Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes

Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes Sean Covey

Resenhas - Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes

Dani 29/01/2022

Nada como o autor conversar com a gente
Eu li esse livro esse ano, e ele é incrível kkkk o autor resumiu o livro só nas coisas essenciais e foi bem direto e é muito engraçado porque temos a estranha sensação que ele está conversando com a gente.
E o mais importante: o livro da conselhos pra vida e se você colocá-los em prática sua vida será mais organizada e você se auto conhecerá mais. Então caro leitor te recomendo esse livro, independente da sua idade, porque acredito que todos deveriam ler ele.
Theyson0 08/10/2023minha estante
Oi

Dani 28/12/2023minha estante
Oie

deh 05/01/2010

Adoreei esse livro. Li quando tinha uns 14 anos e lembro-me perfeitamente do que o livro trata.. Coisas que você sabe que tem que fazer e não faz. Aí ele te ensina como e quando fazer, rs.

Jackie 27/01/2017

Resumindo:
1. Seja Proativo: assuma a responsabilidade por sua vida
2. Comece com o objetivo em mente: defina uma missão e objetivos
3. Primeiro o mais importante: priorize e faça o mais importante em primeiro lugar
4. Pense ganha-ganha: escolha atitudes em que todos saiam ganhando
5. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido; Escute os outros com sinceridade
6. Crie sinergia: trabalhe em grupo para ir mais longe
7. Afine o instrumento: renove-se sempre

Decidir: significa separar de, dizer a algo e não a outro. É difícil decidir, mas não deixe que façam isso por você.
“Nada é mais difícil, e por isso mais precioso, do que ser capaz de decidir”. Napoleão

Nunca se deixe convencer pela frase: “Se você me amasse de verdade, você...”. Se amasse você de verdade, a pessoa não tentaria te manipular.

Não tome nenhuma decisão se estiver em dúvida.
Reconheça que sua conduta pode afetar não só a você, mas também a sua família.
Larissa.Gomes 08/07/2017minha estante
Como faco pra ler nao consigo ler nenhum livro

Jackie 09/07/2017minha estante
O Skoob é uma rede social para que leitores possam compartilhar suas opiniões sobre os livros que tem lido, organizar sua "estante virtual" com os títulos que já leu ou deseja ler e participar de cortesias. Não há e-books gratuitos por aqui.

Duda Dias 15/07/2021

7 Hábitos dos adolescentes altamente eficazes.
Gostei bastante desse livro, ganhei no meu niver em 2019, realmente aprendi muito, mas ultimamente não é o meu gênero de livro preferido, mas estou marcando aqui...??

paixão 31/03/2022

razoável
bom pra quem quer ser alguém organizado e ter metas futuras, já eu não tô mto afim então não fez tanta diferença assim, gosto de não ter nenhuma perspectiva de futuro

Dry Nunes 28/12/2022

legal
confesso que auto ajuda não é meu tipo de livro exatamente, mas esse é bem direto e explicativo, mas tbm não é um livro muito marcante, quando vc ta lendo vc fica reflexivo, mas dificilmente lembrará de algum trecho em algum momento, mas é legal, indico sim

JAMANTA 22/07/2009

muito interessante
O autor nos dá ótimas dicas de como se comportar diante da vida, das coisas que temos que fazer, do que gostamos.Basicamente bons conselhos para que passamos bem por essa dificil fase que é a adolescencia.

Ulysses.Rubin 25/03/2014

Quem tem mãe não precisa ler isso
Título auto-explicativo.
=)

Anna Bia 25/07/2023

Demorei
MEU DEUS NUNCA DEMOREI TANTO PARA LER UM LIVRO?. Exatos quase 2 anos depois finalmente acabei, me sinto aliviada ??