Tarde Demais Para Esquecer

Tarde Demais Para Esquecer Shelley Bradley



Resenhas - Tarde Demais Para Esquecer


2 encontrados | exibindo 1 a 2


luzuanon.appromances 21/10/2010

Sou apaixonada por romance medieval, mas nunca demorei tanto pra ler um livro.
Não vou mentir, quase desisti porque oh mocinha chata, cabeça dura... Tudo bem que ela foi forçada a um casamento com o Kieran, mas depois não tinha como ignorar atração que dominava a ambos.
Mas a cada momento que pensava, agora vai e eles vão se acertar porque ela não podia, mas negar que estava louca pra cair em seus braços e consumar o quanto antes o casamento.
Mas quem disse que essa anta dava o braço a torcer, ficou atiçando o homem, que por sinal era um guerreiro que perdia a paciência a cada dia.
Fico muito irritada quando rola essas coisas nos livros. Entendo que, ano de 1490 o casamento entre ingleses e irlandeses não era destinado à felicidade, o próprio Kieran era um fruto desse tipo de casamento, mas não demonstrar os sentimentos por causa dessa rivalidade chegou a ser insuportável. De qualquer forma, não adiantou nada, evitaram tanto, mas não conseguiram escapar do destino, Kieran precisava passar por isso e a Maeve também, para poderem reconhecer e aceitarem o que tinham... De forma equivocada mas tinham um verdadeiro casamento e por amor
comentários(0)comente



Ana Vidal 22/07/2010

mocinho meio irlandês, meio inglês, é obrigado pelo rei inglês, a casar com mocinha irlandesa e gerar um herdeiro para a Inglaterra e cessar de vez com as rebeliões irlandesas. estória básica. se não fosse pela Maeve, q é um verdadeiro porre de mocinha, o livro seria até q bem bom. Kieran é o irlandês perfeito. fogoso, amante de uma boa luta e de mulheres, louco para ser livre. Maeve é uma das irmãs O'Shea, chata, metida a durona, mas indecisa, insegura e burra igual a uma porta.... combinação horrível, né? rsrsrs bem, recomendaria a leitura por Kieran e seus amigos, Aric, o inglês e Drake, o escocês.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2