As Violetas de Março

As Violetas de Março Sarah Jio

Resenhas - As Violetas de Março

gabimello4 15/06/2022

Gostei bastante!
É um ótimo livro, bem leve e fácil de ler, mas ainda com aquele drama que dá vontade de saber o que aconteceu para ter chegado naquele ponto. O desfecho não me agradou tanto porque não concordo com as atitudes da personagem do diário que a protagonista encontra, mas tudo bem.

Juliana 30/05/2022

Fazia um tempo que nenhum livro conseguia me envolver e esse fez eu querer terminá-lo muito rapidamente, é uma leitura muito boa. Porém, o mais apaixonante em si da história é Esther e Elliot, hora nenhuma me vi torcendo por Emily e Jack, o tempo todo só devorava o livro ainda mais para saber o desenrolar do diário. O que mais me chamou atenção em toda a história foi o mal entendido no qual o drama dela foi construído, como um amor verdadeiro pode ser destruído por conclusões precipitadas. Por fim, não dou 5 estrelas pois ao final não foi um livro que realmente me tocou, mas vale a pena a leitura.

quel @indicacoes_da_quel 20/05/2022

Um diário, vários envolvidos, um mistério
Amizade, amor de almas, perdão, segredos e mistérios, são os ingredientes desse lindo romance.
Mas, você deve ter calma, porque a escrita, assim como o nascimento das violetas, começa lentamente, tomando forma ao virar das páginas e ficando do meio para o final impossível de largar.

Indico a leitura!

Marciane Maria 16/05/2022

Envolvente!
A trama é muito instigante e envolvente. Gostoso de ler! Junto com a protagonista, o leitor fica ansioso pelas respostas de tanto mistério e segredos. Assim como, com o desenrolar do seu presente: Emily precisa tomar novos rumos depois de tudo o que ela passou com seu antigo relacionamento e sua família.

Achei os personagens incríveis e bem colocados dentro da história. O desfecho é ótimo! Uma história linda de amor, vida, recomeços e mistérios que aos poucos vão se encaixando e ganhando sentido.

Camila 24/04/2022

Ameiii demais essa leitura!! Gostei do drama, dos personagens...Foi meu primeiro contato com a autora e adorei a sua escrita, nos prende até o fim.

Danielle.Soares 22/04/2022

O livro é bem envolvente. Assim como a protagonista, o leitor fica ansioso pelas respostas de tanto mistério. O livro também nos mostra que nem toda toda história de amor precisa terminar com o casal unido ao final.

leticia1280 19/04/2022

é um bom livro, a escrita fluiu muito bem mas no geral eu esperava mais dessa leitura.
o mistério em torno do diário foi o que prendeu, o presente não me importava muito, nem mesmo o casal, e o final foi ok.

Hellen Caroline 08/04/2022

As Violetas de Março
Me senti conectada com a história e com os personagens.
A escritora interliga a história de Emily com a de Ester, que no começo pensei até que fosse sobre vidas passadas, pois tudo ali tinha uma conexão.
Gostei do modo que a Emily foi atrás de todas as informações,porém respeitando e dando espaço pra sua Tia Bee mesmo sabendo que lá no fundo a Bee sabia de algo.
Achei o final lindo!!, terminou as duas histórias, a de Ester e a de Emily. O ciclo se fechou e Emily não teve o mesmo destino de Ester.

Jessica.Franco 29/03/2022

Gosteiiii
Esse livro me surpreendeu muito, não dei uma importância devido ao título mas quando comecei a ler a história me pegou, gostosa de ler bem levinho pra te tirar de uma ressaca literária. Fora que os personagens são muitos envolventes.

Gabriela 22/03/2022

Morninho, é bom pra passar o tempo. Pra quem gosta de coisa leve e clichê é o livro. Li bem rápido, em dois dias, e quando terminei senti que é um livro meio que esquecível (particularmente pra mim). Não senti muita conexão com as protagonistas , apesar de achar a história bem bonita em termos gerais, principalmente acerca do diário, e de gostar da coisa passado/presente que se entrelaça, me irritei com certas redundâncias que a autora trazia à tona varias vezes ,alguns diálogos melosos ou a impulsividade desenfreada de uma personagem em específico ( terminei achando que no fim ela mereceu todos os desdobramentos que aconteceram ). Basicamente a escrita da Sarah Jio nao conseguiu me fisgar da forma como eu esperava. Talvez em um proximo livro a experiência seja mais surpreendente.

Sabrina320 21/03/2022

Amei
Que envolvente e gostoso de ler, fora à expectativa gerada pelos mistérios que envolvem os personagens, gostei!!!!

Alcântara 09/02/2022

Delicadeza

Esse livro estava na minha estante há muito tempo, queria ler mas passava outros na frente.
Resolvi ler e me surpreendi muito com a beleza da história com a leitura fluida e envolvente.
Realmente uma beleza de livro ?.
Já pesquisei outros da autora para comprar.
Um livro que a gente não vê muito por aí, desses que a gente pensa : nossa que livro injustiçado!! Deveria ser mais conhecido.
Se vc como eu tem ele parado na estante, tire o pó e comece a ler e boa leitura ?