Grimório Para o Aprendiz de Feiticeiro

Grimório Para o Aprendiz de Feiticeiro Oberon Zell-ravenheart

Resenhas - Grimório Para o Aprendiz de Feiticeiro

Mavis 12/01/2023

feitiçaria com ficção????
Bem razoável, tem bastante balela, ler com filtro é o mais recomendado. Mas ele é realmente bom para iniciantes :) mesmo assim, é importante um beeelo filtro de informações.

GustavoGustavo 31/12/2022

Maravilhoso!!
Esse livro é ótimo para quem quer ter uma base sobre bruxaria.
Sobre o livro, o escritor do livro ensina magia de forma descontraída e dinâmica. Eu me sentir como se eu estivesse em um jardim com ele e ele estivesse me ensinando de forma tranquila.
É um excelente livro para ter uma boa base. Para quem é iniciante, recomendo ler um livro com um pouco menos de páginas, como: Naturalmente bruxa, para depois você ler este livro. Mas nada impede de você começar ler este livro primeiro, pois você entenderá boa parte do conteúdo do livro sem problemas. Eu entendi, pois eu considero que foi o meu primeiro livro de bruxaria que eu li.
É um livro incrível! Mas para quem é um pouco mais tradicional o livro pode ser um problema. O escritor as vezes fantasia um pouco a magia, usa muitos exemplos de Harry Potter, etc. E isso pode ser derrepente um problema para você. No meu caso, para mim não foi.

Lucifer2 28/09/2022

Muito bom!
O tipo de livro que eu gostaria de ter quando eu tinha 13 anos e me interessei por magia e bruxaria.

A.Jares 13/04/2021

Nessa minha eterna busca para conhecer o novo me faz encontrar livros assim pelo caminho que conseguem me auxiliar.

@bibliotecagrimoria 19/01/2021

Bem básico
Para quem se interessa em um livro com linguagem acessível, contendo os ensinamentos básicos da Arte.

O livro de Oberon traz um compilado de elementos pertinentes aos assuntos da Magia; rituais, elementos, deusas e deuses, feiticeiros famosos da história e até referências de filmografias.

Voltado para um público jovem, e justamente por isso mantendo uma linguagem clara, o livro é uma ótima opção pra quem quer iniciar nos estudos de Magia e ter uma aborgadem ampla do assunto num único volume.

Vale ressaltar que, até para os praticantes mais velhos, o livro é muito rico em tabelas de correspondências que, sem dúvida, são de grande utilidade.

Ross 28/08/2020

Todo aspirante a feiticeiro deve contar com informações transmitidas por feiticeiros mais velhos. Haveria uma Hogwarts em algum lugar do mundo real? Um Alvo Dumbledore de verdade? Onde está o livro de que esses candidatos precisam? Para a sorte de todos eles, Oberon Zell-Ravenheart, o mais genuíno feiticeiro da atualidade, escreveu este Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro. Ele reuniu alguns dos maiores nomes da Wicca em um ?Conselho Cinzento? moderno (o Gray Council), para publicar, pela primeira vez, tudo aquilo que um aspirante a feiticeiro precisa saber.

Inlectus 09/03/2018

Rico.
Pra quem gosta disso, é um livro poderoso.

Andre.Barroso 09/02/2017

Livro excelente pra quem quer começar a entender a magia! Vale a pena começar por ele!

@Kateangel6.oficial 28/12/2015

Grimório para o aprendiz de feiticeiro, - Oberon Zell - Ravenheart
Grimório para o Aprendiz de Feiticeiro, Ravengeart, Ed. Madras, 2014.

Essêncial para iniciantes e iniciados!

Leia ele e tenha o direcionamento para onde ir e o que fazer.

É muito interessante a forma como nos é explicado, e mostrado através de desenhos, cada coisa da qual precisamos saber. Como se de fato estivéssemos nas aulas do Gray Council !

Super recomendo a todos os feiticeiros ou aspirantes à, o livro intercala de forma simples e clara teoria e prática. Cada página valeu a pena!

Rosië 01/12/2012

... aprendiz.
... deixei de estudar quando ainda era criança. Trilhei por muitos caminhos diferentes buscando me conhecer cada vez mais. Sim! ampliei meus horizontes e adquiri maravilhosas experiencias.
Agora em meu retorno consciente e espontaneo, posso ser... realmente quem sempre fui e preciso ser!

Este livro tem me auxiliado. O restante é comigo.