As Violetas de Março

As Violetas de Março Sarah Jio

Resenhas - As Violetas de Março

Erina.Soares 25/08/2019

Primeiro livro da autora
Sarah escreve bem, trama ate foi envolvente , mas o final foi repentino, estranho

Allynne 15/06/2019

Encantada!
Define o quanto somos moldados por nossos laços familiares e a força de um verdadeiro amor!! Amei!
Allynne 15/06/2019minha estante
Encantadissima!!?

Estela 31/05/2019

Leitura agradável
A escrita da Sarah Jio, pelo que li até agora, é muito gostosa e envolvente. Até metade do livro é a escrita que segura o livro. Era uma leitura agradável, mas nada demais, e fiquei irritada em várias partes com todos aqueles segredos e mistérios da Bee. Mas da metade pra frente a história evolui demais e li em uma sentada, não conseguia parar. A diagramação do livro é ótima e a capa é linda ♥

Andrade 10/05/2019

De deixar o coração quentinho
É um romance fofinho que, apesar de ter suas falhas vale SUPER a pena pra quem quer uma leitura para se distrair!
Envolve amor, suspense, revelações, relações entre passado e presente, triângulos amorosos tudo que um clichê precisa, e eu particularmente não acho que o fato de ser um livro de história bem comum o qualifica como ruim, ou mediano, pelo contrário, todo mundo gosta de um clichê de aquecer o coração!

Carol 09/05/2019

Estou amando
Ainda não terminei, porém o livro foi apaixonante desde o início!!! Já estou sofrendo por ele estar acabando ?

Cristina 04/11/2018

Encantador
História cativante, que te prende. Terminei em dois dias, pois há um mistério que vc não consegue parar de lê até descobri-lo.

Anna 26/10/2018

Cativante
Cheio de romance e mistérios do início ao fim, misturando passado e presente. O que faz aumentar cada vez mais a vontade de saber o que virá. Estava a um bom tempo na minha lista, e só agora fiz essa leitura e super indico, entrou para os melhores do ano.

Adriana 22/10/2018

...
Falaram tão bem, que achei a expectativa x realidade foi decepcionante
O livro é só mais um romance como os outros que no final tudo acaba bem....

Não sou boa em avaliar romances .....
Maria Janir Pir 22/10/2018minha estante
Adriana eu tenho esse livro há anos, nunca consegui ler, quando acabo uma leitura sempre pego ele mas, acaba voltando pra estante....rsrs

Adriana 23/10/2018minha estante
Então, como lemos muito e não temos tanto tempo, acredito que exista outros melhores.....

Ale 07/07/2018

Maravilhoso!
Terminei agora esse livro! Tô encantada!
super recomendo
é de uma delicadeza! Adorei a escrita dessa autora!

katinha 01/06/2018

Maravilhoso!!
Emily Wilson é uma escritora de sucesso, que mora em Nova York, mas mesmo que seus livros tenham sido adorados pelo público, ela nunca conseguiu escrever uma história com o coração.

Traída pelo marido, ela não consegue produzir nada, então resolve fazer as malas e viajar para Bainbridge Island, a ilha onde passou sua infância.

Lá ela reencontra um antigo amor, que a faz reviver momentos da juventude, mas é quando conhece Jack que seu coração a deixa dividida.

Enquanto tenta esquecer o ex marido, e buscar inspiração na ilha para o livro perfeito, Emilly encontra um antigo diário escrito em 1943. Nele ela descobre uma antiga história de amor que tem mais a ver com a própria vida do que ela imagina.

Intrigada com a história que envolve os moradores da ilha e sua família, ela sente que precisa desvendar esse mistério, e com isso mudar o desfecho da vida de várias pessoas.

As Violetas de Março, é um romance com muitos segredos, muito mistério, histórias que se encontram e desencontram, e nos faz refletir sobre o que somos capazes de fazer pelo amor e pelas pessoas que amamos.

É um livro que eu indicarei sempre que puder, pois é uma história super envolvente, com personagens carismáticos, com uma trama pra lá de perfeita, unindo passado e presente de uma forma incrível.

Não tive muita ressaca desse livro apesar de ser maravilhoso, porque o final foi muito satisfatório. Teve um desfecho excelente, de forma que me fez amar essa história e querer reler assim que terminei.

Não conhecia a escrita da Sarah, mas posso dizer que ela é bem estruturada, detalhista, surpreendente, e conduziu muito bem o enredo, sem enrolação nem decepcionar o leitor.

Simplesmente um livro apaixonante ?

Gabi 24/05/2018

Livro leve e gostoso de ler
Depois de ler uma leitura pesada,esse livro caiu como luva para mim.Eu adorei o modo como a escritora descreveu os lugares do livro,parecia que eu estava lá sentindo o cheiro da praia,vendo as flores balançar etc Amei também o fato de não ser apenas um romance,possui um ar misterioso que fez com que eu não quisesse largar o livro.Não tem como eu dar menos de 5 estrelas para esse livro.Recomendo muito!Leia sem expectativas , vá curtindo a estória e aprecie os detalhes que a autora fez questão de escrever sobre.

Ellizieb 13/04/2018

Me encontro completamente destruída por esse livro. Ele provocou uma avalanche de emoções que em maioria não sei dizer se eram boas ou ruins kkkk. O livro tem aquele elemento que amo e me enlouquece: uma estória dentro da outra e no caso desse ainda entra uma terceira estória pelo meio para acabar com nosso raciocínio. Até a página 150 eu só sentia raiva, não entendia o que estava acontecendo e tantos mistérios e nomes diferentes me deixaram confusa e irritada. Quando comecei enfim assimilar a estória a aflição e desespero para saber como aquilo tudo ia acabar tomou conta de mim. Posso dizer que depois de toda essa confusão de sentimentos no final não poderia ser diferente: consegui amar e odiar ao mesmo tempo o rumo de tudo. Esse é o tipo de livros que coloco como favorito sem medo de ser feliz. Leiam, se apaixonem, passem raiva e venham me dizer o que acharam

Cris.Pimentel 28/03/2018

Que violetas lindas!
Ganhei Violetas de Março, há algum tempo e fui deixando sua leitura para trás (na lista que deixei de fazer). Outro dia arrumando a estante ele "me chamou", que bom!

A resenha "oficial" leva a crer que vamos ver todo o casamento da protagonista se desmoronando, mas tudo começa justamente com o marido dela saindo de casa e ela partindo para uma ilha na qual descobre um diário muito interessante.

Toda vez que a Emily parava de ler o diário eu queria mais, não que sua história não fosse interessante também.

Vejam bem, o livro é um romance e o foco são as histórias de amor, tenham isso em mente quando lerem e vão gostar muito.

Recomendo.

Solange.Campos 08/03/2018

Leitura agradável com muitos mistérios. Gostei muito

Cris 10/01/2018

Nota: 4,5.