O Sermão do Monte

O Sermão do Monte John Wesley

Resenhas - O Sermão do Monte

AndradeFS.Ju 14/01/2021

Sermão do Monte consiste em uma breve biografia de John Wesley e sua família, e a análise dele sobre o sermão do monte. A obra nos leva a refletir se realmente estamos vivendo segundo os ensinamentos de Cristo - e se não, nos encoraja a seguirmos pelo caminho estreito.

Lysa 12/01/2022

A porta é estreita
Foi basicamente isso que esse livro me lembrou. Enfatiza os cuidados que devemos tomar ao escolher . Pertinente, necessário é duro, indigesto! Mas Jesus disse que a porta é estreita né? Pois bem. Se estiver querendo um autor que passe a mão pela sua cabeça, pode pular para o próximo da sua lista. Joana Wesley vai te tirar da sua zona de conforto, te provocar a deixar seu pecado de estimação e te lembrar do cristianismo Raiz! Tá pronto?

Edianara.Lino 01/02/2024

"[....] que tua religião seja a religião do coração" (p.249)

Livro muito bom, texto compreensível de linguagem clara. Apresenta reflexões válidas e referências para acompanhar textos citados na Bíblia.

Adilson Souza 18/11/2020

Essencial
Livro de uma didática boa, acredito que todo cristão deveria ler, ou até mesmo quem não é. Aborda profundamente o estudo de alguns sermões ensinados por Cristo Jesus.