Silêncio na Floresta

Silêncio na Floresta Harlan Coben

Resenhas - Silêncio na Floresta

lidna 14/03/2022

Surpreendente!!
MDS q livro foi esse?? mal conseguia me recuperar de uma bomba q já vinha outra.
Esse foi meu primeiro contato com os livros e a escrita do Harlan e já posso dizer q fiquei curiosa e com mais vontade ainda de ler mais livros dele.
Realmente é um livro que nos leva a querer dizer "só mais uma página" e quando se dá conta, já é de manhã; agora pretendo assistir a série.
milly 14/03/2022minha estante
Ahh que incrível! Qual o gênero?

lidna 14/03/2022minha estante
amg é de suspense

milly 14/03/2022minha estante
Obggg, tem muita morte sangue e destruição? Nunca li nada e queria uma indicação pra começar nesse gênero

lidna 14/03/2022minha estante
amg como é a "resolução" de um crime q ocorreu há 20 anos atrás (como a sinopse do livro msm diz) vai ter um pequeno detalhamento de como ocorreu as mortes, mas acho q nada muito too much sabe ? kkk sou péssima pra explicar

milly 15/03/2022minha estante
Entendiii, muuuito obrigadaaaa

Silvana.Clemente 30/09/2020

Excelente
Havia recem adquirido o livro quando descobri a série do filme da mesma história. Agi de acordo com todo meu preconceito ao gênero policial e pensei: o livro não deve ser muito melhor que o filme. o que um livro pode acrescentar ao gênero policial? A série é boa, maratonei mas, o final deixa muitas lacunas então na sequência passei para o livro, só então a verdadeira experiencia começou, comprovando, novamente que o livro é sempre melhor que o filme.
Harlan Coben é um mestre, escreve em um ritmo que mantem o leitor preso a história, suas tramas são inteligentes, os finais surpreendentes. Não parei de ler, excelente.
Lari 06/04/2021minha estante
Não li o livro. Gostei muito da série... Mas não entendi o motivo do Artur (que sobreviveu e se escondeu por anos), voltar pra procurar o diretor da escola. E o mesmo o matar...

Silvana.Clemente 12/04/2021minha estante
Culpa

jufe 11/12/2022

Achei arrastado demais, meu único contato com o autor tinha sido pelas séries da Netflix, não sei se vou dar outra chance tão cedo? Poderia ter tido um plot melhor desenvolvido.
Duda 11/12/2022minha estante
Tive uma experiência com um outro livro desse autor, realmente não bem desenvolvido e os plots são rasos e até mesmo desconexos

jufe 11/12/2022minha estante
Parecia que o crime tava sempre em segundo plano, ele tentou focar nos personagens, mas nenhum era interessante ?

Shir Costa 22/06/2022

Reviravoltas
Já falei o quanto eu amo um livro de suspense. E esse livro de Harlan Coben é um daqueles em que até a respiração eu prendi em alguns momentos, que livro sensacional. Suspense do inicio ao fim praticamente. A forma como a história é desenrolada me deixou fascinada. Tive os meus momentos de criar teorias, me senti dentro da história querendo desvendar o mistério. Se você gosta de suspense, vai amar esse livro.
Amanda 22/06/2022minha estante
Gostei. Estava procurando um bom thriller para ler, acho que vai ser esse kkkkk

Shir Costa 22/06/2022minha estante
Vai amar, esse livro te prende do começo ao fim.

Leitor Oculto 30/03/2020

Genial!
Comecei a ler os livros do Harlan Coben a pouco tempo e a cada dia me surpreendo mais com a capacidade dele em construir histórias complexas - com múltiplos personagens - e amarrar tudo certinho no final.

Que história bem construída! A cada capítulo do livro você acha que entendeu o enredo aí do nada a narrativa te leva para outro ponto que você nem havia imaginado.

Diversas reviravoltas, é o que posso dizer, e um final surpreendente.

