Mergulhados na Presença

Mergulhados na Presença Edilson de Souza da Silva

Resenhas - Mergulhados na Presença

Jonathan 24/01/2013

Breve comentário sobre o Livro
Mergulhados na presença é um livro que impressiona. Quando o adquirir tive grandes expectativas a respeito do livro. Afinal, a começar pelo título que é algo no mínimo chamativo para todo aquele se diz cristão e que ama o Senhor. Logo no inicio da leitura somos impactados por palavras profundas, inspiradas por Deus, mediante o dom do Apostolo Edilson, e somos levados a ter concomitantemente com a leitura uma experiência com o próprio Deus. A começar por um capitulo que nos leva realmente a entrarmos em um estado de arrependimento. Esse é um livro pra todo aquele que necessita ter uma revolução na sua vida de comunhão com Deus. Esperei muito deste livro antes de lê-lo, e digo sem medo, que todas as minhas expectativas foram supridas e, melhor do que isso, fui surpreendido além do que imaginava. Mergulhados na Presença é uma livro de fácil leitura que nos leva a um outro nível de revelação sobre a temática.