O Rapto da Gêmea

O Rapto da Gêmea Donna Fletcher

Resenhas - O Rapto da Gêmea

Hillscampos 24/03/2024

Romance de Época da Donna Fletcher
Donna Fletcher sempre tem livros muito gostosos de ler, boas descrições dos lugares e de tudo que há em volta, personagens maravilhosos e bem construídos, nosso casal principal tem uma jovem curandeira que ama o que faz e não tem tempo para um casamento e tem o dilema de se casar por causa de uma profecia até ser sequestrada logo de cara pelos homens do Clã Wolf, neste clã ela encontra o sentido que buscava e nem sabia que desejava ao se ver apaixonada pelo seu sequestrador e chefe do clã Rogan.
O romance é lindo, muito bom de acompanhar, leitura fluida e muito rico em detalhes, leitores que gostam de detalhes e tudo mais, vão amar essa obra. Dou 5 estrelas ? pois é uma obra antiga e o exemplar é a coisa mais linda desse mundo. Capa bonita e história perfeita para amantes de romances contemporâneos com mulheres fortes e homens encantadores e meio loucos.
Mundo Literário 01/04/2024minha estante
Nossa!! Parece ser um livro interessante e com toda certeza já está na minha lista ??

Hillscampos 01/04/2024minha estante
Leia amiga! Super recomendo se quiser tenho em PDF!???

Kat 30/10/2020

Aliss tem fama de ser uma exímia curandeira, o que leva Rogan a sequestra la para curar seu povo que está morrendo por uma enfermidade até então desconhecida. Aliss resolve ajudar, não sabendo que esse sequestro tem outro motivo oculto.

Bem, minhas considerações. Aliss é uma mulher forte e trabalhadora, sempre disposta a ajudar os enfermos. E Rogan, uma bom guerreiro que só pensa no seu povo e é honrado. Tem um plot no final que eu ja desconfiava.

Sonali 30/11/2012

Gostei desse livro, não deve a enrolação em " o segredo das gemeas", foi direto ao ponto. Gostei dos personagens.
Pena que não tem o 3º livro da estoria do irmão das gemeas.
Bjus

Jois Duarte 29/05/2012

Aliss, ao contrário de Fiona, não quer se casar nem que seja por amor, mas devido a profecia tão comentada no primeiro livro, Tarr, como chefe do clã, exige que ela se case, mas lhe dá o beneficio de deixá-la escolher o marido.

Rogan, o temido Lobo, chefe do clã inimigo, sequestra Aliss porque precisa de suas habilidades como curandeira: seu povo vem sendo assolado por uma misteriosa epidemia. Ela, como boa médica, quer se rebelar, mas não pode negar ajuda a quem precisa e, de certa forma, se conforma com a situação.

Mais a frente é revelado que ajudar seu povo é apenas um dos motivos que Rogan tem pra querer ter Aliss consigo, mantê-la na ilha... ela, quando descobre, se sente traída porque a essas alturas já está casadíssima com o Lobo!

~> Pela primeira vez matei a charada todinha!

MI 13/03/2011

Amei esse romance, o casal é magnifico:Rogan, um valoroso chefe de clã,honrado, justo e belo;Aliss, uma mocinha com conhecimentos de cura,bondosa e linda,mas pertencente a um clã rival,é raptada por Rogan para cuidar de seu povo que sofre uma terrível epidemia...o densenrolar desta história é fascinante...
Lai 21/04/2012minha estante
Gostei desse livro Tbm.. Mais confesso que gostei mais do primeiro a história de Fiona e Tarr uma coisa que me decepcionou muito foi uma baita confusão que a autora fez.. O primeiro livro termina com a Fiona dando a luz gemeos dois meninos.... Nesse livro ela tava gravida tbm mais não menciona nehuma vez os gemeos do primeiro livro ... O segundo livro termina com A Alis ajudando a Fiona dar a luz a uma menina e ainda é clero dizendo ser o primeiro filhos deles???? realmente não entendi acho que ela esqueceu como terminou o primeiro livro...

MI 02/05/2012minha estante
Oi Lai, eu não li o primeiro mas tenho vontade de lê-lo... mesmo sabendo agora que a autora se perdeu um pouco kkkkkkkkk mas, tem nada não nossos olhos estão bem abertos pra não perder nada né,Bjos.

Jeanne 25/09/2009

Esse é o segundo livro dessa série e acredito que se encerra por aqui.
Depois de conhecer Fiona, é a vez de Aliss, a irmã cuja paixão maior é cuidar dos doentes e feridos.
Aliss, sempre teve Fiona para protegê-la e ao ser sequestrava vai mostar que tem fibra. (será?)
No início vimos que ela até que tentou ser uma pessoa mais determinada, mas pra minha profunda decepção, ela se conformou muito cedo com o sequestro e no fim lá está ela chateada com o seu amado, por uma coisa que ele fez no início.
Conhecem o ditado? Dando murro em ponto de faca ? Pois é o que Aliss fez. Rogan, o seu algoz sequestrador ficava o tempo todo falando o quanto a amava e ela em dúvida...
São essas coisas que não consigo entender... Porque mudam a personalidade da pessoa de tal forma que os seus atos se tornam sem sentido. (mesmo que como leitora eu tente compreender).
Não gostei.

Milly 06/09/2009

Adorei!
Adorei o livro. Rogan captura Aliss porque precisa das habilidades dela como curandeira. Assim que chega ao povoado de Rogan, Aliss faz de tudo para ajudar, capturando, assim, o coração de Rogan. Mas, na verdade, ele carrega outros motivos para tê-la consigo. Rogan quer recuperar a Ilha de Non, que está com Tarr, e que é sua por direito. Quando Aliss descobre, sente-se traída. Rogan faz-lhe uma promessa: que, se dentro de 6 meses ele não conseguir provar a ela seu amor, ele a deixaria partir. Recomendo.