Já é o meu favorito do ano!
Chokito Kakarico! 30/03/2020minha estante
Com uma crítica dessas, já tô louco pra devorar essa obra. Obrigado cara!

Leitor Oculto 31/03/2020minha estante
Vale muito a leitura! Com certeza você vai gostar.

Silvio 15/07/2022

Sempre Harlan Coben! Mais uma vez, como sempre, não se imagina o culpado, nem se desconfia de quem possa ser. Suas sátiras e críticas inteligentes também se fazem presentes e não deixa pontas soltas.
Sugere certos cuidados para a vida; todo mundo sempre tem segredos, "podres", por menores que sejam, que são comprometedores e podem ser descobertos; e raríssimas pessoas são dignas de plena e total confiança. É aconselhável levar uma vida honesta e às claras, não depender de ninguém.
Silvio 15/07/2022minha estante
Não entendi por que a resenha apareceu duas vezes...

Jei_ 19/07/2022minha estante
Já foi pra lista! Harlan não desaponta!

Monique 23/08/2020

Harlan Coben
O livro é bom, mas em se tratando de Harlan Coben, já li melhores.
Cris.Costa 23/08/2020minha estante
Exigente ?

Willian Martinelli 09/06/2022

Livro muito bom
Gostei bastante do livro, não sou um grande leitor de livros deste estilo. No entanto me surpreendeu bastante como o mesmo consegue prender a atenção. Livro muito bem escrito!!
Beatriz.Winchester 08/07/2022minha estante
Sua resenha só me deu mais vontade de ler esse livro

Cintia Baltar 31/12/2020

Meu autor favorito!
Demorei pra ler esse livro, mas com o lançamento da série eu decidi ler antes de assistir, acho que não foi uma ideia muito boa pois o livro é infinitamente superior a série, o que estragou um pouco a minha experiência ao assistir. O final é surpreendente como em todos os livros do Harlan Coben.
Ronaldo Pereira 31/12/2020minha estante
Legal... não conhecia! Bom saber antes de assistir a série... vlw ?

Marcio Garcia 06/07/2020

Trama bem elaborada, no melhor estilo de Coben
Supera fácil "Não fale com estranhos". Esse livro é uma trama bem elaborada, no melhor estilo de Coben. Confesso que li sem prestar atenção aos detalhes, sem fazer muita análise, porque queria ler o livro antes de ver a adaptação da Netflix, então acabei com surpresas até o final. Talvez esse seja o "jeito certo", para mim, de ler este estilo de livros com muitas reviravoltas.
Marcio Garcia 13/07/2020minha estante
A adaptação da Netflix, como já esperado, é inferior ao livro, mas sempre é assim com quase qualquer adaptação para as telas. Mas não consigo entender o motivo destas adaptações alterarem algumas situações, principalmente na sequência dos fatos, que fazem com que muito do suspense se perca por conta disso. E por que criar alguns personagens e desprezar a existência de outros?

Yasmim Blackthorn 09/03/2021

Incrível!!!!
Vale super a pena ler esse livro.Me surpreendi muito com algumas partes do final(ou todas),e quase não conseguia largar esse livro até descobri cada parte.E não deixa pontas soltas,Harlan Coben com certeza escreve muito bem,e a leitura é super fluida.Quero ler outros livros dele,esse é o segundo dele que leio e esse sem dúvidas é o meu favorito dele até agora.
Lari 06/04/2021minha estante
Só assisti a série e achei excelente. No entanto, (pelos olhos da série, não sei se é fiel ao livro) não entendi exatamente o porquê do Artur (rapaz que sobreviveu e se escondeu) procurou no fim depois de anos o diretor da escola... E esse diretor, matou ele. Nada foi mencionado para explicar esse fato. Só o romance do diretor com o supervisor condenado não justifica. Alguém sabe me explicar?! Haha

Flavinha 26/12/2020

Um livro com uma história bem construída, que nos faz ficar ligado a ele e querer dar continuidade até o final. Valeu muito a leitura.
Leitor Oculto 28/12/2020minha estante
???

