Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

Maira139 06/03/2024

Extraordinariamente gostei
Me fez achar que era os personagens
E cada ponto de vista foi uma visão melhor do personagem principal

mari_mirellys 05/03/2024

Esse livro te faz voltar no tempo de escola, uma NOSTALGIA e confesso, tive gatilhos, vale muito a leitura, obrigada por me indicar o livro Barbarina? ? seja gentil sempre!!!

Sarah587 05/03/2024

Extraordinário
Esse livro tem um espaço especial no meu coração, me fez rir, chorar, uma leitura que eu super recomendo ?
Yasmin.Rodrigues 05/03/2024minha estante
É lindo mesmo moça. Uma história comovente de mais ???

Bea Duarte 04/03/2024

Esse livro é literalmente extraordinário, muito bom!! Me emocionei demais, várias vezes me colocando no lugar do August Pullman..
Auggie vc é perfeito ??

Julia5771 03/03/2024

"-Você é mesmo extraordinário, Auggie Você é extraordinário"
SIMPLESMENTE PERFEITO ?? ? eu nunca choro lendo livros, mas esse eu chorei (sem spoiler, mas foi mais triste que no filme), inclusive foi o segundo livro que eu chorei lendo.
Eu amo tudo em "Extraordinário"! Confesso que fiquei surpresa do livro ser em primeira pessoa, mas isso combina tanto com a história! O livro dividido em partes para cada personagem, incrível. A parte da Via é linda.
Fiquei bem curiosa com o capítulo extra sobre o Julian, provavelmente vou ler.

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo." - August Pullman.

Muquicoð 03/03/2024

MUITO BOM
Gente, esse livro me deixou NO CHÃO. Eu só não chorei mais que o menino do pijama listrado. Mas esse é de desidratar

aliiyh 03/03/2024

Meu preceito: fantasie o mundo com seu olhar, isso pode ser seu verdadeiro salva-vidas
Ler esse livro foi como deitar em uma cama feita de nuvens.
Leitura levissima que faz você devorar o livro fácil fácil. Querendo mais e mais.
Ponto de vista infantil sempre me pegam de uma maneira tão boa e satisfatória que nunca saberei dizer qual de todos é o meu favorito, mas esse livro com ctz está no top 3.
August, obrigada por ser extraordinário. O mundo precisa de mais corações como você existentes.
Em termos técnicos (ou tentando ser técnica), as ilustrações são incriveis! A escrita aconchegante e direta, com os pontos de vista de muita gente que eu ficava curiosa para saber o que pensavam e logo me deparava com o pov, adorei, adorei.
Finalizei ele feliz e com o coração quentinho :)
Indo assistir o filme............

Annebebeth 02/03/2024

Extraordinário
Acho que todo mundo deveria ler esse livro uma vez na vida. Eu nunca tive interesse nesse livro, porém, algo naquela estante empoeirada da Biblioteca me chamou para este livro. E posso dizer com toda certeza que não me arrependo de nada! Perfeito

Booksrobs 01/03/2024

Astronauggie
"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo"

Esse livro foi um dos mais emocionantes que já li, sem exageros!! A história do menino August me cativou, tanto que os capítulos dele foram os meus preferidos. Se o livro inteiro fosse narrado por ele, eu leria com mais gosto ainda. Jamais será menos Extraordinário por conta da aparência física, é isto. ?

Maria12205 29/02/2024

Simplesmente bom
Eu já tinha visto o filme e gostei muito acabei ganhando ele da escola e em um evento e não botei muito fé nele de que era bom não mas me surpreendeu muito é um livro fácil de ler (bom para quem tá começando a ler) a história não é tão densa então ao todo é um livro bom.

GabS 28/02/2024

"Auggie Doll" uma criança extraordinária
Eu li o livro sem muitas expectativas, apenas queria uma leitura simples e leve para voltar ao hábito da leitura que eu havia deixado de lado, e quem diria que esse livro iria me prender e me confortar tanto

Ao mesmo tempo que você vê ele se magoando com o mundo, você também vê ele feliz com a vida, se fosse um adolescente provavelmente teria mais do lado depressivo na história (e seria justificável vendo a realidade dele) mas como é uma criança, vemos assim uma visão infantil e alegre do mundo, ele se importa e sabe o que falam dele mas ignora e vai pra sua propria realidade feliz, já que é apenas uma criança

August Pullman mereceu tudo de bom que aconteceu com ele no decorrer da história, os novos amigos, a família unida como sempre foi. Essa é uma história leve e confortável, me senti acolhido pela maravilhosa família que ele tem. Auggie é um garoto comum

todos temos nossas histórias e nossas lutas e deixo meus parabéns à todos por lutarem, somos extraordinarios

Guilherme2452 27/02/2024

Livro muito bom, a história é muito bem construída, esse livro é uma maravilha de bom, a perspectiva do livro na visão do auggie foi tão bem feita que vc até sente que é ele enquanto lê
Recomendo muito

Joana 26/02/2024

Extraordinário!!
Me surpreende que eu não tenha lido esse livro antes, que coisa mais linda. Me emocionei tanto com o final. Os personagens são incríveis, cada um com suas complexidades diferentes. Eu amei. Entrou pros meus favoritos.