A Cidade do Vento

A Cidade do Vento P.D. Baccalario

Resenhas - A Cidade do Vento

Livs 21/07/2022

Cidade do Vento
Esse livro realmente me surpreendeu do início ao fim.
A viagem dos protagonistas a Paris já começa como uma aventura incrível, depois vem a descrição da cidade que é maravilhosa, e por fim as revelações que o livro traz no final me deixaram extremamente empolgada pra ler o último livro da coleção.
Realmente estou amando me surpreender positivamente com essa coleção e com os mistérios dessa história

Lia 04/07/2021

A Cidade do Vento
A Cidade do Vento traz novas aventuras para o grupo, que desta vez se reúne em Paris, explorando a cidade e sua história.
O livro é cheio e novos mistérios, mesmo que previsível e bem mais focado na ação em sí do que na interação entre personagens. O começo pode parecer parado, mas conforme o livro vai caminhando mais coisas interessantes vão se revelando, e principalmente no final ele se torna empolgante.

Amantes de livros 01/06/2022

Leve e Relaxante
Incrível como todos os livros dessa série conseguem ser bons e interessantes. A Cidade do Vento foi um bom livro, apesar de eu achar que alguns elementos estarem sendo repetidos o tempo inteiro, mas é exatamente esse modelo de história que a torna tão divertida.

aprigio 25/10/2013

razoável
Infelizmente o livro não mantém o ritmo maravilhoso do segundo. Century lll continua as aventuras de quatro jovens em busca de objetos para algo que dá alguma coisa. Kkkk. Mas aqui já começa a ter revelações mais concretas, já que a série é cheia de mistérios e o que eles tanto buscam é mais baseado na curiosidade do que no que realmente eles sabem sobre o que estão buscando. Já no final grande revelações são feitas e muita coisa se explica, mas o grande confronto será no último livro.

Luiza 02/09/2016

Mais ou menos
cai o nível mas sem ficar ruim

Dica 17/02/2023

Sem palavras e sem fôlego
Graças a Deus estão todos bem, perderam, mas espero que recuperem tudo no próximo livro.
Ansiosa para saber o segredo e o final da história dos quatro.

bia0512 03/01/2024

Achei um dos melhores livros da coleção, eu gostei bastante de como o autor consegue imaginar tudo isso e ainda nos deixar pensando nas pistas dadas pelos piões.