Matheusph13 29/04/2022

Silêncio na floresta
Que livro perfeito meus amigos, harlan coben é simplesmente o melhor autor de livros criminais, leitura super fluida que te prende do começo ao fim, todos os capítulos tem uma reviravolta na história, o final me surpreendeu muito não esperava por nada daquilo, super recomendo essa obra de arte! Melhor livro já lido até então!
skuser02844 29/04/2022minha estante
Boaaaa

isabel.oliveira.90226628 21/03/2020

Maravilhoso
Como todos os livros de H.C.,
Vc não consegue parar de ler.
Raphaela ð @noseosdogs 21/03/2020minha estante
Amooooooo Harlan Coben!!!

flavinhalendo 25/09/2019

Café e Resenha
Harlan como sempre nos surpreende a cada dia a mais com seus livros, Silêncio na Floresta, com certeza é um dos seus thrillerbooks mais meticulosos, e te faz entra num jogo de mentes afim da descoberta sobre a verdade.
flavinhalendo 25/09/2019minha estante
Eu fiz a resenha , mas bugou. Então vou recolocar aqui nos comentarios:
???? c??????? ? ?? ?r?????r ????ic? ?r?s?igi??? q?? ?s?? ?r????????? ?? c?s? ??is i???r????? ?? s?? c?rr?ir?. ??? ??? ??? ?i??? ?? s?is ???s ? ??? vi?? ???. ??s, ????is ?? ?s?r????s ?c????ci?????s ? ?? ?ss?ssi???? ?? q?? ??? s? ??v??v?, ??? ?r?gic? ????r??ç? ?? ??ss??? c???ç? ? vir ? ????, s?? ? ??r?? ?? ??i??s ?is??ri?s.

?? ??i??s ???s, ?? ?? ?c????????? ?? v?r?? ?s ??rg??s ?? ??? ?x???s? ???r?s??, q???r? ?????sc????s ?iv?r?? ?? ?i??? ??rriv?? ? ?r?????r? ??r? s??s vi??s. ????r? ???s ? ir?? ?? ????, c??i???. ?s c?r??s ?? ??is ??s j?v??s ??r?? ??c???r???s ??g?????s, c?? r?q?i???s ?? cr???????, ?s ???r?s ??is, i?c??i??? ? ?? c??i???, ???c? ??r?? ??c???r???s....

?? ??i? ? c???s ??r?vi???s?s ?? ?ri????is (j? ????i q?? ???r? r????c?s q?? ?r???? ?? ??v?c?ci?? s?? ??? ?????g????s!), ??rs?g?iç??s ? ????ir?s, v???s ??c?ix???? ?s ??ç?s ?? ?? c?????x? q???r?-c???ç?, q?? ??? ??ç?s s?????s ? s???r?i??s ? ???? ??????? ?? ??r?? ??gis?r?? ???? ????r.

?s?? ? ??? ??r? ?? q?? v?c? ????? ??sc??rir ? r?s??s?? ? ???? ?? i??i? v?ri?s v???s, ?s s?s??i??s ???????? ? ? ?r??? ?ic? c??? v?? ??is i??cr??i??v?? ? s?r?r????????. ? ?????r ?? ???? ? ? ??r?? c?? q?? c???? ??s ??? ??x?rg?r ? ?????i???? ? i???r??iç?? ?? ????s ?s ??rs???g??s, ????s ?? ?rr?s ? ?c?r??s, ??? c???? ? ?r?c?r?? r????ç??!

r?c???????issi?? ? ????s ?s ????ic?s, ??s ?? ?s??ci?? ??s ??????s ??s?? ??r?vi???s? ?s?i?? q?? ? ? r????c? ???ici?! ?