Quando Deus sussurra o seu nome

Quando Deus sussurra o seu nome Max Lucado

Resenhas - Quando Deus Sussurra o Seu Nome

kariny.Leite 29/06/2022

Esteja pronto para quando Deus sussurrar seu nome
Só fui entender o título do livro no final e fez todo sentindo. Chorei.

Ótima leitura. Muita sabedoria e humildade.

Lições que podemos refletir para vida toda.

Ariana37 28/12/2021

Quando Deus sussurrar o seu nome. ??
Quase não termino esse livro rs, desde que comecei a ler, os livros do Max Lucado tem sido meus favoritos, é impossível terminar qualquer livro dele, sem sentir tocada pelo Espírito Santo. Amo o jeito simples ao qual ele fala de Cristo, e sempre fico espantada com a sua aptidão de conecta qualquer exemplo do cotidiano com a vida espiritual.
Mas, senti uma pequena dificuldade de compreender esse livro como um todo, teve alguns capítulos que parecia estar totalmente desconectado com os anteriores, e várias vezes pareceu que o escritor estava perdido, bem diferente dos outros livros que já li dele.Então fui pesquisa, e o primeiro exemplar do livro foi em 1996, ou seja, o Max estava no ínicio da sua carreira como escritor.
Porém, apesar desse ponto negativo, a leitura ainda foi bem proveitosa, teve alguns highlights, que me marcaram bastante. E como todos os livros que já li dele, acabei esse aos prantos. E ansiando o dia que Deus vai sussurrar meu nome!????

Vanderlete 15/05/2021

Leitura Incrível!
Como sempre, Max nos enche de esperança com a sua Escrita. " Quando Deus sussurra o seu nome" é um livro que não tem como ler sem se emocionar!
Apenas leiam!
Não tenho nem palavras para esse livro!
Tagarela-pastel 30/05/2021minha estante
Oi eu sou novo aqui no App aí gostaria de saber como é que faz pra ler

geovanamarques 13/10/2020

Um pouco confuso
Algumas partes do livro são meio confusas, porém não deixa de trazer uma mensagem linda.

Adri 20/01/2010

Achei legal. Mostra como Deus pode ser simples e estar em qualquer lugar. No entanto, não traz nada que instigue mais ou faça pensar.