Vingança No Paraíso

Vingança No Paraíso Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Vingança No Paraíso

Cris Paiva 15/06/2009

Mocinho malvado, Mocinha determinada
Três amigas desprezadas pelos namorados/noivos, decidem tirar uma bem merecida folga em um resort luxuoso para se recuperarem e darem uma guinada na vida. Parece que tem um livro pra cada amiga. Pelo visto elas vão pra esse resort e além de tirarem bem-merecidas férias ainda arranjam um milionário cada uma.
A mocinha acabou de se libertar de um patrão malvado e abusante, que aprisionava ela no pé da mesa. Pediu as contas e tirou umas férias. Quando ela chega no hotel luxuoso e cheio de homens solteiros, adivinha quem estava lá esperando por ela????? O ex-patrão abusante.

O safado usa e abusa, tentando fazer com que ela volte a trabalhar pra ele, mas tenho de dar credito pra mocinha, ela sabe dizer NÃO e ainda põe o safado no lugar dele e o faz comer o pão que o diabo amassou e dormir nas cadeira da piscina! Amei!!! Kkkkkk
DIRCE 15/06/2009minha estante
Mas, assim...Sem o felizes para sempre? Pô!!! Vingança no Paraíso...Aposto que ele não dormiu

na cadeira sozinho.

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

ClaudiaS 04/07/2009

Gostei
Gostei da trabalheira que a personagem principal deu no cara...
Dei boas risadas da cara dele pela frustação de levar tantos nãos!!

Nana 27/09/2009

putz ta bom dei muita risada nessa historia a mocinha tem opiniao ainda bem agora esse mocinho é a coisa mais atoa desse mundo a mocinha fez ele dança miudinho e no final ele descobriu q amava a mocinha q meigo

Talita 07/07/2011

Vingança no paraíso.
Jefferson Lyon é um magnata duro, frio e um tanto arrogante com seus funcionários, mas sua cara feia assusta a todos menos sua secretária Catlyn, ela o trata de forma profissional porém prática e é ótima no trabalho. Mas tudo muda quando Lyon a tira do sério.
Irritada, nervosa e com raiva ela acaba se demitindo e indo viajar para espairecer. Após sua demissão Jefferson se da conta de que não vai mais arrumar uma funcionária tão competente quanto ela e decidi ir buscá-la e trazê-la de volta ao trabalho de qualquer forma e utilizará todos os artifícios inclusive a sedução.

Amei o livro!!! Recomendo.