Miserere

Miserere Jean-Christophe Grangé

Resenhas - Miserere

Medau 23/03/2024

Envolvente
Confesso que o começo do livro não me prendeu muito.
Demorou um pouco pra se desenrolar de maneira interessante, mas logo na metade eu já estava criando mil e uma teorias.
O plano de fundo político é bem interessante e conforme se desenrola a história você fica completamente envolvido.
Os capítulos finais são surpreendentes, não esperava por uma reviravolta daquelas. Fiquei tensa lendo o último capítulo.

Super recomendo.

Fabio.Barbosa 18/02/2024

Vale a pena
Livro bem amarrado no contesto histórico, trama bem desenvolvida, mas um pouquinho enrolado em detalhes desnecessário.

ferbortoloso 18/02/2023

Eu perdi dois neurônios com esse livro
Desafio literário 2023

Sinceramente, livrão!!! Tenho poucas palavras a declarar: livro foda, derreteu meu único neurônio, mas valeu a pena

Nowhere¿ 19/06/2021

Estou em choque literário
Quando comprei o livro, nunca imaginei que iria virar um dos meus favoritos!!
A história é bem desenvolvida, me fez ficar horas teorizando e tem plots perfeitos que me deixaram eufórica.
Recomendo a todos, escrita perfeita, personagens bem trabalhados, com backstory impressionantes.
O livro não decepciona e não deixa pontas soltas, e o fim nos deixa com uma pulga atrás da orelha (será mesmo o real final?)

Lua 15/04/2020

Favorito do gênero thriller segundo a fonte: Eu. ???
Eu amei tanto ler esse livro! Me surpreendeu de tantas maneiras. Achei que seria uma leitura chata e pesada, mas ele me envolveu de um modo que cheguei até ficar com medo e sonhar com um capítulo que achei assustador. Os investigadores parecem anti-heróis e os vilões são quem você menos espera. Simplesmente, pra quem gosta do gênero: vale a pena ler!

site: https://www.instagram.com/p/B6uDxMxA0vO/?utm_source=ig_web_copy_link
Nowhere¿ 19/06/2021minha estante