Inveja

Inveja J. R. Ward

Resenhas - Inveja

Lanny 20/11/2020

Gangorra
A série é assim, gangorra. Com seus altos e baixos. Esse teve uma vibe melhor, mas me pergunto se vai ficar nesse revezamento. Se for, já sei o resultado do próximo, que será o último pq os outros não foram lançados no Brasil e eu não sei se vou atrás deles.

Vivi Martins 24/03/2013

Tenso!
Thomas DelVecchio Jr., detetive da Divisão de Homicídios de Caldwell, Nova York, vive angustiado pelos fantasmas de seu passado, pelo fato de ser filho de um notório serial killer, assim como pelo fato de ter passado toda a sua vida sentindo que uma parte sua tem uma tendência para a violência e a maldade, embora não tenha qualquer intenção de seguir os passos de seu pai.
Seguindo o serial killer que estava investigando, DelVecchio queria mata-lo, sua intenção era essa, mas não foi o que ocorreu e ao socorrer Kroner, totalmente destroçado e chamar pela emergência, ele se coloca na mira de Sophia Reilly, oficial da Divisão de Assuntos Internos que vai investigar a participação de Veck no ataque a Kroner.
Jim Heron e Devina continuam a sua guerra, com uma vitória para cada lado, o problema é que Devina, como sempre, trapaceia e dificulta, ao máximo, o trabalho de Jim, Addie e Eddie...
Ao descobrir, não sem muito esforço, que a próxima alma é DelVecchio, Jim dá início ao seu trabalho de tentar ajudá-lo, mas Devina já está muito a frente...
A relação de DelVecchio e Reilly muda totalmente, quando ao final de suas investigações, ela o isenta de qualquer responsabilidade no ataque a Kroner e o sargento a designa para fazer parceria com ele pelo próximo mês, que será o seu período probatório... Nenhum problema caso não se sentisse tão absolutamente atraída por seu parceiro, de quem ela guarda algumas reservas... Veck se sente muito atraído por Reilly, mas com todos os problemas que ele enfrenta, ele não sente ser a pessoa certa para ela, mas a atração entre eles é explosiva e não poupa ninguém.
No meio desta guerra pela alma de Veck muitas reviravoltas e acontecimentos inesperados, fazem deste livro um romance cheio de adrenalina e tensão.
Que venha o próximo!

Diane 24/03/2019

O duelo entre bem e mal
Acabei me deparando com esse livro sem saber muito sobre ele, achei a sinopse legal, a capa maravilhosa e resolvi dar uma chance e não me arrependi. Apesar de ser o terceiro livro de uma série, deu pra entender bem a temática, o duelo entre bem x mal, o anjo Jim versus o diabo Devina, e entre eles um detetive que ainda não sabe que caminho seguir. O romance entre Veck e Reilly é outro ponto alto do livro, eles são colegas de trabalho que acabam por se envolver e o relacionamento entre eles acontece tão naturalmente, de uma forma tão legal que é impossível não torcer por um final feliz. Uma pena que não tenho os outros livros da série (ainda), mas pretendo ler o restante dos livros logo, gostei bastante!

Adrya.Ribeiro 29/11/2016

3,5
Já fazia muito tempo que eu tinha lido os dois primeiros dessa série, tive que ir buscar algumas informações perdidas para aproveitar melhor o livro.
Thomas DelVecchio, para quem ler a outra série da autora, sabe que ele já apareceu nela, e foi uma boa surpresa dar um final feliz para ele, mesmo com toda as atribulações que aconteceram na jornada.
Várias coisitas me aborreceram, a Riley em um determinado momento me fez querer estrangula-la. O Jim, com a sua obsessão.
Enfim, mas mesmo com alguns pontos que não concordo, foi uma leitura agradável.
Não vejo a hora de começar o quarto, um velho amigo e inimigo está de volta!

Maria Carolina 21/01/2014

Com certeza o Melhor da série até agora!
Depois de muito enrolar para comprar acabei comprando numa promoção, porque vamos combinar que estava um absurdo o preço.
Depois de babar muito na capa, essa capa é uma louuucura, comecei a ler!! E desde a primeira página me vi presa, não conseguia largar e quando largava ficava só pensando nele. Querendo saber o que iria acontecer. Esse livro tem tudo que uma série realmente deve ter para ser boa, ação, suspense, romance, cenas hots, e teve uma parte que eu realmente fiquei revoltada e chorei litros, não estava esperando por aquilo, a Ward conseguiu me surpreender. E vamos combinar que ela a cada livro se supera, nesta série como na Irmandade. E essa história foi a melhor da série, a Querida Ward me deixou sem folêgo, porque teve momentos que eu realmente quis entrar no livro e ajudar.
Os personagens continuam me encantando, cada um do seu jeito. Os meus preferidos continuam Jim a cada livro ele está melhor, e neste livro ele percebe realmente que é o salvador. O Eddie e o Adrian são os meus anjos preferidos nesta série.
Agora fico aqui desesperada pelo 4º livro da série!

HoN Br Site 18/04/2013

Resenha HoN Br Site: Fallen Angels - Inveja
Resenha completa disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-fallen-angels-inveja/

Em mais um eletrizante volume da série Falen Angels, nos deparamos com mais um desafio para o anjo Jim Heron. Agora ele terá que ajudar o filho de um serial killer a tomar a decisão certa, e tentar desempatar este jogo para o lado do bem. Tommas DelVecchio Jr é um homem alto, lindo e misterioso, pois a vida mais é muito fácil para um policial cujo pai é um dos serial killers mais procurados de todos os tempos. Além disso, ele tem que lidar com as loucuras que os fãs do seu pai aprontam para ter algum tipo de contato com “uma parte” do seu ídolo. Isso fez com que ele se tornasse cada mais fechado e cauteloso com suas amizades.

Contudo, quando ele coloca os olhos em Sophia Reilly (agente responsável pela investigação de Assuntos Internos da polícia), a química da atração pulsa incontrolavelmente entre eles. Suspeito de tentar matar um assassino em série procurado, Veck ficará sob responsabilidade de Railly, enquanto seu caso é apurado. Mas, a medida que passam mais tempo juntos, a atração entre eles não para de crescer. Entretanto, para viver esta história eles terão que superar limites pessoais e profissionais, além confiar plenamente um no outro.

Neste livro, também conhecemos um pouco mais da misteriosa garota que ganhou o coração de Jim, Cecilia Barten ou Sissy Barten, uma garota de Cadwell que desapareceu misteriosamente. Neste volume, Jim conhece a mãe de Sissy, sua casa… isso reforça ainda mais a promessa feita a ele mesmo (e agora a mãe da moça) que ela voltará para casa. A fixação de Jim pela moça, faz com que seus amigos anjos Adrian e Edward fiquem preocupados, pensando que este desvio no foco da missão pode prejudicar o desenho deles nesta rodada do jogo.

Por falar em anjos, esta história nos dá uma visão um pouco melhor sobre o vínculo que une Adrian e Edward. Além disso, Nigel e Colin também mostram um pouco mais sobre suas personalidades e vulnerabilidades. Como não podia deixar de comentar, Devina mostra truques ainda mais elaborados, e “aparentemente” encontra-se influenciada pela atração que sente por Jim. O “Criador” também tomará decisões que poderão influenciar o resultado do jogo.

Numa trama cada vez intrincada, com personagens complexos e apaixonantes, J. R. Ward mantém seus leitores cativos da primeira até a última página. Pela temática abordada e pelas cenas de violência e sexo, recomendo esta série para maiores de 18 anos. Estou ansiosa para ler o próximo livro da série. Até a próxima resenha.