As Duas Mortes de Osama bin Laden

As Duas Mortes de Osama bin Laden A. C. Gilmore

Resenhas - As Duas Mortes de Osama bin Laden

Ju 15/10/2020

Um magnata americano contrata os Blackhawks, um grupo de cinco mercenários de nacionalidades variadas, para uma missão extremamente arriscada, que pode mudar o mundo contemporâneo – matar ninguém mais ninguém menos que Osama bin Laden. Primeiro livro que leio do autor e gostei da maneira como ele escreve, mas senti que em determinadas partes ficou faltando alguma coisa que desse mais liga, mais conexão.
Felipe.Mariano 08/02/2021minha estante
De fato existiu o grupo "blackhawks" ?

Ju 09/02/2021minha estante
Não. Aparentemente ele foi morto pelas forças do Comando de Operações Especiais Conjuntas e da CIA.

Felipe.Mariano 09/02/2021minha estante
Pse, não é o que o livro conta ksksk, mas no Google não tem nada sobre um grupo com esse nome.... não relacionado a isso

Jana.Nunes 25/04/2021

Curioso
Até agora estou me perguntando se a história do livro realmente é verdadeira. É super intrigante que faz ate o leitor pesquisar depois de terminar o livro. Super recomendo

Mayara1111 20/02/2021

O começo foi extremamente confuso, e o final, óbvio.
Não é exatamente um livro ruim, mas tão fantasioso que dá um certo desânimo.

Tatá 14/03/2023

Uma história diferente da que se é contada sobre a morte de bim Laden.
Um milionario que paga um grupo de homens para ter a cabeça de Osama. Treinam eles e da o que é necessário para que se cumpra a missão. A trama segue com essa jornada deles em busca do homem, com os perigos que os rodeiam. Um bom livro!