é respeitar e não julgar os outros, independente de quem é e do que fez.
Só leiam pois nos ensina uma coisa para levarmos para a vida.
comentários(0)comente



gabrielsnivy 10/03/2024

Muito emocionante
É um livro bem emocionante, semelhante ao filme. tudo neste livro tem algum toque emotivo e é um livro surreal de bom
comentários(0)comente



Mar duh 10/03/2024

Você é lindo!
Essa história é realmente extraordinária!
O Auggie é muito bem construído e muito fofinho, a história é triste e divertida ao mesmo tempo.
Ver vários pontos de vistas diferentes em capítulos curtinhos foi muito gostoso e leve.
Tem bastante coisa que ficou de fora do filme, mas os dois são obras primas.
Gabriely Peixoto 10/03/2024minha estante
Sim pra tudo


Gabyz.z 10/03/2024minha estante
A parte deles fugindo no acampamento faz meu coração doer até hoje




Readswmari_ 09/03/2024

O extraordinário
No início comecei a ler esse livro por conta de um trabalho da escola, mas confesso que já tinha uma vontade enorme de ler.
Esse livro não me decepcionou em NADA.
Gostei muito mesmo.
Foi um dos livros que eu li mais rápido, por conta do livro conseguir me manter ?presa? na leitura e sempre me deixando com aquele sentimento querer saber mais sobre o livro.
Muito bom mesmo, recomendo para todo mundo, por que além de ser um livro considerado ?infantil? carrega algumas mensagens e alguns preceitos que podemos levar para a vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



6538 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR