Pode Servir O Vinho

Pode Servir O Vinho Cynthia Freeman




Resenhas - Pode Servir O Vinho


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Maria Erenita 29/10/2020

As coisas não são como queremos que sejam...
Com o sonho de ser modelo realizado, ela descobre que "vida perfeita" não existe. O glamour das passarelas encobre toda a solidão, mas não compensa a solidão. Na busca pela felicidade, ela busca de todas as formas ter a vida dos sonhos.
comentários(0)comente



Luiza 05/06/2020

O final é reconfortante...
No meio do livro eu fiquei cansada de ler mais do mesmo , como já li outros livros da autora como ?o inverno chegou? e ?sem tempo pra chorar? que são dois dos meus livros favoritos da vida , eu fiquei meio que decepcionada , porém no final eu gostei bastante do livro o final foi maravilhoso, sempre é tempo de nos reinventarmos e nunca é tarde para o amor ??
comentários(0)comente



11/12/2013

Meu livro
Quando ganhei este livro, demorou muito para que eu começasse a lê-lo.
Pode Servir O Vinho é um livro chamativo, tocante, inspirador. Normalmente eu o recomendo para mulheres que estão se divorciando, ou já estão separadas, este é um livro que mexe muito com nosso interior, nos mostrando realmente como as pessoas são e pode até nos identificarmos com ele. No início a leitura pode ser cansativa e até desanimadora, mas depois, você começa a ler, perde a noção do tempo, e a única coisa que interessa é saber se tudo vai dar certo para a moça e, que ela, finalmente, vai conseguir o que sempre quis... O amor.
Gislaine.Araujo 14/02/2017minha estante
Amei a história. Chega a ser tocante a realidade da dor dela, em contraste com a indiferença do marido que nunca quis casar...um filhinho de mamãe até o fim.




ALE 26/07/2009

PODE SERVIR O VINHO
A CRISE E O RENASCIMENTO DE UMA MULHER: O CASAMENTO, O DIVÓRCIO E O DIFÍCIL RECOMEÇO.É UM LIVRO BOM, ONDE MOSTRA UMA HIS´TORIA QUE PODERIA E PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.
comentários(0)comente

Naty Fênix 20/08/2009minha estante
Gostei mais esperava mais do livro




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR