Senhora dos ares

Senhora dos ares Pedro Siqueira

Resenhas - Senhora dos Ares

Evelize Volpi 02/09/2022

Esse livro foi maravilhoso.
Gostei do primeiro, mas esse prendeu minha atenção do começo ao fim.
Leitura Maravilhosa.
Ensinamentos da Fé Católica, e a vida dos personagens.

Everson 13/05/2022

Impressionante
Ao final descobri que comecei pelo segundo livro da trilogia (rsrs). Livro maravilhoso, fiquei curioso para conhecer os lugares mencionados no livro e para saber mais sobre Padre Pio.

Jany 08/07/2021

Autoconhecimento e fé
Mais que uma história sobre no que acreditamos, a espiritualidade nos mostra que o caminho está dentro de nós todo o tempo. As vezes o medo de nos entregarmos ao desconhecido nos tira o prazer e a paz de vivenciar coisas que só o Senhor pode nos dá.
Senhora dos ares é um livro de ficção que retrata muitos dos momentos vividos pelos seres humanos diariamente.
Perseverar,acreditar,confiar, entregar. Amar acima de tudo.

Ioneide 28/05/2021

Liçoes de fé
Histórias de duas gerações interligadas pela fé. Eu que amo Nossa Senhora fico encantada com todo livro que fala Dela e suas aparições e milagres. Essa série do Pedro Siqueira são 3 livros com personagens que ou estão nas 3 histórias ou alguma coisa liga uma história de um a outra. Não li na sequência, mas recomendo que quem poder leia, haverá assim uma compreensão melhor. Recomendo a leitura, são histórias de fé, coragem e recomeços.

Thata.Carter 29/03/2021

Não sabia que era Trilogia e comecei por este. Por mais que seja o segundo, a leitura foi tranquila já que narra outros acontecimentos diferentes e somente no final faz a ligação com o primeiro.
A narrativa tem um pouco de místico e também romance, o que deixa o livro bem interessante.
No início conta a experiência de Connors um militar durante a segunda guerra e na sequência a vivência de Rafael, seu filho em uma viagem em que o fará refletir sobre amor e fé.

Cristina 13/12/2020

Pedro Siqueira tem uma imensa ligação e fé em Nossa Senhora e este é mais um livro que testemunha isso. Uma história bonita, cheia de fé , amor, perdão que mostra a grande fé do autor.

denis.caldas 16/06/2020

Medjugorje
O segundo livro da trilogia da Nossa Senhora me empolgou mais do que o primeiro, talvez pela empatia inicial criada pela turma da aeronáutica, em sua aventura na Itália.

O interessante também é que o autor vai passando por lugares importantes da devoção mariana, além de apresentar alguns santos quiçá desconhecidos (para mim, claro, cristão desigrejado), como o Padre Pio, a Santa Josefina Bakhita e os franciscanos mártires de Medjugorje. Sempre com o toque da mística em torno do nosso anjo-da-guarda.

Um ótima leitura, que pode ser lida, inclusive, independente do primeiro livro. Partamos ao terceiro e último!

Michel Giachino 03/05/2020

Uma história de respeito a Fé e a devoção. Um livro que te prende desde o começo com uma história fascinante.