Tarde Demais Para Esquecer

Tarde Demais Para Esquecer Shayla Black

Resenhas - Tarde Demais Para Esquecer

Daniele92 19/03/2023

Por ser uma escrita antiga, muitas pessoas não dão chance a ela. A escrita é simplesmente divina, me questiono e penso; sera que realmente merece 5 estrelas? Ai eu me recordo que o autor é magnífico, por ter pensando tao bem, em uma história envolvendo. Podemos conversar que de início a Maeve era um pouco chata e que a irmã mais nova dela me conquistou, mas com o passar do tempo a Maeve entendeu, e tudo mudou. Eu poderia dar 3 estrelas só porque a maeve ficava mais com raiva do marido do que alegre? Poderia, mas se ela não demonstrasse esses sentimentos e o aceitasse logo de cara, o livro não ia ser tão bom. Por isso eu deixo aqui as minhas 5 estrelas.

luzuanon.appromances 21/10/2010

Sou apaixonada por romance medieval, mas nunca demorei tanto pra ler um livro.
Não vou mentir, quase desisti porque oh mocinha chata, cabeça dura... Tudo bem que ela foi forçada a um casamento com o Kieran, mas depois não tinha como ignorar atração que dominava a ambos.
Mas a cada momento que pensava, agora vai e eles vão se acertar porque ela não podia, mas negar que estava louca pra cair em seus braços e consumar o quanto antes o casamento.
Mas quem disse que essa anta dava o braço a torcer, ficou atiçando o homem, que por sinal era um guerreiro que perdia a paciência a cada dia.
Fico muito irritada quando rola essas coisas nos livros. Entendo que, ano de 1490 o casamento entre ingleses e irlandeses não era destinado à felicidade, o próprio Kieran era um fruto desse tipo de casamento, mas não demonstrar os sentimentos por causa dessa rivalidade chegou a ser insuportável. De qualquer forma, não adiantou nada, evitaram tanto, mas não conseguiram escapar do destino, Kieran precisava passar por isso e a Maeve também, para poderem reconhecer e aceitarem o que tinham... De forma equivocada mas tinham um verdadeiro casamento e por amor